domingo, 21 de novembro de 2010

Postagem de Segunda, 22 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

Novidades na RBS TV

Os telejornais da RBS TV no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina estarão de cara nova a partir desta segunda-feira (22). A emissora realizou uma série de inovações nos estúdios que vão surpreender os telespectadores das 18 emissoras (12 no RS e 6 em SC), além de 10 sucursais. Com a mudança, os programas e seus apresentadores passam a ficar ainda mais próximos e acessíveis para o público. Tecnologia, simplicidade e versatilidade são as principais características dos novos cenários que têm como destaque um supertelão com touch screen e computadores de mão do tipo tablet para os âncoras. Um conjunto de nove telas de LCD sem bordas, com alta definição e brilho forma o supertelão. Ligado a um software especial, poderá exibir uma única imagem ou cenas distintas simultaneamente. Entre o painel e o supertelão ficam dois monitores de tevê. Um deles funciona com tecnologia touch screen, trazendo para a programação estadual recursos que até agora só usados pela Globo no Fantástico e na cobertura da Copa do Mundo e das Eleições 2010. Os apresentadores e câmeras poderão mostrar tudo isso circulando livremente pelo estúdio. Não serão mais utilizados os praticáveis – estruturas semelhantes a um tablado ou palco, que encobriam a fiação. Além disso, só entram no estúdio microfones sem fio e os papéis de apoio dos apresentadores também serão substituídos por computadores do tipo tablets, que possibilitam anotações, pesquisas, acesso à Internet e muito mais.
Foto em Ordem:  Florianópolis, Blumenau e Joinville.Divulgação: RBS TV.




VÍDEO SHOW
A partir desta segunda (22/11) a Rede Globo passa a exibir duas versões do "Vídeo Show". Uma nacional e outra exclusiva para o Rio de Janeiro.O diretor da atração, Boninho, observou que a capital fluminense tem uma agenda cultural  ampla e que merece ser contemplada com destaque.Com isto, o trio de apresentadores, André Marques, Geovana Tominaga e Ana Furtado, gravararão "cabeças" separadas.


LEGENDÁRIOS
Neste sábado (20/11), Marcos Mion recebeu o ex-fazendeiro Dudu Pelizzari e apresentou mais uma edição do qudro "Vale a Pena Ver Direito", destacando trechos do reality "A Fazenda". A atração, que nas últimas semanas viu seus índices de audiência subirem, manteve-se firme e forte na vice-liderança com uma média de 10 pontos e picos de 14. A Globo liderou com 16 e o SBT, em terceiro, 6.


Resumo das Novelas desta Segunda

Quase Anjos - Band - 09h15

Rama e Valéria precisam decidir se querem ser uma dupla de cantores profissionais e largar as bandas. Cielo ouve a voz de João Cruz enquanto Salvador fala, e pede ajuda a Luca para segui-lo. Simon pede para Juliette ficar na Casa Mágica, mas as meninas ficam com ciúmes. Bartô decide se entregar. Márcio e Segundo fazem homenagens para Caridade na frente do bar. Thiago conversa com Mar sobre a relação deles.

Camaleões - Sbt - 16h00

Solange diz a Betina que gosta de Ulisses, mas se decepcionou quando ele se envolveu com Mercedes. Francisca oferece um emprego a Lupita e a nomeia responsável pela biblioteca. Solange pergunta à mãe quais foram os motivos da separação e se seu pai foi infiel. Francisca, para preservar a imagem que a filha tem do pai, mente e diz que os dois se separaram porque são completamente diferentes. Francisca comenta com Madalena que mentiu porque não quer que sua filha sofra e também porque está considerando a possibilidade de se reconciliar com o ex-marido, pois é a única maneira de fazer sua filha parar de beber. Sebastião convida Carmem a sair para jantar e sugere que convide Augusto e Valentina, pois assim poderiam fingir que são namorados e o diretor do colégio certamente comentaria com seus pais. Solange deixa uma bilhete anônimo para Valentina, no qual a aconselha  a ir embora do colégio antes que todos descubram que é uma farsante. Preocupada, ela mostra o bilhete para Sebastião. Valentina recebe um presente de Augusto e tem a inteção de devolvê-lo, mas Sebastião lembra que terá que aceitá-lo, pois a ordem do “Amo” é que esteja sempre muito próxima de Augusto. Solange fica furiosa ao ver o presente e o destrói. Depois conta para Ulisses que Valentina e seu pai são amantes e diz que fará de tudo para que ela seja expulsa do colégio. Valentina se assusta ao ver o vestido destruído e diz a Sebastião que foram descobertos. Diante de tal possibilidade, Sebastião diz a Valentina que precisam tirar Pedro e seu pai da prisão antes que seja tarde demais.

