segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Postagem de Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

PROGRAMA DO RATINHO
A produção do Ratinho tentou lançar um novo qudro, mas o apresentador desistiu da ideia. Segundo informações do Portal R7, o programa apostaria em novos talentos, recebendo cantores e humoristas. Ratinho chegou a gravar um piloto, mas desistiu da ideia ao constatar que esse não é o foco de seu programa.



A FAZENDA
O reality não conseguiu superar a audiência da estreia da segunda temporada de "S.O.S Emergência", da Globo, e ocupou a segunda posição no ranking da audiência. Das 23h20 às 0h30, o programa registrou uma média de 14 pontos e picos de 17 contra 18 da Globo.


ELIANA
Silvio Santos ordenou e Eliana vai ter que obedecer. O dono do SBT pediu para que todos os programas de auditórios fossem exibidos sem reprises no mês de janeiro. Com isto, a equipe de Eliana vem trabalhando dobrado. Nas próximas semanas, além de gravar o programa normal, a apresentadora será obrigada fazer um outro, gaveta, para exibição no período de férias.



Resumo das Novelas desta Segunda

Malhação
Catarina e Cláudia se preocupam com a decisão de Fausto em processar a família Lopes. Juvenal recebe um sinal em dinheiro pelo pagamento da casa da família de Pedro. Seu Pintinho arruma um espaço no Botecão para os clientes dançarem. Cláudia sugere que Catarina se afaste de Pedro. Theo aconselha o irmão a conversar com Catarina. Catarina pede para Pedro não falar mais com ela. Duda decide não revelar em seu blog que é mulher . Theo e Pedro conversam sobre o beijo de Catarina e Eric. O irmão do DJ tenta convencê-lo de que Catarina não queria beijar o ex-namorado e Pedro resolve reconquistar a jovem. Tereza avista uma repórter esperando para falar com ela. Maicon pede para Babi ajudá-lo a estudar para a prova de português e ela o manda falar com Josiane. Romero convida seus alunos para a passeata que o colégio promoverá. Lúcio conta para Fausto sobre a passeata. Laura liga para o pai e pede para falar com Fred. Todos os participantes da passeata se preparam para começar. Lúcio reafirma sua raiva por Theo. Ângela procura por Pedro. Pedro confessa para Catarina que ainda gosta dela. Fausto dá início a uma manifestação pedindo a prisão de Theo, interrompe a passeata e tem o apoio de Lucio, Franja e Eric. 

Araguaia
Vitor ouve Manuela se declarando para Solano. Neca, Terê e Caroço chegam ao descampado onde foi feita a maldição. Cirso ameaça Max para não ser mandado embora depois que se mudar para a cidade e Amélia ouve a discussão dos dois. Janaína entra no quarto de Fred e deita em sua cama. Cirso pede a Fred para morar na cidade. Janaína se esconde no armário, quando Fred entra no quarto. Caroço encontra a ponta de uma flecha e, ao tocá-la, Terê tem a visão do ritual feito por Iaru e o Xamã. Bruno se oferece para ajudar Pimpinela e as crianças a construir a casa da árvore e Terezinha fica encantada. Estela entra no quarto de hospital onde Solano está internado. Estela beija Solano, que está desacordado.

