quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Postagem de Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010

Notícias da TV!

CAMPEONATO BRASILEIRO
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu, nesta quarta-feira, extinguir o direito de preferência da Rede Globo na negociação pelos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. O acordo, costurado pelo órgão com a emissora e o Clube dos 13, vale já para a negociação das edições de 2012 a 2014.


DEBATE NA RECORD
Em reunião realizada no começo da tarde de hoje, foi confirmada a realização do debate entre os presidenciáveis Dilma Rousseff e José Serra na segunda-feira (25), na Rede Record.O formato foi modificado em relação ao programa que a emissora realizou no primeiro turno. Como se previa, desta vez não haverá perguntas das jornalistas Adriana Araújo, Ana Paula Padrão e Christina Lemos. O encontro terá início às 23 horas, com a mediação do jornalista Celso Freitas.Este será o penúltimo debate entre os candidatos. O último, também já confirmado, será o da Rede Globo na sexta-feira dia 29, antevéspera da eleição.


OS SIMPSONS

ROMA, 20 Out 2010 -Assistir aos "Simpsons", famosa série animada americana, "pode nos ajudar" espiritualmente, afirmou à AFP o padre jesuíta Francesco Ochetta, autor de um estudo "Os Simpsons e a Religião"."Eu diria que os Simpsons estão abertos à questão de Deus. Os autores criticam ferozmente certos religiosos, mas respeitam a fé, a abertura para Deus, a oração e o fato de ouvir a prédica religiosa a cada domingo, mesmo que eles durmam ou comam pipoca durante o ato", acrescentou o jesuíta. Ele não concordou, no entanto, com a interpretação de seu estudo feita recentemente pelo jornal do Vaticano Osservatore Romano, que deduziu que os membros desta família americana excêntrica de pele amarela eram católicos."Não acredito absolutamente nisso. Não diria que eles sejam católicos, diria que possuem fé", declarou o religioso que escreve para a revista dos jesuítas La Civiltà Cattolica. 



Resumo das Novelas desta Quinta

Malhação
Antônio fica satisfeito com o apoio que Marina e Oscar dão para a gravidez de Júlia. Cláudia aconselha Catarina a se declarar para Pedro. Fred cola no mural do colégio a entrevista em que Fausto cobra da justiça uma pena mais severa para Theo. Pedro reclama de Catarina para Ângela. Júlia e Arthur decidem se vão contar para seus pais que o bebê que ela espera não é dele. Theo e Pedro falam mal da família de Catarina sem saber que eles estão ouvindo a conversa. 

Araguaia
Estela beija Solano, que está desacordado. Fred encontra o lenço de Janaína em seu quarto. Manuela questiona Estela sobre seus sentimentos por Solano. Solano sonha que consegue escapar da queda da cachoeira. Fred devolve o lenço de Janaína e os dois se beijam. Solano acorda do coma, chama por Estela e Manuela fica chateada. Manuela questiona o namorado sobre o que ele sente por Estela. Vitor vê Manuela e Solano se beijando. Estela implora que Ruriá lhe ajude a esquecer Solano.

TiTiTi
Pedro socorre Cecília, que tem alucinações com Victor Valentim ao olhar para ele. Renato avisa aos pais que seu curso em Londres está no fim. Desirée paga a fiança de Armandinho. Mabi vê Cecília no meio da rua, fica fascinada pelo seu vestido, e fotografa. Cecília diz a Mabi que está procurando por Victor Valentim e ela resolve ligar para Luti. Luti avisa a Ariclenes que encontrou Cecília. Luísa questiona Edgar sobre o suposto irmão falecido de Marcela. 

Passione
Totó termina seu relacionamento com Felícia para não fazê-la sofrer mais. Diogo pergunta se Clara colocou fogo no celeiro do sítio para tentar matar Totó. Diogo entrega o gravador para Talarico. Diogo pega a chave da pensão de Valentina sem que Clara perceba. Agnello pensa em resolver a situação de Agostina. Berilo foge de Jéssica. Agnello vai à casa de Olavo para falar com Berilo e Jéssica reclama com ele. Felícia vai à casa de Totó e os dois ficam juntos. 

