sábado, 2 de outubro de 2010

Postagem de Sábado, 02 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

DEBATE GLOBO
Aconteceu na última quinta-feira (30) na TV Globo, o maior evento jornalístico da campanha eleitoral, o último confronto dos candidados à presidência da república, mediado pelo apresentador William Bonner.O debate, o último antes das eleições, teve boa audiência. No Rio, marcou média de 26 pontos, contra 14 do segundo colocado na faixa, que foi a Record. Em São Paulo, 23 pontos a 14.A marca colocou a emissora dos Marinho como sendo a primeira a conseguir bons resultados com uma apresentação política. O resultado é quase três vezes superior ao alcançado pela Record na último domingo, quando teve média de 9 pontos com os presidenciáveis, entre 21h e 23h.




NOVELAS SBT
Nesta sexta (01/10), a novela protagonizada por Dalton Vigh e Patricia de Sabrit, exibida das 14h20 às 15h10, bateu recorde de audiência, com 9 pontos de média e picos de 10, disparando na vice-liderança. A Rede Globo, com "Sete Pecados", liderou com 12 e a Record, com o "Tudo a Ver", ficou em terceiro com 8.Em seguida, "Esmeralda", exibida das 15h10 às 16h, elevou ainda mais os índices, fechando com 10 pontos de média e picos de 11. 

NOVO CONTRATADO DA BAND
Depois de perder Marcelo Rezende para a Record, a Band dá o troco e contrata Luciano Faccioli, que estava à frente do "São Paulo no Ar". Na Band, Faccioli ficará responsável por um jornal diário, todas as manhãs, e será o novo apresentador do "Tribunal na TV", antes apresentado por Marcelo Rezende.A Band ofereceu uma proposta salarial irrecusável à Faccioli, bem como, pagar a multa contratual. A Record não cobriu a oferta e perdeu o profissional. 


Resumo das Novelas deste sábado.

ARAGUAIA
Solano é consolado por Mariquita durante o enterro do pai. Fred confessa para Vitor que não gosta dele por achá-lo parecido com seu pai. Padre Emílio convida Estela para cuidar das crianças no orfanato. Manuela fica perturbada ao conversar com Solano e descobre que está encantada por ele. Estela conhece as crianças e Tomé lhe conta sobre o índio que viram no rio. As crianças levam Estela até o rio e encontram Ruriá fazendo um ritual. Estela fala com o índio. 

 TI TI TI 
Suzana se irrita com as insinuações de Jacques. Edgar conversa com Camila e os dois ficam amigos. Jorgito combina com Amanda mais uma tentativa de aproximação com Desirée e Thaísa ouve. Thaísa conta para Armandinho que Desirée vai sair com Jorgito. Gastãozinho diz a Jacques que está à procura de outro costureiro para Gigi e o estilista indica Victor Valentim. Desirée espera por Jorgito quando Armandinho chega e a pede em casamento. Edgar discute com Luisa. 

PASSIONE

Clara afirma para Kelly que não matou Eugênio. Boca diz a Stela e Sinval que não sabe onde Danilo está, mas afirma que ele corre perigo. Jéssica fica satisfeita com o comportamento de Berilo, que a trata como se fosse Agostina. Fred faz cópias dos balancetes da empresa. Totó decide comprar um sítio no Brasil para voltar a trabalhar com terra. Mimi tenta conquistar Agostina, que se irrita com suas atitudes. Bete e Gerson descobrem que Eugênio foi envenenado.


Mundo da Música



JUSTIN BIEBER
O cantor canadense Justin Bieber estreou na noite desta quinta-feira o clipe da música "U Smile".A música é o 5º single do artista e faz parte do disco "My World 2.0". O single foi oficialmente lançado em março deste ano, mas não conseguiu ser tão bem sucedido quanto outras músicas de Bieber. "U Smile" chegou apenas ao 27º lugar na parada "Hot 100" da Billboard americana.

NX ZERO
O grupo NX Zero revelou que trabalha em um CD de releituras chamado "Projeto Paralelo". O novo disco da banda trará novas versões de músicas já conhecidas, como o single "Só Rezo", além de algumas faixas inéditas. A produção do disco está nas mãos de Rick Bonadio e o lançamento do trabalho ainda não foi marcado. Participam do CD alguns rappers internacionais e brasileiros, entre eles o paulistano Emicida.

Por hoje é só. Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!