terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TELEVISÃO


MAIS VOCÊ


Na manhã de ontem segunda (14), Ana Maria Braga voltou a apresentar ao vivo o "Mais Você". Ela visitou a casa do Big Brother Brasil, mas isto não foi o suficiente para melhorar o desempenho de audiência do programa. Segundo dados preliminares, a atração matutina da Globo perdeu para a Record, que exibia o telejornal "Fala Brasil" e o começo do "Hoje em Dia". 




CIDADE ALERTA

A volta do "Cidade Alerta" deve acontecer nos próximos dias na Record. O telejornal, mais light, será exibido pela manhã, antes do Fala Brasil. O apresentador e a data de estreia ainda não foram definidos. Inicialmente será exibido apenas em São Paulo, mas se a audiência for satisfatória poderá se estender para as demais emissoras da rede.



SBT

O SBT trabalha com a data do dia 3 de abril para apresentar a sua nova grade de programação, que terá como missão recuperar a audiência e colocar a emissora novamente na briga pela vice-liderança. Quem acompanhou as reuniões dos últimos dias garante que a diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, vai misturar a tradição dos programas de auditório e populares com títulos mais modernos. No dia 03 de abril, domingo, começam as novidades no "Programa Silvio Santos". Na segunda-feira estreará em horário nobre a novela “Amor e Revolução” e na primeira semana do mês deve entrar no ar na linha de shows o novo game de Silvio Santos, o "Million Dollar Money Drop", bem parecido com o "Show do Milhão".O "Programa do Ratinho" permanecerá às 21h no confronto com a novela da Globo e terá na sua pauta os testes de DNA, música às quartas e as polêmicas do apresentador já que sua audiência permanece entre as principais do dia. No período vespertino, a emissora apostará na volta do "Casos de Família", que ganhará novo cenário e algumas alterações no formato. 



VER MAIS

Variedade, gastronomia, moda, cultura, entrevistas. Esses são alguns dos ingredientes do novo programa da RICTV Record que estreiou ontem segunda-feira (14), em Joinville. O Ver Mais irá ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 13h40min, e terá 20 minutos de duração. O programa, que já é sucesso em Florianópolis, Itajaí, Blumenau e Xanxerê, tem como proposta abrir espaço para o que há de melhor no norte do estado. O programa traz informação, entretenimento e diversão num formato de revista. O estúdio será uma vitrine do artesanato local e vai receber artistas e personalidades da cidade para bate-papos descontraídos. Apresentação de Mônica Gullin. O Ver Mais de Joinville está sendo formatado desde outubro e a produção está mergulhada no universo da cidade em busca de boas histórias. O programa vai contar com quadros fixos e matérias sobre comportamento, passo a passo, e dicas de qualidade de vida.



TVBV

Estreou na programação da TVBV, na quinta-feira, dia 10 de fevereiro, o “Minuto do Carnaval”, um boletim produzido e apresentado pela jornalista Marja Nunes que irá rodar até o fim do carnaval durante o intervalo dos programas Jogo Aberto, Sem Rodeios e Brasil Urgente. Nos boletins que serão exibidos nos intervalos comerciais os telespectadores poderão conferir os bastidores, a preparação e os personagens que constroem o desfile das cinco escolas de samba do carnaval de Florianópolis: União Ilha da Magia, Unidos da Coloninha, Protegidos da Princesa, Consulado e Embaixada Copa Lord. O “Minuto do Carnaval” visitou barracões, ensaios, entrevistou personalidades e irá levar ao telespectador tudo sobre o carnaval 2011. Assuntos como bateria, enredo, velha guarda, artistas anônimos, entre outros também serão apresentados os vídeos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!