sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TELEVISÃO


A jornalista Janaina Jacobina não consegue se salvar de sua quinta berlinda e é eliminada com 58% dos votos do público.



O deslocamento do Programa do Ratinho para a faixa das 21h não resolveram os problemas do SBT. Enfrentando a novela da Globo e a série da Record, a atração apresenta baixos índices de audiência. Na quarta-feira, 08/12, de acordo com dados preliminares, registrou uma média de 6 pontos e picos de 12. Das 21h15 às 2235, a Globo liderou com 33; Record, em segundo, 9; Band 5; e, RedeTV 3.


A RedeTV! decidiu que o "Pânico na TV" vai disputar a audiência com a nova edição do Big Brother Brasil. O humorístico deve concorrer com o reality da Globo por pelo menos meia hora. Em 2011, a atração vai investirá em personagens populares. Em 2009, com o Charles Henriquepédia, interpretado por Charles Henrique, o programa conquistou recordes de audiência, com picos de até 18 pontos. A emissora informou que o "Pânico na TV" sai de férias, mas volta a ser exibido ao vivo a partir do dia 6 de fevereiro.



NOVELAS


QUASE ANJOS - BAND - 09H15

Enquanto Salvador volta ao hospital, a Corporação CC faz uma visita a Casa Mágica. Salvador convence Cielo de que é melhor ficar no apartamento. De lá, João Cruz e Franka observam a Casa Mágica. Man ensaia no salão e Rama ouve a nova música deles. Thiago briga com Cielo por ela mentir. João Cruz sente que o escudo está fraco e tenta causar uma confusão na Casa Mágica, deixando todos com medo.

CAMALEÕES - SBT - 16H00

Valentina se assusta ao ver Leônidas na escuta e se pergunta qual será a verdadeira identidade do jardineiro. Mercedes atende ao telefone do pai e estranha ao ouvir a voz de uma mulher chorosa chamada Manuela, que desliga ao perceber que outra pessoa atendeu a ligação. José Eduardo tenta convencer a filha de que deve se tratar de alguma ex-funcionária  tentando chantageá-lo, mas pede a ela que não comente nada com sua mãe. Francisca, abalada, comenta com Madalena que Solange rasgou sua foto e esteve a ponto de esbofeteá-la. Solange pede permissão à mãe para continuar dando aula a Ulisses, mesmo que seja sob a vigilância de Agatha. Francisca é taxativa, diz que já ajudou demais o rapaz e proíbe a filha de voltar a falar com ele. Irritada, Solange briga com a mãe e deixa  claro que não vai lhe dirigir a palavra enquanto não voltar atrás em sua decisão. O “Amo” ordena Valentina que diga a Pedro que pare de roubar, pois está sendo vigiado. Pedro assedia Valentina, que pede a ele que seja mais discreto, pois podem estar sendo vigiados. Sebastião, furioso, agride Pedro e o acusa de ter roubado o celular de Madalena. Pedro confessa o roubo e Valentina lembra mais uma vez que estão sendo vigiados pelo “Amo”. Francisca, chorando, diz a Augusto que precisa de sua ajuda para tentar se reaproximar de Solange. Augusto aproveita o momento de fragilidade para convencê-la que o melhor é que se reconciliem para que Solange possa ter uma família.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Vera fica curiosa para saber o autor das colagens nos cartazes. Franja, Lúcio e Marcos comentam a revelação de Cadu e zombam de sua amizade com Eric. Josiane reclama com Dodói por ter beijado Duda. Cadu se afasta de Eric. Maicon é multado por Carlito e, para pagar o aluguel do quartinho, começa a trabalhar à noite no Botecão. Pedro questiona Catarina sobre seu namoro com Lúcio. Eric defende Cadu de Marcos. Lúcio chega de repente, surpreendendo Pedro e Catarina, e confronta o DJ. 

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Janaína expulsa Max de seu empório depois que ele lhe oferece dinheiro por ela ter se afastado de Fred e Nancy ouve a conversa dos dois. Pérola confirma a sua gravidez. Geraldo questiona Janaína sobre o confronto entre Vitor e Solano e Nancy presta atenção na conversa. Vitor afirma a Solano que não o acusou de ser o responsável pela sabotagem feita em seu avião. Nancy ameaça contar para Fred sobre a proposta que Max fez para Janaína se o fazendeiro não lhe der dinheiro. 

TITITI - GLOBO - 19H20

Marta conforta Gabriela. Luti se encontra com Valquíria e lhe pede perdão. Giancarlo interfere na briga entre Renato e Marcela e passa o comando da Moda Brasil para a nora. Thaísa liga para Felipe e pede a sua ajuda para tirá-la da cadeia. Valquíria decide não reatar com Luti. Felipe pede dinheiro ao pai para pagar a fiança de Thaísa. Edgar lê o diário de Osmar e fica arrasado. Clotilde chega à delegacia com Felipe para liberar Thaísa e encontra Jaqueline. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Melina confirma a sua versão para o delegado e Mauro a contraria. Arthurzinho diz a Laura que precisa impedir Stela de começar uma investigação. Melina decide contar que mentiu para o delegado e Mauro se emociona. Melina pede perdão a Bete e as duas se abraçam comovidas. Brígida vai ao quarto de Diógenes e é surpreendida por Olga. Antero joga buraco com Diógenes, Benedetto e Brígida. Melina descobre que Fred roubou o dinheiro da conta de Saulo. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD - 22H00

Sônia diz a André que teme pela saúde do pai e sugere que eles dêem um tempo. André fica inconformado. Joca diz para Arminda que não falou nada sobre o senador e Karina para Diana. Um corregedor da polícia diz a Lincon que vai apurar a verdade sobre Ajuricaba. Filomena fala para Ellen que deu tudo errado na conversa com Tito e chora. Joca pega sua arma e se prepara para sair. Mário diz a Joca que Ferrolho é um piloto de avião que trabalhava para traficantes de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!