sábado, 11 de dezembro de 2010

TELEVISÃO


Atualmente nos Estados Unidos, onde está aproveitando suas férias, Silvio Santos ligou para Marcelo Rezende e o parabenizou pela homenagem feita no "Domingo Espetacular", da Record, no último domingo (5). Silvio teve uma longa conversa com o jornalista e classificou a reportagem como um "presente" de aniversário de 80 anos. O dono do Baú também aproveitou e pediu que o agradecimento fosse estendido a todos da equipe do programa.


O ator Reynaldo Gianecchini foi sabatinado pela jornalista Marília Gabriela em seu programa do canal pago GNT. Quatro anos após o fim do casamento, os dois deram mais uma prova de que não ficaram mágoas dos oitos anos de união. A apresentadora questionou a sexualidade do ator: "Falaram, inclusive, da sua sexualidade". Ele respondeu, sem fugir do assunto: "As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado", disse. A entrevista vai ao ar no dia 19, no GNT, às 22h.


NOVELAS

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Max rebate a chantagem de Nancy com uma ameaça. Pérola conta sobre sua gravidez para Cirso e ele fica radiante. Pimpinela encontra Nancy chorando e a consola. Aspásia insinua que Estela foi a responsável pela morte de Fernando e ela se enfurece com a empregada. Nancy teme a ameaça feita por Max. Manuela segue Estela ao vê-la sair de casa e entrar na mata. Nancy pensa no que Pimpinela lhe disse e resolve falar com Fred. Manuela vê Estela conversando com Ruriá na mata. 

TITITI - GLOBO - 19H20

Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha. Chico passa o batom Ti-Ti-Ti para atrair Nicole. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Fortunato decide apostar todo o seu dinheiro em uma última jogada no cassino clandestino. Fortunato ganha muito dinheiro. Melina mostra a Mauro e Bete os documentos que encontrou sobre Fred. Felícia e Gerson namoram no quarto de um hotel. Alfredo tenta convencer Kelly a não ir à casa de Valentina. Kelly chega à casa de Valentina e ela manda Jonisval se esconder. Cavarzere afirma a Bete que conseguirá rastrear a conta de Saulo para descobrir o destino do dinheiro roubado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!