quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TELEVISÃO


BBB 11

Mais um participante foi eliminado do "Big Brother Brasil 11". Estavam no Paredão o engenheiro Cristiano, indicado pela líder Jaqueline, e o modelo Rodrigão, votado pela casa.Antes de divulgar o nome da pessoa a dar adeus ao confinamento, o reality show mostrou um resumo dos últimos acontecimentos e a pauta principal: a briga entre Diogo e Paulinha, que também ganhou uma retrospectiva do que já viveu na casa, com o título "Era uma vez uma flor". Pedro Bial ainda conversou com os brothers e mostrou a família dos dois emparedados.No final do programa, Bial falou sobre os homens da casa: "As mulheres reclamam ’está faltando homem’. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo". Logo após, anunciou o eliminado: Cristiano, com 78% dos votos.Já fora da casa, Pedro Bial perguntou a Cristiano se ele acha que faltou ficar mais ligado. "Acho que faltou. Acho que eu fui muito coadjuvante", responde.



BAND
A Band está preparando um novo programa para Patrícia Maldonado. Este novo projeto deverá ocupar as tardes da emissora em breve.Segundo a coluna Canal 1, a atração irá substituir o "Infomaníacas", outro programa que a Band pretendia lançar na faixa vespertina, mas que foi cancelado pois não agradou o presidente da emissora, Johnny Saad.Atualmente, Patrícia Maldonado apresenta uma das edições do "Vídeo News".



SUPERPOP
Gilmelândia estreiOU no comando do "Superpop", na RedeTV!, assumindo temporariamente o lugar de Luciana Gimenez, que sai de licença-maternidade. Animada com a estreia, a cantora baiana recebeU a banda Eva e comandou um programa com muita música e alto astral. No palco, a apresentadora fez um dueto com Saulo e cantou sucessos da música baiana, entre eles "Arrastão", "Arerê" e "Latinha na Mão". "É um prazer enorme tocar para você cantar, Gil. Muito obrigado por me deixar fazer parte de um momento tão especial em sua carreira", diz Saulo, que agitou a plateia do "Superpop" cantando "Minha Pequena Eva" e "Não Precisa Mudar", entre outros sucessos. "Isso aqui está pegando fogo!", brinca a cantora.



CANTANDO NO SBT
Na última segunda (7), foi ao ar a grande final do "Cantando no SBT", reality show musical infantil apresentado por Priscila e Yudi.O vencedor foi João Vítor, que disputou a final com Pedro Henrique, Nicole e Ana Carolina. O jovem irá gravar um CD e o jurado Afonso Nigro comentou que ele é o mais preparado para o mercado musical de hoje em dia.Logo após a divulgação do resultado, todos os participantes do "Cantando no SBT" interpretaram a música "Além do Horizonte".Em termos de audiência, o programa ficou em terceiro lugar, com 5 pontos de média.O vencedor João Vítor e os apresentadores Priscila e Yudi também participaram do "Programa do Ratinho", que foi exibido logo após a final do reality.O "Cantando no SBT" agradou a direção da emissora e garantiu uma segunda temporada, que já começa na próxima segunda (14).



CONEXÃO REPÓRTER
O programa "Conexão Repórter" terá realmente novo dia e horário quando voltar à grade do SBT, em abril. A atração estava sendo exibida toda quinta, às 20h30.O jornalístico terá uma chance aos domingos, após o "Programa Silvio Santos". Segundo a coluna Canal 1, a atração terá somente 25 minutos de duração e irá ao ar sem intervalos comerciais.Apresentado por Roberto Cabrini, o "Conexão Repórter" apresenta semanalmente diversas matérias investigativas. Em 2010, o jornalístico recebeu o prêmio Esso com a reportagem "Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica".



GUGU
A edição do último domingo (6) do "Programa do Gugu" garantiu o segundo lugar para a Record.De acordo com dados prévios da Grande SP, o programa conquistou 8 pontos de média, contra 20 da Globo, 7 do SBT e 6,5 da Band.A atração teve como destaque a continuação do especial "Mulheres da Amazônia", além da reforma que a equipe do programa fez no carro de um cabo do Corpo de Bombeiros de SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!