quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Postagem de Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

AS CARIOCAS
A Rede Globo estreou na noite desta terça (19/10) a série "As Cariocas". O programa marca a volta de Daniel Filho à televisão, cujo último trabalho foi como diretor de "Suave Veneno", em 1999. Ele reúne dez histórias diferentes  sobre mulheres cariocas, tendo o Rio de Janeiro como plano de fundo. A estreia da série venceu o reality A Fazenda, da Record, e conquistou a liderança com umamédia de 18 pontos e picos de 21. A concorrente registrou 16 pontos.



BUSÃO DO BRASIL
Mario é o grande vencedor do Busão do Brasil. O piauiense se tornou o mais novo milionário e levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão. Emocionado com a vitória, o policial agradeceu ao público e comemorou a conquista com a família. Apesar do aparente favoritismo de Thalita, que foi eleita diversas vezes queridona da semana, a noite de eliminação surpreendeu e a loira ficou em segundo lugar. Camila foi a menos votada pelos telespectadores e ficou em terceiro lugar na disputa. 


DOMINGO ESPETACULAR
A estreia de Marcelo Rezende no "Domingo Espetacular" tinha como pauta um assunto de grande polêmica. Segundo a coluna Canal 1, a equipe do jornalístico estava com tudo pronto para entrevistar o goleiro Bruno, suspeito do desaparecimento de Eliza Samudio.Entretanto, a produção da matéria não foi a frente devido à negativa do Poder Judiciário.



Resumo das Novelas desta Quarta

Malhação
Catarina vai embora do Botecão. Eric tenta se aproximar de Catarina, mas ela não deixa. Hélio dispensa Maicon do Nacional. Antônio pede o telefone dos pais de Arthur para conversar sobre a gravidez de Júlia. Ângela se insinua para Pedro, mas ele a deixa sozinha na Caldeira. Antônio leva Júlia para conhecer os pais de Arthur sem que os adolescentes saibam, deixando-os constrangidos. Triste pela decisão, Tereza diz a Vera que irá expulsar Theo do colégio. 

Araguaia
Vitor ouve Manuela se declarando para Solano. Cirso ameaça Max para não ser mandado embora depois que se mudar para a cidade. Janaína entra no quarto de Fred e deita na cama dele. Cirso pede a Fred para morar na cidade. Janaína se esconde no armário, quando Fred entra no quarto. Caroço encontra a ponta de uma flecha e, ao tocá-la, Terê tem a visão do ritual feito por Iaru e o Xamã. Estela entra no quarto de hospital onde Solano está internado. 

TiTiTi
Armandinho é preso por porte de drogas. Dona Mocinha se desespera com a prisão do neto e Stéfany comemora. Desirée e Jorgito reatam o noivado. Jacques briga com Pedro por ter aprontado com Priscila e o expulsa de casa. Francis conta para Luísa sobre a história do suposto irmão de Marcela chamado Renato e ela fica intrigada. Bruna anuncia a chegada de Stela e Giancarlo. Pedro dirige sua moto e se envolve em um acidente com Cecília. 

Passione
Felícia fica enciumada e Totó não consegue impedi-la de ir embora. Fátima acredita que Clara tem notícias de Danilo, mas Kelly garante que não. Bete e Olga especulam sobre o motivo que levou Danilo a mudar de vida. Olavo e Jéssica conseguem que Jackie e Clô fiquem juntas para conversar. Totó procura Felícia. Clara conta para Diogo sobre o golpe que ela e Fred armaram para Totó e o cantor liga um gravador sem que ela perceba. 

Ribeirão do Tempo
Karina pede para Tito lhe beijar. Lílian entra no quarto de Nicolau, que bate nela com muita violência. Arminda escolhe a roupa para Diana ir ao jantar na casa do senador. Bruno conta a Teixeira e Célia que fez um relatório das atitudes de Arminda, enfatizando que ela não está protegendo os herdeiros, e enviou para a diretoria da Europa. Filó diz a Carmem que ficou chateada porque Tito não contou que encontrou Karina. 


