quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Postagem de Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

FIM DE ANO
Na tarde desta terça-feira, 23/11, a cantora Wanessa Camargo esteve no Credicard  Hall, em São Paulo, ensaiando para o especial de fim de ano da Globo.  Orientada pelo diretor da atração, Aloisio Legey, sobre marcações técnicas e no palco, Wanessa cantou Falling For U, que já é o hit número 1 nas rádios brasileiras e está na trilha sonora de Ti-ti-ti. A dupla sertaneja sensação do momento, Hugo Pena e Gabriel, também participou do ensaio e arrancou aplausos de quem assistiu. O especial Show da Virada vai ao ar na madrugada de 31 de dezembro pela Globo.



HEBE
Nesta segunda-feira, 22/11, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa Hebe exibido pelo SBT registrou sua pior audiência. A atração apresentada por Hebe Camargo amargou uma média de 2 pontos, perdendo até para a RedeTV!. Participaram do programa a banda Calypso e a cantora Claudia Leitte. O programa também destacou a entrega do Grammy Latino.


REDETV!
O episódio do reality policial Operação de Risco, exibido na última segunda-feira (22), pela RedeTV!, registrou audiência média de 5,6 pontos, máxima de 8,3 e 8,96% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope. Apresentado por Alexandre Zakir, o programa atingiu o 3º lugar na audiência durante a exibição.


Resumo das Novelas desta Quarta

Quase Anjos - Band - 09h15

Juliette coloca em ação um plano para separar os casais da Casa Mágica, e quando todos descobrem, ela se faz de boazinha e coloca uns contra os outros. Enquanto isso, Cielo pratica suas habilidades e acaba descobrindo que Salvador está doente de novo. Com isso, as crianças se sentem mal por terem maltratado ele. Porém, João Cruz volta a manipulá-lo. 

Camaleões - Sbt - 16h00

Valentina comenta com o “Amo” que Augusto tentou chantagear Efrain exigindo dele metade do dinheiro do seguro do quadro. O “Amo” responde que com certeza Augusto deve estar pensando em se vingar, pois ele sempre tem uma carta na manga. Francisca tenta se aproximar da filha e garante a ela que Valentina e seu pai não são amantes. Solange fica furiosa e acusa Ulisses de ter feito a fofoca. Sebastião, disfarçado, entra em uma loja de antiguidades. Augusto chega e o acusa de ser o camaleão, mas Sebastião consegue fugir. Por telefone, Valentina diz que está muito angustiada e promete que não vai abandoná-lo. Sebastião diz a Valentina que se for capturado pela polícia ela deve fugir imediatamente. Solange discute com Ulisses, o acusa de ter contado a todos sobre o romance de seu pai com Valentina e pede que enquanto estiver no colégio não volte a lhe dirigir a palavra. Augusto não perdoa seus agentes por não terem capturado o camaleão. Sebastião surpreende Valentina ao chegar disfarçado de policial e diz que por pouco não foi desmascarado. Eusébio comenta com Agatha que não suporta Lupita e Ulisses e que quer os dois fora do colégio. Valentina pede a Solange que convença seus companheiros a apoiar seu irmão e impedir que ele dê a aula aberta. Solange é gressiva com Valentina, diz que Sebastião é um fiasco como professor  e deixa claro que não fará nada para ajudá-lo. Logo depois, ela convoca os alunos do colégio para pedir que votem contra o professor Jaguaribe porque sua irmã, Valentina, é amante de seu pai. Ulisses desmente Solange e garante que não há nada entre Augusto e Valentina.

Malhação - Globo - 17h45

Catarina afirma a Natália que cuidará bem de sua sobrinha. A exibição do documentário de Lorelai é um sucesso e ela beija Theo, que editou o conteúdo. Fred, Catarina e Cláudia recriminam Fausto por não querer que o filho crie Julinha. Luiza sugere que Fred pode não ser o pai da filha de Julia e Fausto considera. Marlene vai ao quarto de Maicon e ele a esconde embaixo da cama quando Carlito surge. Pedro surpreende Lúcio falando com Arthur pelo computador. Fausto avisa a Catarina e Cláudia que fará um teste de DNA em Julinha. 

Araguaia - Globo - 18h15

Vitor permanece desacordado na mata. Max flagra Fred e Janaína se beijando. Geraldo conta para Max que o bispo mandou uma carta para Padre Emílio. Padre Emílio conta para Solano que pode ser transferido de sua paróquia se o bispo considerar o espetáculo circense na igreja um desrespeito. Manuela se desculpa com Estela e lhe oferece uma carona até a estância. Estela conta a Solano que vendeu toda a safra de girassol e Manuela vê a cena. 

Tititi - Globo - 19h20

Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela e o fotógrafo volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Ti-Ti-Ti. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta ao ateliê e pede a ex-secretária em casamento.

Passione - Globo - 21h00

Mauro tenta impedir Diana de ir embora. Jéssica se esconde no armário da quitinete quando Agostina entra. Fred intimida Myrna. Kelly emociona Clara e a família de Totó durante o jantar. Bete se incomoda ao descobrir que Totó voltou com Clara. Olga fica furiosa ao perceber que Diogo se apaixonou por Clara. Diana não consegue resistir a Mauro e os dois se beijam. Lorena conta para Melina que Laura viajou com Mauro. Diana conta para Mauro que se afastou por causa de Melina. 

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Joca mostra para Arminda a arma que carrega e explica que é para protegê-lo. A secretária anuncia Nicolau e Arminda fica atrapalhada. Em depoimento, André diz que se apaixonou por Sônia e ela por ele, deixando Ajuricaba possesso. Joca cumprimenta Nicolau e vai embora, deixando o senador invocado. Rui, advogado contratado por Lincon, chega à delegacia para representar André. Sônia se arruma como uma prostituta e diz aos pais que escolheu o que quer da vida. Nicolau vai até a butique de Karina e a beija. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!