segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA, 13/12/2010

TELEVISÃO


"O Clone", um dos grandes sucessos exibidos na faixa das 20 horas, estará de volta a partir de 10 de janeiro no "Vale a Pena Ver de Novo". A escolha de "O Clone", entre outros motivos, tem o objetivo de levantar a audiência do horário, que hoje raramente ultrapassa a casa dos 12 ou 13 pontos. Originalmente, a novela foi apresentada em 221 capítulos. A terá uma edição mais curta, uma vez que, a Globo excluirá algumas cenas impróprias para o horário da tarde.



Márcia reuniu com Hélio Vargas, número 1 da Band, e definiu que a partir de março o seu programa passará a ser exibido uma vez por semana. Trocará o horário vespertino pelo noturno. Aliás, esse plano chegou a ser cogito no inicio deste ano, mas não foi possível por causa dos compromissos comerciais.Atualmente, Márcia registra uma média de dois pontos  no Ibope, bem abaixo da expectativa. Para 2011, a apresentadora estuda novos quadros, mas pode sair algo parecido com um antigo programa apresentado - por ela - nas tardes de domingo. 


Afastado da TV há um ano, quando o "Geraldo Brasil" foi extinto por baixos índices de audiência, Geraldo Luís está de volta às telinhas a partir desta segunda-feira (13). O apresentador estará à frente do novo "Balanço Geral", programa que o consagrou em São Paulo em 2008. As primeiras chamadas da volta de Geraldo já estão sendo veiculadas nos intervalos da Record. Diferente da primeira versão do jornalístico, dessa vez o "Balanço Geral" irá ao ar na faixa da manhã, a partir das 06h.



NOVELAS


QUASE ANJOS - BAND - 09H15

João Cruz manipula o pensamento de todos na Casa Mágica e faz com que eles voltem a brigar. Porém, Cielo percebe o plano e tenta evitar as brigas. Ele aparece para ela, mas a confunde mostrando vários rostos. Valéria muda o roteiro do seu curta, mas todos percebem que ele foi copiado. Melody e Stefydecidem ir a uma festa da alta sociedade, mesmo sem serem convidadas. Márcio e Simon descobrem que os pais cortaram o dinheiro deles. Salvador leva Tiago para seu apartamento. Tic Tac volta para ajudar a Cielo a descobrir a identidade de João Cruz.

CAMALEÕES - SBT - 16H00

Augusto aproveita um momento de fragilidade de Francisca e tenta beijá-la, mas ela reage e o despreza. Pedro continua assediando Valentina e, diante de sua indiferença, exige uma explicação. Valentina afirma que gosta dele, mas viver nas dependências do São Bartolomeu a deixa muito nervosa. Mercedes flagra o pai falando ao telefone com Manuela. Ulisses liga para Solange e diz  que está disposto a se arriscar para vê-la. Os dois estão juntos no quarto de Solange, trocando juras de amor e prestes a serem descobertos por Francisca. Valentina se emociona ao ver o carinho de Sebastião com o pai e diz a ele que gostaria de ter crescido ao lado dos pais. Mercedes conta para a mãe que ouviu uma conversa entre o pai e Manuela. Solange e Ulisses acabam adormecendo e quando acordam percebem que os alunos já estão se encaminhando para as salas de aula. Ele estão a ponto de serem descobertos. José Inácio se confessa com Armando, que se faz passar por sacerdote. Para não ser descoberto por Francisca, Ulisses tenta encontrar uma saída e acaba entrando, por engano, no quarto de Cristina, que se assusta e grita.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Lúcio enfrenta Pedro e garante que ele e Catarina estão namorando. Marcos e Babi recriminam Eric por defender Cadu. Lúcio fica satisfeito quando Catarina afirma que Pedro não tem mais chances com ela. Um garoto fotografa Eric e Cadu se abraçando. Eric tenta adiar sua viagem com Babi, mas ela se irrita. Vera comenta com Tereza que Cadu assumiu que colou os cartazes no mural da escola e a diretora do Primeira Opção acha a atitude corajosa. Eric termina o namoro com Babi, depois de ela desconfiar da amizade entre o namorado e Cadu. Lurdes fica chocada ao saber do relacionamento de Toni e Fabiano. Babi questiona Lorelai sobre o motivo de Theo não ter apresentado a namorada para sua família. Marcos e Franja implicam com Dodói por estar com Duda na piscina do clube. Farnel repreende Maicon por jogar mal durante o treino. Um funcionário do Nacional avisa a Maicon que Carlito o impediu de usar as dependências do clube. Fabiano e Toni conversam com Lurdes sobre seus julgamentos. Marlene oferece a Maicon o dinheiro que Carlito descontou de seu salário em troca de alguns favores. Ângela avisa a Lúcio que Pedro está desconfiado de seu namoro com Catarina. Marcos recebe por SMS a foto de Eric e Cadu se abraçando e a repassa para todos no colégio. Eric e Cadu estranham que todos na piscina estejam olhando para eles.

