quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TELEVISÃO


ALEXANDRE BACCI


Alexandre Bacci, engavetado no SBT, fará um teste na Band. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, o jornalista tentará comandar a atração "Acredite Se Quiser", que voltará a grade da emissora no lugar de "Tribunal na TV", às sextas-feiras. Bacci foi apresentador do extinto "Olha Você", que o SBT tentou emplacar em 2009. A atração, devido a baixos índices de audiência, ficou pouco meses no ar.



MAIS VOCÊ, FAUSTÃO E VÍDEO SHOW

As produções do "Mais Você" e "Domingão do Faustão" terão que driblar os baixos índices de audiência das atrações, que nas últimas semanas registram médias que preocupam a cúpula da Globo. A atração de Fausto Silva, por exemplo, por duas vezes marcou 12 pontos neste ano. No passado, a atração alcançava 30 pontos. Já Ana Maria Braga, que voltou das férias e está apresentando ao vivo, está com dificuldade para se firmar na liderança. Nesta quarta-feira (16/02), por exemplo, empatou com o SBT em cinco pontos. Nem mesmo a presença dos participantes do Big Brother Brasil consegue alavancar a atração. Outro programa que passa por instabilidade é o "Vídeo Show", que nos últimos anos vem só perdendo público, o que atrapalha o desempenho do "Vale a Pena Ver de Novo".





PALMIRINHA

Quase seis meses após deixar a TV Gazeta, Palmirinha negocia seu retorno à TV. Em entrevista ao portal R7, da Rede Record, ela confessou que está com saudades da televisão e que quer voltar ao ar o mais breve possível. "Queria me despedir do público e comecei a chorar depois que cortaram o microfone. A televisão não queria que eu dissesse que estava saindo. Saí porque estava cansada e precisava de férias. Mas depois aconteceram muitas coisas boas, ninguém me abandonou. Tenho propostas para voltar. No SBT, o Silvio chegou a me convidar no ar, e recebi uma proposta da Rede TV! no final do ano passado", explicou a culinarista. 



HEBE

Hebe Camargo pretende entrevistar a presidente Dilma ou o ex-Lula usando o recurso da holografia em sua estreia da Rede TV!. Até agora nenhum dos dois confirmou. Em 2008, a CNN utilizou esta técnica em um programa jornalístico, transmitindo uma imagem tridimensional em 360 graus desde Chicago até o centro da emissora em Nova York. Na ocasião foram necessários 20 computadores e 35 câmeras para a reprodução em três dimensões. Aqui no Brasil, a Globo foi responsável pelas duas principais experiências realizadas com holografia. A primeira, no mesmo ano de 2008, o “Globo Esporte” “teletransportou” Robinho, diretamente da Itália, para o estúdio do programa. Matéria pré-gravada. Já em agosto de 2009, o “Fantástico”, ao vivo, levou os apresentadores Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt do Rio de Janeiro ao encontro da dupla Zezé di Camargo & Luciano no Jockey Club de São Paulo. A produção da Hebe está batalhando para fazer o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!