TiTiTi
Gustavo percebe que Edgar está se apegando a Paulinho. Ariclenes beija Suzana e a jornalista afirma que o ex não se equipara a Victor Valentim. Breno descobre no café da manhã que Thaísa levou Jaqueline e duas dragqueens para dormirem em sua casa. Em um acesso de loucura, Cecília destrói os vestidos de boneca. Jaqueline ouve Breno falando ao telefone com Rebeca e desconfia. Graça avisa que Luísa viajou sem dizer para onde iria e Edgar conclui que ela está com o marido. Gustavo diz a Marcela que teme que o pai de Paulinho apareça. Cecília continua falando de Victor Valentim e doutor Queiroz suspeita de que ela se refira ao estilista. Ariclenes procura Luti na faculdade e é reconhecido por Camila. Felipe resolve pagar para Pedro ensiná-lo como conquistar Thaísa, mas Mabi, com medo de Lipe se tornar um protótipo de Pedro, promete ajudá-lo. Camila conta para Luti que já sabe que Ariclenes é Victor Valentim. Ariclenes mostra a Luti os vestidinhos rasgados e Camila se oferece para costurá-los. Rosário nota que Jacques e Clotilde passaram a noite juntos e comenta com Gabriela. Pedro se desculpa com Gabriela, mas ela não aceita. Madu vê Camila, Luti e Ariclenes juntos e se morde de raiva. Edgar faz as pazes com Jorgito. Jorgito comenta que Breno e Rebeca estão namorando e Thaísa se espanta. Julinho pensa em Osmar e Marcela o conforta. Valquíria flagra Luti e Camila conversando. Jaqueline descobre que Clotilde e Jacques roubaram o celular de Ariclenes. Luísa surge na mansão dos Sampaio.

Passione
Candê enfrenta Valentina, que ameaça a feirante. Fred se irrita com as acusações de Stela. Diogo comenta com Talarico que precisa ganhar a confiança da família de Totó, sem que Clara perceba. Gemma é hostil com Clara e Totó a repreende. Clara chora ao ver Totó e Felícia dançando. Sinval e Fátima têm sua primeira noite de amor. Chulepa e Lorena se beijam. Candê conta para Kelly que Valentina a denunciou por ter abrigado Amendoim. Agostina chora por causa de Berilo. Berilo sofre por ter perdido Jéssica e Agostina. Das Dores desmente Talarico com um comentário sobre Diogo e deixa Totó intrigado. Um estilista contradiz Fred ao falar com Melina sobre o evento de moda em Nova York. Mônica provoca Fátima. Arthurzinho incentiva Stela a se encontrar com Agnello. Totó quer que Agnello volte para a Itália. Noronha exige que Laura invada a sala de Mauro com ele e os dois são flagrados por Fred. Candê pede ajuda a Cavarzere e se revolta com a resposta do advogado. Diogo convence Gemma a lhe receber em sua casa. Agnello e Stela se encontram em um parque. Melina questiona Fred sobre sua viagem a Nova York. Candê procura um delegado.

Ribeirão do Tempo
Filomena convida Diana para ser dama de honra de seu casamento. A menina aceita o convite, mas pede para ajudá-la a escolher seu vestido. Diana conta a Arminda que foi visitar Joca e a executiva dá uma bronca na adolescente. Flores aponta a arma para Joca, que não pára quieto. Flores atira e Joca se assusta. Joca corre, mas é atingido na barriga. Ele se joga no rio.
Flores e Sereno procuram por Joca, mas não o acham e concluem que ele morreu. Animado, Tito conta a Filó sobre os próximos passos para reerguer a pousada. Diana reclama com Arminda de que ela reprova tudo o que ela faz. Tito diz a Filomena que acha importante eles fazerem um acordo pré-nupcial. Flores e Sereno voltam para a casa. Filomena convida Tito para jantar com ela, mas ele recusa, gentilmente. Karina diz a Nicolau que quer destruir Tito e Filomena. O senador fica interessado e os dois beijam-se, violentamente. Filomena fala para Arminda que quer que todos os preparativos para o casamento sejam feitos em Ribeirão para dar oportunidade para o povo da cidade. Flores escreve o manifesto do Comando Invisível. Léia fala para Sancha que está preocupada com Joca, pois ele não voltou para casa. Ari conta a Ajuricaba que o trataram como um príncipe no novo partido. Bruno diz a Nicolau que Querêncio só vai participar da convenção se a mesma acontecer na boate. Célia sugere a Nicolau e a Bruno que eles aceitem a proposta de Querêncio e façam uma campanha com a cara do pintor. Léia pergunta a Filomena se ela sabe onde Joca está. Léia se cansa de esperar Arminda recebê-la e vai embora. Léia pede ajuda a Flores para encontrar Joca. O professor abraça Léia, protetor. 

