sábado, 23 de outubro de 2010

Postagem de Sábado, 23 de Outrubro de 2010.

Notícias da TV!

HIPERTENSÃO
A final do reality "Hipertensão", da Globo, bateu a "A Fazenda 3", da Record, no ibope na noite da última quinta-feira. "Hipertensão", que foi vencido pelo analista financeiro Fábio Toshi, marcou 18 pontos de audiência, enquanto "A Fazenda 3", que mostrou ontem a eliminação do roqueiro Tico Santa Cruz, ficou com 16 pontos.



NOVELA SBT
O SBT exibiu na tarde desta sexta-feira, 22/10, o último capítulo da novela "As Tontas Não Vão ao Céu". A final da trama mexicana não garantiu bons índices para o canal de Silvio Santos, que registrou uma média de 5 pontos e picos de 7. O folhetim empatou na vice-liderança com a Rede Record.A partir da próxima segunda, "Camaleões", também produzida pela Televisa, entra no ar.


DOMINGO ESPETACULAR
A partir deste final de semana o Domingo Espetacular, da Record, passará a contar com as reportagens especiais de Marcelo Rezende.O jornalista, com mais de 30 anos de esperiência, mostrará neste programa investigação sobre as contradições e falhas dos dois casos de assassinato de maior repercussão recente no país, da advogada Mércia Nakashima e de Eliza Samúdio. 


Resumo das Novelas deste sábado

Araguaia
Max reclama com Amélia da ausência de Manuela. Mariquita avisa a Manuela que ela dividirá o quarto com Estela enquanto se hospedar na estância. Amélia pede para Fred convencer Manuela a voltar para casa. Geraldo é hostil com Padre Emílio e Solano. Padre Emílio fica intrigado ao ouvir o nome do delegado. Amélia vai à estância disposta a saber as intenções de Solano com sua filha. Mariquita defende o neto. 

TiTiTi
Jacques tenta conquistar Clotilde e Ariclenes fotografa o rival em seu encontro. Ariclenes fica desesperado ao perceber que perdeu seu celular. Clotilde mostra para Jacques o celular que pegou de Ariclenes. Clotilde leva Jacques para seu apartamento. Camila elogia Luti para Rebeca. Luti critica Ariclenes por não ter dado atenção a Suzana. Ariclenes pede perdão a Suzana. Luísa descobre que Osmar era namorado de Julinho e que Marcela era apaixonada por Renato.

Passione
Diogo disfarça para justificar a visita e Totó fica cismado. Jéssica e Agostina são presas. Berilo se desespera ao ver Agostina e Jéssica serem soltas. Agostina chora por causa de Berilo. Totó comenta com Alfredo sobre sua desconfiança com Diogo. Clara ouve Valentina falando com Jovino sobre a denúncia e avisa Candê. Sinval não consegue dormir com Fátima. Clara se surpreende ao ver Totó, Felícia e Gemma entrarem na cantina. Candê, furiosa, vai à casa de Valentina. 


Mundo da Música


RICKY MARTIN

O cantor porto-riquenho Ricky Martin lançará em 2 de novembro o single Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú, que coincidirá com o lançamento no mercado de sua biografia, em espanhol e inglês.



JOTA QUEST

No dia 26 de outubro chega às lojas argentinas o primeiro álbum do Jota Quest em espanhol. Batizado de Dias Mejores, o CD traz sucessos da banda rearranjados para o espanhol.No repertório, estão Na MoralYa FueEncontrar a Alguien,Dias MejoresUna Vez MásAlguien para mi SoledadFácilA Tu LadoVem a Andar ConmigoAmor MayorLa Plata ePlaneta de Los SimiosForam 12 músicas selecionadas dentro da discografia dos mineiros regravadas para a estreia em solo latino.


Horóscopo deste sábado

Áries - Fase em que o Sol em sua oitava casa astral indica mudanças no setor afetivo, os problemas serão resolvidos, como separação ou divórcio. Cuidado, não discuta com ninguém. O dinheiro vem mais fácil, aproveite.

Touro - Período em que você se apaixona por Escorpião, com chances de convivência. Muito charme no amor. Positivo para iniciar negócio no comércio e ter apoio em sociedades. Alegrias com a família.

Gêmeos - Tem início uma fase de colaboração espontânea dos amigos, sócios, seu amor e família. Mas, haverá a necessidade de cuidar da saúde, iniciando tratamentos. Preste atenção, hoje é dia de alerta.

Câncer - O sol em sua positiva quinta casa astral traz um dos melhores períodos do ano. Chances de ganhos em jogos, sorteios e loteria. Amor com definições e paixão correspondida. Muitos convites para festas.

Leão - Tem início um período em que você estará envolvido com seu lar e com a família. Poderá visitar ou receber parentes em sua casa. Positivo para mudanças na decoração. Novas conquistas para o seu coração.

Virgem - A influência da terceira casa astral faz você se ligar em pequenas viagens, buscar apoio em irmãos, sócios e abrir frentes de trabalho no comércio. Definição no setor amoroso, sem exigências ou ciúmes.

Libra - Seu astral está altíssimo, você ganha mais, recebe o carinho de todos e tem mais saúde. Novidades financeiras, aumentam os ganhos. Um final de semana de alegrias e paixão para os solitários.

Escorpião - A partir de hoje você sai da fase negativa, é só esperar pelos bons momentos com a família e seu amor. Descontração e novas idéias, os problemas começam a desaparecer. Saúde, paz e amor.

Sagitário - A influência de Vênus em sua 12ª casa astral, se junta ao Sol. É o chamado popularmente de inferno astral. A exigência é a rotina, concentração e paciência. No final tudo irá bem.

Capricórnio - Um final de semana em que você estará de bem consigo mesmo. Tire proveito do apoio familiar, para promover algumas mudanças neste setor. O trabalho caminha para o sucesso. Decisões acertadas no amor.

Aquário - Canalize energia para inovar no trabalho. Não há do que se queixar. Você esta bem e continuará assim. Novidades no romance, paixão para os que buscam definição. A família precisa de você.

Peixes - Tanto quanto Câncer e Escorpião, você é um privilegiado. Serão 30 dias de realizações profissionais e financeira. Viagens longas, muito amor e proteção total dos amigos e família. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!