sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Postagem de Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010.


Notícias da TV!

FALA QUE EU TE ESCUTO
Sabrina Sato resolveu participar de enquete lançada pelos bispos do programa "Fala que eu te escuto", da "Record", na última quarta-feira. A integrante do "Pânico na TV" e ex-BBB ligou para atração da Rede Record e comentou sobre o reality "A Fazenda".  No final da conversa, ela mandou "um beijão" para o bispo e pediu que ele tocasse o hino do Corinthias.




CONEXÃO REPÓRTER
O " Conexão Repórter" com Roberto Cabrini pode está com os dias contatos na grade do SBT. Segundo informações jornal Agora São Paulo, Silvio Santos teria dispensado boa parte da equipe da atração, que vem registrando baixos índices de audiência, entre 3 e 4 pontos.Roberto Cabrini, através de sua assessoria de imprensa, tenta acalmar os ânimos e nega que sua equipe tenha sido suspenda. Nos últimos dias, Cabrini chegou a ser sondado pela Rede Globo, o que teria piorado ainda mais o clima. 

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta-feira, 01/10, Palmirinha participa do "Programa do Ratinho" do SBT. A princípio, ela vai participar do programa para bater um papo com Ratinho e dar dicas de culinária, mas será convidada para ser consultora do programa. O apresentador ainda não sabe como será o quadro com a participação de Palmirinha, mas garante que fará sucesso, já que 66% das telespectadoras do programa são donas-de-casa.


Resumo das Novelas desta Sexta-feira.

MALHAÇÃO
Pedro afirma que acredita em Theo e diz que eles precisam contar o que houve para a família de Fred. Zica resolve estudar com Maicon, obrigando Babi e Josiane a permanecerem escondidas embaixo da cama. Fred se revolta com Theo por acreditar que ele foi o causador de sua doença. Catarina conta para Cláudia que beijou Pedro. Zica resolve trancar Maicon no quarto e Babi se desespera. Pedro insiste em revelar para Catarina o que Theo lhe contou sobre o dia do acidente. 


ARAGUAIA
Amélia aconselha Manuela a repensar a decisão de se casar com Vitor. Mariquita repreende Fernando por ter vendido o cavalo do filho e o critica por ter afastado Solano de sua mãe. Estela tenta desfazer a venda do cavalo de Solano, mas Max diz que só cancela o negócio na presença do adestrador. Solano discute com Fernando. Janaína consola Bruno, que sofre por Terezinha. Manuela devolve o cavalo de Solano e Mariquita aconselha o neto a se afastar da moça. Estela se desespera ao ver que Fernando está morto. 


TI TI TI
Luisa tenta convencer Camila a se reconciliar com Edgar. Gustavo explica a Edgar que Bruna nunca aceitará seu romance com Marcela. Luisa discute com Camila e revela que tinha um caso com Edgar. Luti e Camila adormecem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e questiona a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida com o ciúme de Valquíria e decide ir embora. Jacques procura Suzana e pergunta qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. 


PASSIONE
Sinval e Fátima se beijam. Fátima conta para Kelly que está namorando Sinval. Diana e Gerson assinam o divórcio. Saulo humilha Laura e Melina demonstra calma. Laura garante a Diana que anotou o endereço certo da reunião. Melina festeja sua vitória e revela a Fred que fará com que Laura desconfie de Diana. Antero convence Gemma a deixar Mimi morar com ela. Kelly conta para Clara que ela será a principal suspeita se for comprovado que Eugênio foi assassinado. 


RIBEIRÃO DO TEMPO
Karina tenta beijar Tito, que se desvencilha e diz que precisa de tempo. Após pressão de Flores, Querêncio aceita a proposta. Arminda vai até a casa de Joca e ela e Léia se estranham. Arminda e Joca beijam-se. Léia ouve ruídos e gemidos vindos do quarto de Joca e fica irritadíssima. Clorís avisa que se Tito não apresentar a solução até o dia seguinte, eles vão vender a pousada para Nicolau. Filomena liga para Tito e diz que vai tentar conseguir o empréstimo. 






ATENÇÃO: Somente hoje não teremos as Notícias do Mundo da Música.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!