terça-feira, 19 de outubro de 2010

Postagem de Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

SBT RIO
Silvio Santos, desanimado com os índices de audiência no Rio de Janeiro, foi pessoalmente à capital carioca cobrar resultados do telejornal SBT Rio, que é apresentado por Luiz Bacci. Nas últimas semanas, o telejornal vem perdendo para a Rede Record, que exibe o Balanço Geral com Wagner Montes. Na semana passada, por exemplo, o SBT Rio perdeu todos os dias para a Record. De segunda a sexta, marcou 8 pontos de média contra 12 da Record e 13 da Globo.Silvio Santos ameaçou trocar o apresentador do jornal e cogitou Jorge Kajuru na apresentação. A assessoria do SBT não comentou o assunto.



TI TI TI
O ator Davi Lucas mudou o visual  para a nova fase de seu personagem Lipe, em "Ti Ti Ti". O look foi inspirado no cantor Fiuk e claro, Davi aprovou! "Eu gosto quando o personagem dá uma virada, e ficou bacana esse novo visual dele. Não é muito o meu estilo, mas estou gostando!", contou o ator.


PROGRAMA DO GUGU
Geisy Arruda foi entrevistada pelo Gugu, neste domingo (17), e revelou detalhes de sua participação em A Fazenda 3. A empresária fez vários comentários polêmicos. O Programa do Gugu conquistou a liderança no período em que Geyse Arruda esteve presente no palco, no entanto, das 16h às 20h, ocupou a segunda colocação no ranking.


Resumo das novelas desta Terça

Malhação
Catarina repreende Eric por tê-la beijado. Ângela disfarça a satisfação de ver Pedro abalado. Maicon não se intimida com Franja, deixando Babi e Josiane nervosas. Catarina procura Pedro, mas ele a destrata. Ângela se declara para Pedro. Lorelai desafia Dodói a conquistar uma menina na festa. Babi diz a Catarina que tem certeza de que Ângela e Pedro têm um relacionamento. Ângela pede para ficar com Pedro. Ao ver Catarina e Eric chegarem juntos ao Botecão, Pedro beija Ângela. 

Araguaia
Manuela se desespera com o acidente de Solano e tenta falar com o irmão. Fred resgata Solano. Cirso garante a Pérola e às filhas que não vai morar na cidade. Manuela confirma que Solano está vivo, mas que precisa ser transferido para um hospital e pede ajuda a Vitor. O médico afirma a Manuela que o estado de Solano é grave e que ele pode morrer. Janaína resiste a Fred e conta que não pode se envolver com ele. Nancy sorri depois de ouvir a conversa dos dois. Vitor consola Manuela. 

Ti Ti Ti
Armandinho se declara para Desirée no meio da festa e causa constrangimento em Stéfany, que vai embora irritada. Depois de Luti ter enfrentado Jacques para defender a identidade de Victor Valentim, Jacques sai furioso do ateliê. Desirée ouve Jorgito ajudando e aconselhando Armandinho e fica comovida. Desirée procura Jorgito e Penha avisa que ele viajou. Desirée chega ao Rio de Janeiro e surpreende Jorgito. Armandinho é preso. Cecília foge da clínica. 

Passione
Diogo faz uma ligação misteriosa e se mostra satisfeito por ter conhecido Totó. Totó afirma que precisa esquecer Clara. Mauro e Bete constatam que quem desviava dinheiro da empresa o fazia há muito tempo. Jéssica não consegue convencer Clô a perdoar Jackie. Clara se desculpa com Mimi e conta a sua história para ele. Kelly aconselha Clara a contar para Totó tudo sobre Diogo. Clara procura Totó. Felícia visita Totó e se surpreende ao encontrar Clara. 

Ribeirão do Tempo
Nasinho conta a Nicolau que Tito vai conseguir o empréstimo para reerguer a pousada. Joca explica para Filomena que pessoas importantes o aconselharam a não investigar a sabotagem do avião, mas ressalta que não acredita na inocência de Nicolau. O senador liga para Bruno e fala para ele tentar impedir que o empréstimo saia. Arminda diz a Filomena que acha ótima a ideia de realizar o casamento no solar. Karina cumprimenta Tito com um rápido beijo na boca e Diana vê a cena.


