sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Postagem de Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

PROGRAMA DO JÔ
Na madrugada da última quarta para quinta, o "Programa do Jô" registrou sua pior audiência na Globo. A atração global registrou uma média de 4 pontos e perdeu para o religioso "Fala que Eu te Escuto", da Record, que obteve 5. O índice só não foi pior do que no apagão de 10 de novembro de 2009, que atingiu 18 Estados brasileiros. Na data, "Programa do Jô" marcou 3 pontos. Em 2000, a atração teve média de 11.



RAUL GIL
Neste sábado, 23 de outubro, às 14h15, Raul Gil comanda atrações imperdíveis em seu programa. O quadro "Jovens Talentos" entra em uma nova temporada. Agora meninos e meninas entre 15 e 25 anos vão poder mostrar seu talento para todo o Brasil. Os participantes deste sábado são Marcelo Menuzzi, Julia Gama, Raphael Mena, Karen Silveira, Bruno Pankoski, Fernanda Fernandes, Phillip Nunes e Jade Christina. 


RODRIGO FARO
A produção de O Melhor do Brasil preparou uma surpresa para Rodrigo Faro, que nesta semana comemorou seus 37 anos. Gugu Liberato foi o convidado especial da atração e apresentou o quadro que homenageou Faro, que pôde relembrar momentos especiais de sua carreira e se emocionou ao receber no palco pessoas importantes de sua vida.



EM TEMPO...

Depois de quase dois meses, o Hipertensão já tem um vencedor. Toshi venceu Marcos na prova final e faturou os R$ 500 mil. O analista financeiro entrou no quarto programa, após a desistência de Toncley, e já foi visto como um forte concorrente pelos outros jogadores. Sou muito dedicado em tudo que faço. Eu quero fazer bem, fazer direito, ser o melhor”, adiantou o descendente de japonês no seu vídeo de apresentação.

------------------
Com 74% dos votos do público, Tico Santa Cruz é o terceiro participante eliminado do reality show A Fazenda. O cantor enfrentou os peões Sergio Abreu e Carlos Carrasco em uma Roça formada, exclusivamente, por integrantes do grupo Ovelha e voltou para a cidade grande na noite desta quinta (21). 

Resumo das Novelas desta sexta

Malhação
Fausto fica furioso com as ofensas de Theo, mas Catarina o acalma. Hélio volta atrás em sua decisão e decide dar mais uma chance a Maicon no Nacional. Roberto é solidário à preocupação de Cláudia com Fred. Fred vai ao cinema com Laura e ela diz estar feliz pela companhia. Seu Pintinho treina samba com Josiane para impressionar Dona Zica. Pedro diz aos pais que não acredita em uma boa convivência com a família de Catarina no colégio. Fausto anuncia que vai processar a família Lopes. 

Araguaia
Ruriá insiste para Estela que a maldição tem de se cumprir. Solano agradece Vitor por ter salvado sua vida ao transportá-lo para o hospital em seu avião. Iuraru diz que fará o amuleto para Solano em troca de uma loja na cidade. Solano encontra um colar pendurado em sua cama e fica intrigado. Manuela diz a Amélia que ficará na estância com Solano. O adestrador pede para Estela não atrapalhar seu relacionamento com Manuela. Solano pede Manuela em casamento. Padre Emílio visita Solano. 

TiTiTi
Ariclenes agradece Mabi por ter encontrado Cecília. Mabi desconfia. Jacques fica enciumado com a possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se arruma para sair com Suzana. Dr. Queiroz comenta com Valdete que vai descobrir o que aconteceu com Cecília. Valquíria exige saber o que Mabi queria com Luti quando ligou para ele. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline. 

Passione
Agnello e Jéssica discutem, e o italiano vai embora. Agostina confessa que se sente sozinha e Mimi a consola. Candê se emociona ao ser chamada de mãe por Amendoim. Valentina entrega as fotos que tirou para Jovino com o intuito de se vingar de Candê. Talarico entrega para Diogo a cópia da chave da pensão de Valentina. Berilo é preso e Jéssica se desespera. Mimi comenta sobre a paixão que seu tio sente por Gemma. Diogo vai à casa de Gemma. 

