segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Postagem de Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

SUPERPOP
A Rede TV! está à procura de uma apresentadora para substituir Luciana Gimenez no "SuperPop", que precisará se ausentar do programa devido a licença-maternidade.Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a emissora pode adotar um formato parecido com o que a Globo fez com Xuxa Meneguel, colocando várias celebridades à frente da atração. 



RAUL GIL
No sábado (16/10), em alguns minutos, superou a audiência do Caldeirão do Huck com um placar de 11 a 8. Na média geral, das 14h15 às 18h55, o Programa Raul Gil garantiu a vice-liderança com uma média de 8 pontos contra 12 da Globo e 5 da Record. 



CANAL VIVA
Após o sucesso  da reprise de "Vale Tudo", o canal pago Viva vai reapresentar a minissérie "Desejo".
Escrita por Glória Perez, a produção conta com os atoresTarcísio Meira, Vera Fischer e Guilherme Fontes vivendo os vértices de um triângulo amoroso.Na trama, Euclides da Cunha (Meira) acaba morto pelo amante (Fontes) de sua mulher (Fischer). "Desejo" foi exibida originalmente em 1990 na Globo.A minissérie estreia no dia 2 de novembro, às 23h45.


Resumo das novelas desta segunda

Malhação

Cláudia orienta Fred a ficar longe de luzes piscantes. Ângela é hostil com Catarina e simula ter um romance com Pedro. Pedro se desespera quando vê a luz estroboscópica ser acionada e pede para Theo procurar Fred. Lorelai filma a disputa de Babi e Josiane na pista de dança. Josiane beija Maicon e Babi beija Franja, para provocar o goleiro. Eric beija Catarina de surpresa e Lorelai filma. Ângela aponta o telão para Pedro, que vê o beijo e fica arrasado. 

Araguaia

Tavinho e Lenita estranham a atitude de Beatriz ao olhar para a foto. Mamed fica assustado por Mariquita não ter avisado ao neto sobre sua viagem e decide ligar para Solano. Neca se insinua para duas turistas que se hospedam na estalagem. Estela comenta com Aspásia sobre um antigo caderno de receitas que ela viu na estância e afirma que vai procurá-lo. Terê esbarra em Estela e tem uma visão de Solano se afogando. Manuela se encontra com Solano no campo de girassóis e diz que escolheu ficar com ele. Estela encontra o caderno de receitas de Antoninha. Pimpinela e as crianças convencem Padre Emílio a deixá-los construir uma casa na árvore. Estela confessa a Padre Emílio sua paixão por Solano e revela que o domador está com Manuela. Vitor volta para o Araguaia e Amélia fica animada. Beatriz tenta se lembrar de Mariquita. Max avisa a Vitor que ele está com problemas no frigorífico. Manuela conta para o ex-noivo que está apaixonada por Solano. Terê pede a ajuda de Neca para decifrar o caderno de receitas de Antoninha. Amélia teme por Vitor e decide ir atrás dele para ajudá-lo. Vitor vai ao encontro de Solano.

TiTiTi

Nicole vê Amanda com o vestido de Desirée e desaprova. Pedro convence a avó a lhe dar dinheiro e pega o carro de Valquíria escondido. Desirée discute com Jorgito e ele rompe o noivado. Chico anuncia a entrada de Victor Valentim, mas o estilista se esconde em uma nuvem de fumaça e sai mais uma vez de cena sem mostrar o rosto. Armandinho invade o ateliê completamente embriagado à procura de Desirée. Jacques invade o escritório de Valentim e flagra Luti falando com o pai. 

Passione

Clô demite Jackie. Berilo pede para voltar com Agostina, mas ela o destrata. Felícia avisa a Clara que vai proteger Totó de suas investidas. Diogo convida Clara para sair. Totó comemora com sua família e a de Candê a compra do sítio e a sociedade entre eles. Diogo insiste para saber como foi a vida de Clara na Itália. Clô promove Lurdinha à secretária pessoal de Olavo. Clara afasta Diogo ao perceber Totó olhando para os dois.

Ribeirão do Tempo

Lincon entrevista Ari. Filó liga para Joca e agradece a ajuda. Ari deixa claro para Lincon que tem certeza de que vai ser reeleito. Filó vai até a pousada e diz a Tito que o pai dela assinou o documento. Tito apresenta Filomena a Clorís e ao pessoal da pousada. Clorís a trata friamente. Querêncio fala para Romeu e Sancha que está com ódio de Tito. Flores explica para Joca que Nicolau é um homem consciente e aconselha o detetive a se manter afastado das investigações. 