Mundo da Música


ELTON JOHN

Famoso pelo seu ativismo no combate contra a aids, Elton John se apresentou na noite dessa segunda-feira em um evento beneficente em Nova York, nos Estados Unidos. O dinheiro arrecadado no evento foi revertido para a Elton John Aids Foundation, mantida pelo compositor britânico. Com a agenda lotada, Elton John ainda toca neste mês Londres, no Reino Unido. Em novembro e dezembro, o pianista fará uma turnê por várias cidades americanas e depois parte para a Europa.


LADY GAGA
Polêmica, Lady Gaga sempre acaba virando notícia por causa de suas roupas. Neste caso, a cantora americana chamou atenção pela ausência delas. Depois de se apresentar em Oslo, na Noruega, Gaga virou alvo de piada de alguns blogs, como o Oh No They Didn't sobre sua forma física.As imagens mostram a cantora com uma barriguinha mais cheia e um pouco acima do peso. Fenômeno recente da música, Lady Gaga sempre é questionada sobre sua saúde e estas novas imagens devem adicionar mais um episódio em sua carreira.De qualquer forma, a turnê da cantora segue na Europa com shows na Dinamarca, França, Irlanda, Reino Unido, Itália, Áustria, Suíça, Suíça e outros países.




Horóscopo desta terça
Áries  (21/3 a 20/4)
Hoje você poderá demonstrar uma capacidade invejável para entender a reação das pessoas à sua volta. Demonstrações de afeto e um clima romântico vão alegrar seu coração. Saiba curtir.

Touro  (21/4 a 20/5)
Não tenha receio de explorar o seu lado criativo. Há boas chances de aumentar a sua popularidade por meio do seu trabalho. Nos assuntos do coração, é hora de fortalecer a união.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)
O astral beneficia as relações pessoais e ainda traz empatia, sensibilidade e harmonia entre os pares. Use sua intuição para captar o desejo dos outros. No amor, conquistas favorecidas.

Câncer  (21/6 a 21/7)

Dia favorável para fazer algumas mudanças na sua visão de mundo ou em seus valores internos. O céu estimula os laços de família e amizade. À noite, seu foco estará no romance! 

Leão  (22/7 a 22/8)

Bom dia para fazer contatos e novas amizades. Seu sentimento de bem-estar emocional estará associado aos grupos com os quais aprecia estar. O romance vai estar nas alturas, aproveite!

Virgem  (23/8 a 22/9)

Você terá maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor. Por isso, não perca a chance de reivindicar um aumento ou promoção. Intensifique a convivência com quem ama.

Libra  (23/9 a 22/10)
O prazer pode servir de estímulo à sua vida profissional. Quanto mais envolvido estiver com seu trabalho, maior será o seu sucesso. Um clima de paz vai adoçar sua vida amorosa.

Escorpião  (23/10 a 21/11)
Ótimo dia para contar com a sua intuição e solidariedade. Aproveite a chance de fazer um retiro espiritual. No romance, os momentos de privacidade terão especial ajuda dos astros. 

Sagitário  (22/11 a 21/12)
Você vai demonstrar uma capacidade invejável de entender as necessidades dos outros. O desejo de estar cercado de gente favorecerá o trabalho e o relacionamento com quem ama.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)
No ponto mais alto do seu horóscopo, o sol aumenta a sua popularidade, além de torná-lo mais sensível em relação aos outros. No romance, a sua generosidade será visível hoje.

Aquário  (21/1 a 19/2)
Excelente dia para conhecer novos lugares ou voltar a estudar. Trabalho que exija conhecimento específico ganha uma novo estímulo. Na paixão, o clima é de perfeita sintonia, aproveite!

Peixes  (20/2 a 20/3)
Este é um dia em que terá maior necessidade de reflexão. Evite ficar em evidência no trabalho, pois é o momento de agir com discrição e suavidade em todos os aspectos da sua vida. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!