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15


Fred não dá atenção para o que Nancy lhe conta sobre a chantagem que Max fez com Janaína. Manuela tenta se aproximar para ouvir a conversa de Estela e Ruriá. O índio lembra à neta sobre seu destino e ela afirma que não pode mais seguir sua missão. Manuela não consegue falar com Solano. Amélia se encontra com Vitor e confessa que não tem coragem de assumir seu romance com ele. Padre Emílio conforta Terezinha, que sente falta de seus pais. Manuela revela para Mariquita que descobriu um segredo de Estela. Fred encontra Amélia e Vitor na estalagem. Todos se surpreendem com a cor do cabelo de Lurdinha. Solano fica ansioso ao saber que Manuela o procurou. Solano chega escondido à fazenda de Max. Amélia discute com o marido por causa de Fred e o fazendeiro se irrita. Janaína ouve Bruno falando que Nancy era amante de Bento. Solano aparece no quarto de Manuela e ela lhe diz que quer conversar sobre Estela.
TITITI - GLOBO - 19H20
Renato oferece apoio a Julinho e Stela se comove com a atitude do filho. Valquíria e Camila conversam e se entendem a respeito de Luti. Edgar percebe a empolgação de Marcela com a Moda Brasil. Valquíria pede mais uma chance a Luti e os dois reatam. Ariclenes arma um clima de sedução para tentar impedir que Help publique a entrevista de Rony e é flagrado por Suzana. Armandinho pede para Nicole tomar conta de Alice enquanto ele vai trabalhar. Rebeca conta para Magali que se casará com Gino. Breno descobre que Jaqueline virou freira. A Ordem das Pecadoras Redimidas corre o risco de perder o apoio de sua maior benfeitora e Jaqueline se culpa. Massa sai da cadeia prometendo ficar com Jaqueline. Bruna decide aceitar Julinho. Renato se reconcilia com a mãe e surpreende Marcela. Marta conta para Nicole que Gabriela está grávida de Pedro. Pedro afirma que gosta de Camila e Jorgito o desafia a provar seus sentimentos. Camila comenta com Thaísa que Luti e Valquíria namoram escondido dos pais e ela aconselha a amiga a contar a verdade. Jacques resolve espionar Ariclenes. Vicky sugere que Desirée indique Armandinho para ser modelo da Agência. Jaques propõe a Ariclenes que eles se aliem para impedir que a Moda Brasil vá para as bancas. Thaísa  revela para os dois que Luti e Valquíria são namorados.
PASSIONE - GLOBO - 21H00
Cavarzere pede que Bete tenha paciência e não deixe que Fred suspeite da investigação. Fred pensa em comprar todas as ações da metalúrgica. Melina se desculpa com Mauro e afirma que não o colocaria na cadeia. Jonisval vigia a rua enquanto Valentina engana Kelly. Ednéa explica para Clara o que aconteceu com ela e a vilã fica revoltada. Talarico percebe a troca de olhares entre Diogo e Clara. Valentina faz Kelly desmaiar, a entrega para Jonisval e recebe seu pagamento. Olavo expulsa Berilo de sua casa e Jéssica decide ir embora com ele. Clara avisa a Diogo que vai embora e pede demissão a Talarico. Totó, Alfredo e Adamo se desesperam por não encontrar Kelly. Olavo se arrepende ao ver que Jéssica foi morar com Berilo. Agostina sofre por seu ex-marido e consola Dino. Clara, Totó e Alfredo vão à casa de Valentina procurar Kelly. Bete, Gerson e Melina ficam tensos com a notícia sobre o desvio de dinheiro da metalúrgica feito por Saulo. Laura é solidária com Lorena, mas teme que ela a investigue. Totó tenta tranquilizar a esposa, que sofre por causa de Kelly. Olga garante a Talarico que vai conseguir acabar com Clara. Olavo reclama com Clô da ausência de Jéssica e Olavinho. Jackie sai com Fortunato para fazer compras. Lorena e Chulepa levam Danilo para o velódromo e o ex-ciclista se emociona com a festa surpresa preparada para ele. Charles visita Bete para comprar suas ações da metalúrgica em nome da Otabol. Olga vai até a casa de Diogo tirar satisfações, quando Clara aparece.
RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD - 22H00
Arminda diz a Filomena que elas podem encontrar um estilo que combine com ela, mas que seja elegante e sensual, e pergunta se ela topa ir a São Paulo para mudar de visual com a ajuda dos melhores profissionais. Tito conta a Newton que a conversa que teve com Filomena não foi fácil, mas ressalta que conseguiu colocar as coisas nos devidos lugares. Mário revela a Joca que Ferrolho fazia voos de carregamento de cocaína e que, depois de um tempo preso, sumiu. Ele promete ao detetive que vai tentar achar Ferrolho. Diana sai antes da hora do colégio e encontra André na praça. Ela conta a ele que teve um sonho que indica que os dois vão se apaixonar um pelo outro. André deixa claro que é apaixonado por outra pessoa e aconselha Diana a tirar isso da cabeça. Diana fala para Elza que se apaixonou por um cara e a empregada a aconselha a terminar o namoro com Guilherme. Iara liga para Joca, que conta o que descobriu sobre Ferrolho para ela. A aventureira diz ao detetive que assim que ele descobrir o paradeiro de Ferrolho o serviço estará terminado. Filomena conta a Clorís que vai passar uns dias em São Paulo com Arminda.
MÚSICA
 Na gravação de seu segundo DVD e quarto álbum – ainda sem título -, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o cantor, de 19 anos, agregou ao seu carisma recursos de megaproduções internacionais. No ritmo de Adrenalina, sucesso que abriu a apresentação, ele foi impulsionado, do chão, ao palco por uma catapulta (espécie de elevador que o projetou ao alto) – a mesma que Michael Jackson usaria em seu showThis Is It antes de morrer em junho de 2009 – para delírio dos 15 mil fãs que lotaram a arena. Emocionado por mais um sonho realizado, Luan se declarou para o público. - Essa noite sou só eu e vocês. Hoje é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida. O músico apresentou 15 canções inéditas, entre elas A BússolaNão Era pra SerSuper-Herói e Palácios e CastelosEle também cantou, além de Adrenalina, outras quatro músicas de seus três primeiros CDs: MeteoroVocê Não Sabe o Que É AmorChocolate Vou Voar. Durante a apresentação, que durou aproximadamente três horas, ele recebeu no palco convidados como Ivete Sangalo. Os dois sacudiram o público com outra música inédita, Química do AmorDepois de Ivete, ele se apresentou ao lado da espanhola Belinda, cantora naturalizada mexicana, na canção Meu MeninoMinha Menina, mais uma exclusiva. Luan também cantou com Zezé di Camargo & Luciano. Segundo a assessoria de Luan, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e em torno de 25 carretas para transportar equipamentos.

A nova música da dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, intitulada O Troco, tem uma participação das mais especiais. Trata-se do Exaltasamba. A canção faz parte do novo trabalho do casal, gravado ao vivo no Espaço das Américas, em São Paulo. Para Péricles, vocalista do grupo de samba, parcerias como essas são sempre oportunas. - O convite partiu da dupla, e é muito legal unir forças, seja com quem for. Acaba sendo um diferencial no trabalho deles e no nosso, também. O Troco é uma música muito boa, e a letra cabe legal nos dois estilos. E se há alguém que pode se orgulhar de suas parcerias com artistas de outras área, é certamente o grupo paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!