segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Postagem de Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010.


Notícias da TV!

RBS TV
Estreiaram os novos cenários do Jornal do Almoço  e Rbs Notícias de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Quem quiser ver como foram as estreias pode conferir no Clicrbs na parte de TV vídeos. Nesta terça, os gaúchos poderão acompanhar a estreia das inovações do cenário também no Bom Dia Rio Grande. Para os catarinenses, também as mudanças nos cenários dos programas Bom Dia SC, Redação TV e Estúdio SC a partir do próximo domingo.



RIC RECORD
Recentemente à Ric Record também lançou novidade no Jornal Meio Dia em todas as regiões de Santa Catarina. O layout do telejornal conta com uma nova cor: o azul. Novas fotos da cidade fazem parte do cenário e o telespectador terá mais espaço para participar. O apresentador agora interagi com as pessoas que estão em casa, através de e-mails. A comunidade vai poder escrever suas reclamações, elogios, sugestões e abraços para o apresentador que irá ler ao vivo. A mudança é para proporcionar aos telespectadores uma nova identidade visual do Jornal Meio Dia. “O foco da RIC sempre foi a comunidade. Sempre estamos inovando para nos aproximar mais do telespectador. Destaca o Gerente de Jornalismo Alexandre Gonçalves.


BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
Subiu pelo telhado a ideia do SBT exibir um novo programa jornalístico às 18h. A emissora teria convidado Roberto Cabrini, que recusou alegando não se sentir bem à frente de programas do gênero e que isso comprometeria sua dedicação ao Conexão Repórter. Com isto, a partir da próxima segunda o SBT continuará a exibição do "Boletim de Ocorrências", que segue sob o comando de Joyce Ribeiro.


Resumo das Novelas desta Terça

Quase Anjos - Band 09h15

Começa mais uma etapa do "A Besta Pop", mas no meio do programa todos ficam sabendo da gravação de Rama e Valéria. Por ser uma gravação profissional, as bandas podem ser desclassificadas. Zeca fica triste porque não consegue conquistar Lucia e porque não sabe onde Nico está. Liz, Aleli e Murilo se revoltam contra Salvador, enquanto todos brigam na casa. Cristiano tem um novo ataque de asma.

Camaleões - Sbt  16h00

Lupita comenta com Francisca  que percebeu o quanto ficou chateada com a aula do professor Jaguaribe e se oferece para encontrar alguma cláusula que impeça sua demissão. Francisca agradece Lupita pela ajuda e diz que não suporta a prepotência que Augusto utiliza para interferir no seu trabalho como diretora do colégio. Sebastião conversa com o pai sobre Pedro, diz que Valentina está convencida de que é uma boa pessoa e que fará de tudo para impedir que vá embora com ele, pois tem certeza de que vai destruir sua vida. Agentes acusam Efrain de  ter cobrado duas vezes o seguro do quadro roubado e Augusto o acusa de ter contratado o camaleão para roubar a obra. Armando percebe que o  filho está se apaixonando por Valentina e o aconselha a tomar cuidado, pois a jovem é namorada de Pedro. Efrain admite para Augusto que forjou o roubo de seu próprio quadro e este diz que precisa transferir metade da quantia que recebeu do seguro para uma certa conta bancária. Francisca procura Augusto para comunicar que aceita voltar a viver com ele, desde que seja um bom pai para Solange, mas, nesse momento, sai da sala ao lado uma mulher seminua. A cena choca Francisca que, no mesmo instante, volta atrás em sua decisão e diz que não quer um homem como ele perto de sua filha. Efrain deixa claro para Augusto que não vai cair em suas chantagens, pois ele não pode provar sua ligação com o camaleão. Valentina comenta com Sebastião que ouviu Augusto e Efrain discurtir violentamente. Lupita comenta com Francisca que Solange está muito deprimida, pois acredita que Valentina e Augusto são amantes, mas diz ter certeza que é mentira.

