sábado, 16 de outubro de 2010

Postagem de Sábado, 16 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

PRIMEIRO JORNAL
Na última quarta (13/10) o jornalista Luciano Faccioli estreou na Band com uma audiência de 1,5 pontos. No entanto, o novo formato do "Primeiro Jornal" não conseguiu manter o desempenho nos dias posteriores.Nesta sexta-feira (15/10), por exemplo, registrou uma média de 0,8 pontos.



ÍDOLOS 2011
A Rede Record está à procura de um novo jurado para o reality Ídolos. Calainho, que sempre este na bancada, decidiu não renovar seu contrato com a emissora e está fora da próxima temporada do reality musical.


RAUL GIL
Neste sábado, 16 de outubro, às 14h15, Raul Gil comanda um programa totalmente dedicado às crianças.
O quadro "Eu e as Crianças" traz participação de Yasmin, Nicole, Kaik, Fernanda Klen, Guilherme, Lanna, Duda, Ballet Mirim, Arthur, Bianca & Sabrina, Carlos Eduardo, Elvinhos Presley, Giulia e Milena. Todos com apresentações impecáveis. O ex-calouro Gabriel Filipi vai até o show da banda Restart e consegue uma camiseta autografada pelos meninos, que vai ser sorteada pelo Twitter do programa.


Resumo das Novelas deste Sábado

Araguaia

Tavinho e Lenita estranham a atitude de Beatriz ao olhar para a foto. Mamed fica assustado por Mariquita não ter avisado ao neto sobre sua viagem e decide ligar para Solano. Neca se insinua para duas turistas que se hospedam na estalagem. Estela comenta com Aspásia sobre um antigo caderno de receitas que ela viu na estância e afirma que vai procurá-lo. Terê esbarra em Estela e tem uma visão de Solano se afogando. Manuela se encontra com Solano no campo de girassóis e diz que escolheu ficar com ele. Estela encontra o caderno de receitas de Antoninha. Pimpinela e as crianças convencem Padre Emílio a deixá-los construir uma casa na árvore. Estela confessa a Padre Emílio sua paixão por Solano e revela que o domador está com Manuela. Vitor volta para o Araguaia e Amélia fica animada. Beatriz tenta se lembrar de Mariquita. Max avisa a Vitor que ele está com problemas no frigorífico. Manuela conta para o ex-noivo que está apaixonada por Solano. Terê pede a ajuda de Neca para decifrar o caderno de receitas de Antoninha. Amélia teme por Vitor e decide ir atrás dele para ajudá-lo. Vitor vai ao encontro de Solano. 

TiTiTi

Marta confirma que Amanda é filha de Jacques, mas proíbe Ariclenes de usar a revelação contra o rival. Ariclenes conta para Chico que tem um trunfo contra Jacques, mas não pode usá-lo por causa de Marta. Jacques confessa que está tenso com a inauguração do ateliê de Valentim e Clotilde procura acalmá-lo. Luti flagra Nicole e Chico se beijando. Marta confronta Ariclenes e ameaça abandoná-lo se ele usar seu segredo para intimidar Jacques. 

Passione

Felícia afirma a Totó que está disposta a ficar com ele e fazê-lo esquecer Clara. Antero pede para ficar com Gemma. Benedetto dá uma orquídea para Brígida e Diógenes fica enciumado. Clô e Olavo se reconciliam. Berilo vai à escola de Dino e deixa Agostina emocionada. Fátima vê Felícia abraçada com um homem em um antigo álbum de fotos e acredita que seja seu pai. Dois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa.


Mundo da Música


JUSTIN BIEBER

Por onde passa, Justin Bieber causa comoção e histeria entre suas fãs. No Japão, a história não foi diferente. O cantor desembarcou em Tóquio para um evento promocional e levou suas seguidoras ao delírio.
O cantor respondeu perguntas da imprensa, assinou autógrafos, posou para fotos e fez caras e caretas para suas fãs, que claro, responderam com gritos.



LUAN SANTANA
O cantor Pop Sertanejo levou os fãs de Itajái ao delírio nesta semana na Marejada. o Show começou com 45 minutos de atraso, mas mesmo assim os fãs não se importaram. Antes, Luan recebeu alguns fãs no camarim para tirar fotos ou distribuir autógrafos. Ele também concedeu entrevista para as emissoras locais. Ele foi perguntado sobre o ganhador do Ídolos Israel lucero sobre a comparação com ele. Ele parabenizou Israel e disse que é muito bom ele ter ganhado ainda mais sendo sertanejo e cantando sozinho e disse se precisar ele está aí para ajudar.


Horóscopo deste Sábado

Áries  (21/3 a 20/4)
Os amigos podem ser poucos, mas há sinal de solidez e confiabilidade nas suas relações. Perigo de perdas ou insatisfação com grana. O diálogo será o seu maior trunfo na relação a dois.

Touro  (21/4 a 20/5)
O seu progresso material está em evidência e suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais. Sacrificar uma das coisas talvez seja necessário.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)
Tarefas que exijam conhecimento específico ou com as quais você se identifica são as mais favorecidas. Terá muita satisfação no amor. Uma atmosfera romântica vai estimular sua noite.

Câncer  (21/6 a 21/7)
Siga sua intuição para atingir suas metas. Evite cair na tentação de gastar com supérfluos. No campo afetivo, as brigas serão passageiras. Faça a sua parte para ficarem em paz.

Leão  (22/7 a 22/8)
Parcerias contam com ótimas vibrações no campo profissional, por isso deixe a sua individualidade de lado. Tente se desligar do passado. Noite ideal para expressar os seus sentimentos.

Virgem  (23/8 a 22/9)
Organize suas despesas. O convívio com pessoas exigentes e perfeccionistas não será tarefa fácil, podendo receber críticas. No campo afetivo, o seu magnetismo vai atrair como um ímã.

Libra  (23/9 a 22/10)
Evite gastar à toa. O astral indica que graças ao seu magnetismo e bom humor, você poderá se transformar no centro das atenções. Nos assuntos do coração, mostre o que realmente sente.

Escorpião  (23/10 a 21/11)
Sua capacidade de concentração vai estar em destaque. Quanto maior a sua discrição, maior será o seu desempenho na vida amorosa. Cuidado com a tentação de um romance proibido.

Sagitário  (22/11 a 21/12)
Mantenha o alto-astral para contornar as situações tensas. O clima é ideal para cumprir com os seus compromissos de trabalho. Alguém que via apenas como amigo  pode se declarar.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)
Bom astral para trabalhar duro, com disciplina e afinco. Alguém atraente e bem-posicionado pode atrair a sua atenção nesta noite! Cuidado para não confundir os seus interesses.

Aquário  (21/1 a 19/2)
As suas convicções estão fortalecidas e, por isso mesmo, estará inspirando grande confiança. O astral é dos mais frágeis no amor. Contato com gente de fora pode renovar suas esperanças.

Peixes  (20/2 a 20/3)
Quem trabalha com projetos que exigem planejamento conta com ótimas vibrações das estrelas. Você pode obter respostas importantes através da meditação. O romance pede definições.

Bom Fim de Semana.

@carlosloretto_  <--Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!