segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Postagem de Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2010


Notícias da TV!

TRIBUNA DO POVO
Estréia daqui a pouco na Ric record o novo cenário da Tribuna do Povo que marca ainda a volta do títular do programa Nilson Gonçalves que estava de licença da Tv por causa das eleições. Ele era candidato a reeleição à Deputado estadual e se reelegeu. O Programa desta segunda vai trazer todas as informações de tudo o que aconteceu na aréa policial no fim de semana com reportagens de Maykon Hack. O Programa estreia seu novo cenário às 13hs. Abaixo a foto do novo cenário.

RECORD NOTÍCIAS
A partir desta segunda (04/10), a jornalista Adriana Reid assume o comando do "Record Notícias". Ela assume o lugar de Luciana Liviero, que passa a ser correspondente internacional da Record. "Record Notícias", de segunda a sexta, das 12h às 14h30.


COZINHANDO COM AS ESTRELAS
Em novembro, a RedeTV! vai estrear o programa "Cozinhando pras Estrelas". A atração será apresentada por Caco de Castro e terá como objetivo apresentar três fas cozinhando para sua celebridade. Serão considerados os quesitos sabor, criatividade  e apresentação. "Cozinhando pras Estrelas" deve ser apresentado às 13h das tardes de sábado.


Resumo das Novelas desta Segunda-Feira.

MALHAÇÃO
Catarina se esconde com Pedro atrás de um carro ao ver o pai. Fred aborda Theo e afirma que vai contar para o juiz o que lembrou. Fausto diz a Cláudia que pedirá a expulsão de Theo. Pedro se apressa para ir ao encontro de Catarina, que não consegue falar com ele e manda uma mensagem para seu celular. Ângela apaga a mensagem que Catarina enviou para Pedro. Catarina leva Fred ao hospital. Pedro vai embora da Caldeira frustrado por Catarina não ter aparecido. Josiane beija Maicon. Ângela guarda o celular de Pedro quando ele entra na midiateca. 

ARAGUAIA

Manuela devolve o cavalo de Solano e Mariquita aconselha o neto a se afastar da moça. Vitor questiona Manuela sobre seus sentimentos por ele e a veterinária fica tensa. Estela se desespera ao ver que Fernando está morto. Terezinha implora que Padre Emílio não permita que ela seja adotada. Solano é consolado por Mariquita durante o enterro do pai. Terê fica desolada ao descobrir que eles foram roubados no circo. Solano se culpa pela morte do pai e Padre Emílio tenta consolá-lo.

TI TI TI

Edgar discute com Luisa. Armandinho e Desirée fazem as pazes e ele lhe entrega o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes se assusta. Desirée convida Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Camila conversa com Luti e se empolga com a ideia de fazer faculdade. Edgar comunica aos funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa afirma que ela é quem vai sair. Desirée e Armandinho chegam à casa de Nicole e Stéfany anuncia que está grávida. 

PASSIONE

Cavarzere explica a Gerson e Bete como Eugênio foi envenenado. Guida entrega a Jéssica uma lista de afazeres da casa. Jackie incentiva Clô a recomeçar sua vida, enquanto inventa para Olavo que Clô quer ficar na quitinete. Fred mostra para Candê os documentos da metalúrgica que usará para se vingar da família Gouveia. Bete anuncia à família o resultado da autópsia de Eugênio e acusa Fred de ser um dos assassinos do marido. Jéssica implora que Clô volte para casa. Jackie se insinua para Olavo. Clara ameaça Fred para que ele a livre da acusação de assassinato. 

RIBEIRÃO DO TEMPO

Nicolau fala para Nasinho procurar Tito de novo e colocá-lo na parede. Tito pergunta a Karina se ela sabia da proposta de Nicolau e ela nega. Karina tenta beijar o noivo, que se desvencilha e diz que precisa de tempo. Após pressão de Flores, Querêncio aceita a proposta. Filó prefere não contar a Carmem e a Ellen o que Tito queria com ela. Arminda vai até a casa de Joca e ela e Léia se estranham. Arminda e Joca se beijam. Filomena liga para Tito e diz que vai tentar conseguir o empréstimo. Filomena revela a Arminda que resolveu ajudar Tito.

Mundo da Música

MICHAEL BUBLÉ
O canadense Michael Bublé resolveu tirar uma onda com seu conterrâneo Justin Bieber em seu novo clipe, "Hollywood". Na verdade, o próprio Bublé prefere chamar tudo isso de "homenagem", como descreveu em seu site oficial.O vídeo estreou esta semana e trás o cantor não apenas fantasiado de Bieber, mas também de Clint Eastwood na "Trilogia dos Dólares" (1965 e 1966) e de James Dean no filme "Juventude Transviada" (1955).A música é bem animada e faz parte da reedição disco "Crazy Love", que será lançada no dia 25 de outubro.

WANESSA CAMARGO
Wanessa arrasou em show na boate Flex, em São Paulo, na noite do último sábado (2).Com camiseta com os dizeres "todo mundo é igual", a cantora se descabelou ao pular e dançar, mas não perdeu a pose de jeito nenhum e agitou o público presente no local.


ISRAEL LUCERO

Após vencer o reality show Ídolos, Israel Lucero se prepara para gravar seu primeiro CD. O cantor, revelado na eliminatória de Florianópolis (SC) fez a primeira prova de fogo esta semana, encarando um estúdio profissional pela primeira vez.No mesmo lugar em que já gravaram monstros sagrados do porte de Roberto Carlos e Zezé Di Camargo & Luciano, Lucero começou as gravações do seu álbum de estreia. O início foi pela canção Sem Juízo, que ele interpretou na final do programa.



As Notícias continuam durante o dia no meu twitter 
@carlosloretto_













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!