Ribeirão do Tempo
Sônia e André resolvem contar a verdade para seus pais sobre o namoro deles. Nicolau diz a Arminda que o casamento deles é interessante para os dois. Arminda concorda e diz que prefere pensar um pouco antes de tomar uma decisão. Joca recebe uma carta com um pedido de ajuda, marcando um encontro às margens do Ribeirão. O detetive fica pensativo. 


Mundo da Música

MADONNA
Há 18 anos, chegava às lojas americanas o disco Erotica, o mais polêmico trabalho de Madonna, que lançaria de vez sua fama de mulher independente e camaleoa, com uma capacidade bem grande de irritar a Igreja e os defensores da velha moral.Madonna foi uma das primeiras cantoras a falar abertamente, para grandes massas, sobre a liberdade sexual, numa época em que a AIDS era não só uma ameaça, como arma contra a preservação da família. Com o mito de que a doença era uma "praga gay", a popstar apoderou-se dos boatos para dizer não só que era contra os bons costumes, como também enfrentou, diretamente, o preconceito e a hipocrisia.



FLORIDA

Com um microbiquíni, a Mulher Melão participou na tarde desta quarta-feira (20) da gravação de um clipe do rapper americano Flo Rida. O vídeo foi gravado nas areias da praia de Copacabana, no Rio.



Horóscopo desta Quinta


Áries  (21/3 a 20/4)É um bom dia para enfrentar com coragem as situações que normalmente teria medo. No campo emocional, terá maior facilidade para se expor, podendo liberar suas emoções reprimidas.

Touro  (21/4 a 20/5)A lua transita pelo seu inferno astral, devendo ter cautela com situações inesperadas. Não convém subestimar os inimigos. A dois, as suas emoções podem estar bastante reprimidas.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Um projeto que ficou pela metade poderá ser retomado agora. É um bom dia para dinamizar a sua rotina. No campo afetivo, uma relação de amizade pode acabar se transformando em namoro.

Câncer  (21/6 a 21/7)A lua, em seu ponto mais alto do horóscopo, indica que poderá ser desafiado por projetos mais ambiciosos. Na conquista, é conveniente fazer-se ver e ampliar suas opções de paquera.

Leão  (22/7 a 22/8)É o momento de tomar a frente das circunstâncias e se revelar uma pessoa de atitude. Nos assuntos do coração, você poderá agradar muito mais se agir com mais ousadia e atrevimento.

Virgem  (23/8 a 22/9)A lua transita pela casa da transformação, indicando que você pode ter atitudes mais impulsivas que o normal. No campo sentimental, a atração física pode exercer um papel importante.

Libra  (23/9 a 22/10)A lua transita pela casa dos relacionamentos nesta quinta-feira, imprimindo mais dinamismo nas relações. No campo afetivo, o desejo de compartilhar a sua vida deve aumentar hoje!

Escorpião  (23/10 a 21/11)O seu pique no trabalho será dos mais invejáveis. As atividades de caráter competitivo bem como as licitações contam com a ajuda da lua. O astral anda meio impulsivo na área afetiva.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Hoje é um dia em que será possível conciliar prazer e diversão com o trabalho de rotina. No amor, não faltará disposição para ousar, assumir riscos e investir numa nova conquista.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)A lua ariana aumenta a sua disposição física e a sua vitalidade. Uma reforma conta com ótimas vibrações das estrelas. Na paixão, o seu pique sexual vai aumentar consideravelmente agora.

Aquário  (21/1 a 19/2)Cuidado para não se deixar levar pela impulsividade ou vontade de se impor para as pessoas. Exercitar a paciência não será tarefa fácil. O astral revela espontaneidade no romance.

Peixes  (20/2 a 20/3)A sua necessidade de segurança material e emocional tende a crescer. Estará mais impulsivo com relação aos gastos. Nos assuntos do coração, a sua generosidade pode vir à tona
.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!