Mundo da Música

HEBE
A gravação do DVD de Hebe Camargo em São Paulo, nesta quarta-feira (27), vai virar um especial de fim de ano no SBT, conforme informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.O especial mostrará ensaios, imagens de bastidores e o show. Roberto Carlos, que gravou uma música com Hebe para o CD dela, ainda não teve sua participação confirmada no DVD.


SERTANEJO

A música sertaneja é muito popular em todo o Brasil já há algum tempo, mas os últimos anos viram o estilo virar um verdadeiro fenômeno, com a consolidação do chamado "sertanejo universitário", entre jovens dos grandes centros urbanos. Com uma proposta ousada, o Sertanejo Pop Festival celebrou neste final da semana na Chácara do Jockey, em São Paulo, a transformação do sertanejo em fenômeno pop. No sábado, os veteranos Chitãozinho & Xororó dividiram o palco com as revelações Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius e Guilherme & Santiago, e agitaram os fãs.Neste domingo (24) foi a vez de Fernando & Sorocaba, que já haviam sido convidados por Chitõzinho & Xororó no dia anterior, Michel Teló e Hugo Pena & Gabriel esquentarem o dia nublado e levarem as milhares de pessoas de foram à Chácara do Jockey a dançar, pular e cantar junto.


Horóscopo desta Segunda
Áries  (21/3 a 20/4)Cuidado com falsos amigos, pois alguém pode tentar abusar da sua boa-fé. Poderá desvendar um mistério. Os encontros íntimos terão boas vibrações. É hora de aprofundar seus laços.

Touro  (21/4 a 20/5)Evite fazer promessas que não possa cumprir. Este é um dia particularmente positivo para ganhar dinheiro. O astral revela um perfeito entrosamento com quem ama! Siga em frente!

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Mantenha o seu anonimato no trabalho. Quanto mais discreta for a sua atuação profissional, maior será a sua chance de agir ao seu modo. Romance com alguém conhecido será favorecido.

Câncer  (21/6 a 21/7)Há possibilidades de sofrer uma decepção neste dia. Há boas chances de fazer algumas inovações no trabalho. Criatividade não vai lhe faltar. No amor, você estará mais sensual.

Leão  (22/7 a 22/8)Cuidado para não criar um clima de competição com os colegas de trabalho. Há boas condições de transformar uma situação adversa em um fato oportuno. Valorize a intimidade com o par.

Virgem  (23/8 a 22/9)É tempo de trocar ideias e partilhar projetos. O dia promete ser dinâmico, favorecendo, inclusive, as viagens. O diálogo e os estímulos mentais vão melhorar o entrosamento na relação a dois.

Libra  (23/9 a 22/10)Evite correr riscos neste dia. Você estará confuso com relação à sua percepção dos fatos. Cuidado com perdas. O ciúme ou o sentimento de posse podem marcar a relação afetiva.

Escorpião  (23/10 a 21/11)Não se deixe enganar pelas aparências. Trabalhar em equipe será a sua melhor opção. Há possibilidade de ser alvo das atenções, podendo fazer muito sucesso no campo sentimental.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Evite tomar remédios por conta própria. Fuja das atenções. Quanto mais discreto você for, melhor será. Um certo mistério há de envolver a sua vida sentimental a partir de agora.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Fuja das tentações das vitrines e das promessas de ganho fácil. A criatividade será seu grande trunfo, mas não queira apressar os acontecimentos. A vida amorosa está protegida.

Aquário  (21/1 a 19/2)O astral é dos mais promissores para quem deseja maior autonomia no trabalho. Há um nítido desejo de se destacar, mas nem por isso você deve perder o foco da sua vida amorosa.

Peixes  (20/2 a 20/3)Defenda suas ideias e não deixe nada mal resolvido. Você estará mais convincente e poderá defender as suas opiniões com unhas e dentes. A dois, o clima é de sintonia e diplomacia!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!