Malhação - Globo - 17h45

Pedro insiste em saber o que Arthur esconde sobre o acidente de Fred. Fausto confessa para Natália que prefere que ela fique com o bebê, e não Fred. Fred diz que quer ficar com a filha e tem o apoio de Catarina e Cláudia. Marlene beija Maicon, mas ele a afasta. Maicon descobre que Marlene é esposa de Carlito. Arthur decide contar o que aconteceu para Pedro, mas sua mãe interrompe a conversa. Pedro fica frustrado ao descobrir que Arthur viajou. Catarina fica espantada por Natália questionar a capacidade de sua família para criar o bebê.

Araguaia - Globo - 18h15

Amélia defende Vitor e Max se irrita com a esposa. Fred afirma para Solano que Manuela não se envolveu com Vitor na viagem. Vitor invade a casa de Max, mas o fazendeiro se recusa a falar com ele. Vitor se encontra com Amélia e lamenta não poder beijá-la. Solano pede perdão a Manuela por ter desconfiado dela. Pimpinela conta seu passado para Neca e Terê. Vitor vai embora do Araguaia. O motor do avião de Vitor começa a falhar e ele fica tenso. O avião de Vitor cai na mata. 

Tititi - Globo - 19h20

Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. Jaqueline pede abrigo a Stela. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo. 

Passione - Globo - 21h00

Berilo convence Agostina a voltar com ele. Candê incentiva a filha a ficar com Gerson. Totó e Clara vão buscar Kelly no abrigo. Lorena estranha ao ver Mauro e Laura saírem para viajar. Cris deixa Diana no sítio. Agostina chega à quitinete de Berilo no momento em que ele está com Jéssica. Sinval vê Stela saindo de casa para se encontrar com Agnello e segue a mãe. Myrna acusa Fred de ter roubado o dinheiro da metalúrgica. Diana e Mauro se surpreendem ao se encontrarem no sítio de Laura. 

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Com a arma apontada para André, Ajuricaba insiste para o jovem dizer onde Sônia e Sérgio estão. Sônia fala para Ajuricaba que se André for algemado vai ficar nua. Cardoso algema André e Ajuricaba diz ao jovem que ele vai ser preso por pedofilia. Arminda liga para Joca e pede para ele ir até a empresa. Marta dá o telefone para André, que liga para os pais. Arminda conta a Joca que acha que Ari vai se vingar, pois ela não cedeu ao pedido dele. Joca explica a Arminda que grampeou o telefone de Flores e revela que tem quase certeza de que quem tentou matá-lo foi o professor.


Mundo da Música


JUSTIN BIEBER

O jovem canadense Justin Bieber se transformou no domingo (22) no grande protagonista dos American Music Awards ao conseguir os quatro prêmios aos quais concorria, incluindo o de Artista do Ano. Bieber, de 16 anos, também ficou com os prêmios de Melhor Álbum de Pop/rock (My World) e de Artista Masculino Favorito e de Artista Revelação, transformando-se assim no artista mais jovem a ganhar um destes prêmios, distribuídos no Teatro Nokia, de Los Angeles (EUA).O cantor adolescente canadense comemorou bastante.

AMY WINEHOUSE

As cidades de Florianópolis e do Rio começaram, nesta segunda-feira (22), a pré-venda para os shows da cantora Amy Winehouse. A britânica passa pela capital catarinense no dia 8 de janeiro do ano que vem, no Summer Soul Festival, no Stage Music Park. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 300. Por enquanto, só podem comprar entradas membros do fã-clube oficial da cantora. No Sul, além de Amy, sobem ao palco Janelle Monae e Mayer Hawthorne.

LUAN SANTANA

O Brasil já tem a sua trilha sonora: trata-se da música ADRENALINA! Pela nona semana consecutiva, desde o seu lançamento, o sucesso que está em primeiro lugar, na boca da galera e nas programações das rádios do Brasil é a nova música de Luan Santana. A empresa de monitoramente de execuções musicais, Crowley Broadcast Analysis Company, indica o crescimento dia após dia dessa música que contagiou o país. Emissoras de rádios de todos os estados, de norte a sul, estão sentindo o poder e a força dessa ADRENALINA. Obrigado família Luan Santana por fazer da ADRENALINA a música "mais tocada nas rádios do Brasil"!!!
Assessoria Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!