Mundo da Música


IVETE SANGALO

Ivete Sangalo se apresentou na noite desse domingo (17), no Parque da Universidade, em Guarulhos, e contagiou seus fãs com seus principais hits.Sempre animada, a cantora baiana mostrou sua característica disposição no palco pulando e cantando o tempo todo.A turnê pelo País de Ivete ainda passa neste mês por Alfenas (MG) e segue em novembro para shows em Barra Mansa (RJ), Campinas (SP), Cachoeiro (ES), Florianópolis (SC) e outras cidades.


BLACK EYED PEAS
A passagem da banda Black Eyed Peas, neste domingo, pelo Recife, levou cerca de 30 mil pessoas ao Jockey Club para pular e dançar sob música contagiante em um show grandioso e cheio efeitos espetaculares. A apresentação é a segunda de nove capitais brasileiras que serão contempladas pela turnê mundial The E.N.D. Fergie, Will.I.Am, Apl.de.Ap e Taboo sabem como conquistar seus fãs e manter esse encanto ativo. Um palco repleto de luzes (300 refletores) e grandes telas de leds (que custam de R$ 4 milhões, de acordo com a produção) serviram de apoio às apresentações, criando vários efeitos sob diferentes tipos de imagens, que vão de um planeta em movimento a criação de animações que dialogam com as coreografias. Algumas músicas reproduzem cenas dos vários videoclipes da banda, como o megassucesso I Got a Feeling, que encerrou a apresentação de 24 músicas em duas horas movimentadas.


Horóscopo desta segunda
Áries  (21/3 a 20/4)Não é hora de ficar em evidência. Seja gentil e flexível com as pessoas e tudo fluirá melhor  na área profissional. A dois, momentos de maior intimidade vão atiçar o romance hoje.

Touro  (21/4 a 20/5)O dia é ideal para divulgar o que sabe, podendo ter êxito com vendas, publicidade e educação. Na área sentimental, as demonstrações de carinho e afeto serão bem-recebidas. Aproveite!

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Procure se adaptar às mudanças. Trabalho que envolva comunicação, publicidade, lazer ou entretenimento conta com o apoio dos astros. Bom astral para melhorar o convívio com quem ama.

Câncer  (21/6 a 21/7)Será fácil se entender com as pessoas. Quem trabalha em equipe terá um dia produtivo. Há boas chances de conquistar maior autonomia. O astral é dos mais promissores no campo afetivo.

Leão  (22/7 a 22/8)Mudanças no trabalho serão benéficas. A sua expressão verbal ou escrita estará mais bem-humorada hoje. Os momentos de intimidade e aconchego vão adoçar sua noite e a vida a dois.

Virgem  (23/8 a 22/9)Bom astral para conciliar prazer e diversão com trabalho e metas a cumprir. Há boas chances de receber uma recompensa por seus esforços. Uma declaração de amor irá surpreendê-lo.

Libra  (23/9 a 22/10)É o momento certo de expressar a sua criatividade. O prazer e a recreação podem estar ligados às suas atividades. Nos assuntos do coração, a sua generosidade vai agradar em cheio.

Escorpião  (23/10 a 21/11)É tempo de expressar a sua criatividade no trabalho. Quem lida com assuntos que envolvam sigilo, mistério e discrição também conta com boas vibrações neste dia. Fará sucesso no amor.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Alguém da família pode precisar da sua ajuda ou vice-versa. Portando-se de forma nobre, você atrairá a generosidade alheia. A dois, este é o momento de optar por mais privacidade.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Plutão indica que você saberá marcar presença aonde quer que vá. No trabalho, há chances de conquistar uma posição de destaque, mas é no amor que irá se entregar de corpo e alma.

Aquário  (21/1 a 19/2)Siga os seus instintos nos negócios. Tudo indica que a sua intuição está aguçada. Quem viaja a trabalho, não pode reclamar da sorte. Poderá se dar muito bem numa conquista. Aproveite!

Peixes  (20/2 a 20/3)Bom dia para contar com a sua intuição. Sua capacidade de concentração está em destaque, mas é no romance que as vibrações vão surpreender. O clima é de ótima sintonia. Curta!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!