sábado, 20 de novembro de 2010

Postagem de Sábado, 20 de Novembro de 2010.


Notícias da TV!

POLÍCIA 24H

Nesta quinta-feira, 18/11, a Band voltou a ultrapassar a média noturna do SBT. A emissora do Morumbi, no horário das 22h às 0h, cravou uma média de 8 pontos contra 6 da concorrente. Nesse período a Band exibiu o programa "Polícia 24H", que conquistou picos de 11 pontos. Nos últimos meses, programas como "CQC", "A Liga", "Policia 24H" e o Futebol vêem garantindo excelentes índices à Band, que já almeja a terceira posição isolada nos próximos anos.


O MELHOR DO BRASIL
Neste sábado (20/11), Rodrigo Faro volta a encarnar uma mulher  no programa "O Melhor do Brasil".
Sua imitação da vez, no quadro Vai Dar Namoro, é da cantora Rosana, sucesso nos anos 80 com a música "Como Uma Deusa".Cada vez que um dos casais trocar um beijão, o apresentador capricha na imitação com figurino esvoaçante.


SBT
A partir de segunda, dia 29/11, o SBT – mais uma vez – promoverá mudanças na sua programação. O "Programa do Ratinho" será transferido para o horário das 21h15, com a missão de alavancar a grade. 
A "Linha de Shows" volta a ser exibida às 20h15 e o "Boletim de Ocorrência", com outro apresentador(a), irá para as 18h.


Resumo das Novelas deste Sábado

Araguaia - Globo - 18h15

Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo. Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo. Pimpinela fica aterrorizado ao ver Maciel na plateia e deixa o picadeiro. Terê termina o espetáculo e entrega o dinheiro da bilheteria para Solano. Max diz que vai usar a foto que Geraldo tirou de Padre Emílio de peruca de palhaço em sua vingança. Neca encontra um bilhete de despedida de Pimpinela.

Tititi - Globo - 19h20

Renato fica furioso ao descobrir que Marcela passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados. Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar. Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha solta Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée faz as pazes com Jorgito. Clotilde conta para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para pressionar Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.

Passione - Globo 21h00

Totó se irrita com Diogo. Das Dores encontra Clara na rua e insinua que a moça deveria chegar cedo à cantina. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Melina se revolta por não saber quem é o novo sócio da metalúrgica e culpa Bete pelo ocorrido. Clara fica indignada ao ver Diogo falando com Totó na cantina. Sinval avisa a Candê sobre o jantar que Stela pretende fazer para comemorar seu casamento com Fátima. Chulepa prepara uma surpresa para Lorena. Stela comenta com Gerson sobre o jantar que vai fazer em sua casa para Sinval e Fátima. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica muito preocupado. Stela garante a Gerson que sabe que não foi Danilo que matou Saulo. Gemma reclama com Candê da presença de Clara na vida de Totó. A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara. Laura fica comovida ao ver o sofrimento de Mauro por causa de Diana. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Alfredo conta para Kelly sobre a visita da assistente social a Totó e Clara. Agostina comenta que encontrou Danilo e Agnello resolve ir ao velódromo falar com Sinval. Clô e Fortunato reclamam com Olavo por não ter conseguido comprar as ações da metalúrgica. Berilo sequestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Agnello encontra Stela na clínica onde Danilo está internado. Totó pede à Clara que não vá embora e os dois se beijam.

Mundo da Música

ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos iniciou a sua temporada de shows em São Paulo na noite de quinta-feira (18). O cantor romântico se apresentou acompanhado de coral e orquestra, na casa de espetáculos Credicard Hall, zona sul da cidade.

CLAÚDIA LEITTE
Para Claudia Leitte, o incidente ocorrido com ela em show no Paraná no último dia 14(segunda-feira) faz parte do passado. Ela prefere não falar mais do assunto. Devido a problemas técnicos, a apresentação da cantora na Expopato, na cidade de Pato Branco (PR), teve mais de uma hora de atraso.Em função disso, parte do público começou a vaiar, sendo que alguns gritavam "Ivete, Ivete", referindo-se à cantora baiana Ivete Sangalo. Conforme informações dos assessores da estrela, as dificuldades técnicas são de total responsabilidade dos organizadores do show. A assessoria também garantiu que no final do espetáculo no Paraná, os fãs teriam sido bem carinhosos com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!