Malhação - Globo - 17h45

Lúcio afirma a Pedro que não sabe onde Arthur está. Cláudia e Natália se desentendem por causa da neta. Fred observa a filha e Roberto incentiva seus sentimentos paternos. Lúcio aconselha Arthur a não aparecer no colégio antes de procurá-lo. Lúcio coleta assinaturas no colégio para um abaixo-assinado defendendo a redução da maioridade penal. Alguns meninos ironizam Dodói por estar com Josiane. Marlene se apresenta a Maicon como assessora de atletas, mas o goleiro desconfia de seu comportamento. Janice convida Lorelai a apresentar seu documentário na festa de aniversário da ONG e Theo se oferece para finalizar a edição do filme em tempo. Maicon fica com ciúmes de Babi com Eric. Lúcio orienta Arthur a sumir do colégio por um tempo. Pedro se esconde próximo ao prédio de Arthur. Marlene pede para Maicon ajudá-la com o carro e ele lembra que isso já deu errado antes, com Babi. Natália avisa a Fausto que vai lutar pela guarda da neta na justiça, se for preciso. Pedro surpreende Arthur na porta de sua casa.

Araguaia - Globo - 18h15

Neca decide ir atrás de Pimpinela. Max convence Geraldo a procurar o bispo para denunciar Padre Emílio. Esmeralda ensina Nancy a usar uma rede social na internet. Solano ouve Mariquita dizer que Estela saiu sem dar explicações. Nancy conversa com o espanhol Hector pela internet e o convida para ir ao Araguaia. Solano lê o caderno de Antoninha e não percebe a presença de Estela. Estela pede para dormir com Solano, mas ele não deixa. Ricardo reza com as crianças no sítio. Padre Emílio e Mamed disputam a atenção do médico. Neca encontra Pimpinela e o leva de volta para Girassol. Beatriz acompanha Estela no encontro com o empresário interessado na safra de girassóis. Vitor descobre que Max arrendou seu frigorífico e decide voltar ao Araguaia para tirar satisfações com o ex-sogro.

Tititi - Globo - 19h20

Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany. Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita. Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

Passione - Globo - 21h00

Totó e Clara passam a noite juntos. Mauro expulsa Melina de sua sala. Stela tenta resistir a Agnello. Lorena vai à clínica de reabilitação e sofre ao ver Danilo sedado na cama. Totó resolve dar à Clara uma última chance. Alfredo aconselha Agostina a deixar Berilo visitar Olavinho. Berilo propõe que Jéssica seja sua amante. Fred estranha ao ver Melina e Mauro irritados. Adamo e Agnello reprovam a decisão de Totó em aceitar Clara de volta, enquanto Kelly se comove. Diana agradece a Gerson por ter lhe ajudado a dar queixa do desaparecimento de André. Laura e Cris combinam de unir Mauro e Diana novamente. Gemma se desespera ao saber que Totó voltou com Clara. Diogo não gosta quando Clara pede demissão. Candê comunica a Felícia que Totó e Clara reataram. Stela e Arthurzinho organizam o jantar em homenagem ao casamento de Sinval. Mauro e Bete ficam preocupados com o novo sócio da metalúrgica e comentam com Cavarzere. Fred incentiva Melina a vender suas ações. Durante o jantar na casa de Stela, Candê diz que Felícia e Totó terminaram. Gemma procura Clara na cantina. Gerson e Felícia conversam sozinhos e se beijam.


Mundo da Música


SANDY
Sandy deu a largada para a sua turnê, a chamada Manuscrito, na noite desta sexta-feira (19).
A cantora se apresentou em Curitiba, no Teatro Positivo, para uma plateia lotada. 
Logo após o show, a famosa correu para o Twitter, doida para compartilhar sua felicidade com os fãs. 
Esse foi o primeiro show de Sandy em carreira solo, após o término de sua dupla com o irmão, Junior.  




BRUNO E MARRONE
O clipe da música Por te Amar Demais, da dupla Bruno & Marrone, já bateu a marca das 5 milhões de visualizações no YouTube. Em sua página no Twitter, os sertanejos comemoraram. - Mais de 5 milhões de visitar no YouTube, não é brincadeira, não, música linda. Nos dias 26 e 27 deste mês, a dupla se apresenta no Citibank Hall, no Rio. Os ingressos custam de R$ 90 a R$ 160 e estão à venda no site da Tickets for Fun.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!