Ribeirão do Tempo
Tito acerta com Clorís como vai pagar sua dívida. Flores pega o fuzil que está escondido em uma caixa de violão e checa a munição. Ari se prepara para receber os correligionários. Joca, tenso, sai do carro e se embrenha na floresta. Flores tira a caixa do porta-malas e entra em uma trilha com Sereno. Os dois ficam escondidos em um ponto distante de Joca e se preparam para atirar. Flores coloca Joca na mira telescópica do fuzil. 


Mundo da Música

RESTART
Fenômeno "colorido" entre os adolescentes, a banda Restart lança mais dois produtos confirmando sua boa fase. Além de um DVD, que será gravado neste domingo (24) no HSBC Brasil, em São Paulo, o quarteto lançará um álbum de figurinhas. A apresentação, maracada para as 18h, será registrada ao vivo e conta com a direção de Fabrizio Martinelli, guitarrista da banda Vowe, que já comandou a gravação do DVD ao vivo da banda CPM 22. No repertório, a banda promete incluir os hits Levo ComigoRecomeçarPra Você LembrarVou CantarO Meu Melhor e outras. No show, ainda será distribuídos 4 mil exemplares do álbum de figurinhas que a banda lança e devem chegar às bancas em todo o Brasil em breve.


ALINE BARROS

Há mais de 20 anos na ativa, Aline Barros conseguiu se consolidar como uma das mais importantes cantoras da música gospel brasileira. Além disso, ela é pastora evangélica, além de tomar conta de todos os detalhes sobre a sua vida profissional. Como forma de mostrar um pouco dessa trajetória, Aline lançará em novembro a autobiografia Fé e Paixão. A artista dá uma prévia sobre o livro, que será lançado pelas editoras Thomas Nelson e Ediouro.



Horóscopo desta sexta
Áries  (21/3 a 20/4)Não tente forçar uma situação neste momento. Pode ter alegrias com amigos e pessoas com as quais tem afinidades. Mudança positiva no trabalho, mas há risco de decepção afetiva. 

Touro  (21/4 a 20/5)
As suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais. O desejo de compartilhar a sua vida amorosa ganha destaque nesta noite! Vá em frente! 

Gêmeos  (21/5 a 20/6)
Não perca a chance de aceitar a ajuda de terceiros. É hora de buscar a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. Seu romance anda meio reprimido. Tente reagir.

Câncer  (21/6 a 21/7)
Não se deixe enganar por falsas promessas e fuja de negócios arriscados. Evite priorizar demais a carreira em detrimento da vida amorosa. Nesta noite, o bom-senso deve predominar. 

Leão  (22/7 a 22/8)
Não deixe que as mágoas prejudiquem os seus relacionamentos. Cuidar do seu lado espiritual será a melhor maneira de conquistar a paz interior. Na vida sentimental, o dia é de realização afetiva.

Virgem  (23/8 a 22/9)
Franqueza demais pode magoar as pessoas ao seu redor. Não fique na superficialidade e resolva os problemas de uma vez por todas. O romance pode atravessar uma fase instável.

Libra  (23/9 a 22/10)
O dia será bastante produtivo se você souber trabalhar em equipe. Tudo o que envolva inspiração, psicologia, arte ou cultura vai fluir facilmente. Não deixe sua vida amorosa de lado.

Escorpião  (23/10 a 21/11)
Controle a ansiedade ou pode magoar alguém. Jogue suas energias no trabalho e veja como seu humor melhora. Não convém sacrificar a vida a dois, uma reconciliação virá a calhar.

Sagitário  (22/11 a 21/12)
Sentimentos de desânimo podem fazer com que suas tarefas pareçam mais difíceis do que são. A tarde será mais produtiva. No campo afetivo, mistério e discrição serão seus trunfos.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)
Lute por suas metas. Negócios e amizade não se misturam, do contrário podem surgir brigas e prejuízo. Na área sentimental, há sinal de conflitos e cobranças. Busque mais diversão.

Aquário  (21/1 a 19/2)
Tudo indica que conseguirá imprimir mais velocidade às suas atividades no período da tarde. Pegue leve com as suas exigências. Ficar em casa pode ser uma boa pedida nesta noite.

Peixes  (20/2 a 20/3)
Sentimentos de desânimo podem abalar o seu astral de manhã. Poderá ganhar dinheiro com atividades que favoreçam o seu anonimato. Hoje, a distância pode gerar uma certa insegurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!