Mundo da Música


REDE HOT CHILLI PEPPERS

Chad Smith, baterista da banda Red Hot Chili Peppers, afirmou ao site Music Radar que o grupo californiano está "na metade" da produção de seu novo disco. O último lançamento de inéditas foi Stadium Arcadium, de 2006.O novo trabalho do grupo também está sendo produzido por Rick Rubin. Smith afirmou que já escolheram vinte músicas para o álbum, mas ainda precisam cortar muitas delas. O baterista adiantou que não será um CD duplo, caso do antecessor.Ainda segundo Smith, o quarteto já marcou diversos shows nos festivais que acontecem no verão do hemisfério norte, mas não confirmou nenhum evento em específico. Com a saída do guitarrista John Frusciante, Kieds, Smith e Flea têm trabalhado com o guitarrista Josh Klinghoffer no estúdio.


LUAN SANTANA
Estão à venda os ingressos para a gravação do segundo DVD do cantor Luan Santana. O show acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no HSBC Arena, no Rio.No dia 22 de setembro, o astro sertanejo anunciou pelo Twitter que a Cidade Maravilhosa havia sido escolhida para o registro.Na ocasião, o cantor afirmou, por meio de sua página no microblog, que este é o projeto de sua vida e acredita que seja o de suas fãs também.Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e uma atração internacional surpresa farão participações especiais.


Horóscopo desta Quarta

Áries  (21/3 a 20/4)
Não deixe de ouvir a sua intuição ao tomar decisões importantes. Convém procurar a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. No romance, evite competir com quem ama.

Touro  (21/4 a 20/5)

Cresce a sua disposição para agir e inovar no emprego hoje. Trabalhe em equipe. Nos assuntos do coração, você conseguirá transformar uma situação adversa em uma grande vitória. 



Gêmeos  (21/5 a 20/6)
O trabalho recebe poderosas vibrações! Não deixe para depois o que você pode fazer agora. Mudanças na vida afetiva virão a calhar, mas não insista em manter uma relação insatisfatória.



Câncer  (21/6 a 21/7)
Trabalho que esteja ligado a ensino, divulgação, turismo ou entretenimento conta com ótimas vibrações. Uma nova paixão pode marcar a sua vida sentimental a partir desta noite. 



Leão  (22/7 a 22/8)
Sentirá predisposição para fazer mudanças radicais neste dia, seja na sua rotina, no trabalho ou no ambiente doméstico. No romance, a atração física vai exercer um papel importante. 



Virgem  (23/8 a 22/9)
Excelente astral para trocar ideias, partilhar projetos e dividir responsabilidades. Sua vida amorosa pode passar por mudanças profundas. Não insista, porém, numa relação desgastada. 



Libra  (23/9 a 22/10)
Novas oportunidades podem surgir, devendo atentar-se a uma mudança de cargo. Apesar da interferência de terceiros em sua vida amorosa, você estará seguro do que realmente deseja.



Escorpião  (23/10 a 21/11)
Dia marcado pelo entusiasmo e não faltará disposição para se dedicar com o que se identifica. A comunicação será seu grande trunfo hoje. É momento de viver uma nova paixão, aproveite!



Sagitário  (22/11 a 21/12)
Quem trabalha em casa ou lida com assuntos que exigem privacidade terá ajuda especial das estrelas. Não perca a chance de mudar sua rotina. Astral de forte erotismo na paixão. 



Capricórnio  (22/12 a 20/1)
Você vai estar mais comunicativo e capaz de acelerar as suas atividades de trabalho. O dia está trazendo mudanças. Sentimentos que estavam estagnados podem ser trazidos à tona.



Aquário  (21/1 a 19/2)
O setor profissional recebe poderosas vibrações, indicando que você pode fazer grandes progressos se lutar por seus objetivos. A dois, interesses em comum fortalecerão seus laços. 



Peixes  (20/2 a 20/3)
Profissões que ofereçam liberdade e autonomia são as mais favorecidas. No romance, as relações desgastadas podem se romper, mas tudo indica que terá ótimas novidades pela frente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!