quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Postagem de Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

VÍDEO SHOW
Preocupada com os baixos índices de audiência de seus programas vespertinos, a Globo vai fazer uma extensa pesquisa. A emissora analisará o perfil do "Vídeo Show". Dependendo do resultado, a atração sofrerá ajustes.Enquanto isto, a cúpula global avalia algumas novelas para substituir "Sete Pecados" no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim está sendo exibido em compacto e deve ficar no ar até janeiro.



BOM DIA & CIA
O SBT aproveitou o Dia das Crianças para estrear o novo cenário do "Bom Dia & Cia". A atração infantil também apresentou novos quadros. Em um deles, os apresentadores Priscila e Yudi interagiram com o biólogo Sérgio Rangel. No quesito audiência, Bom Dia & Cia se manteve na terceira colocação atrás da Record, com uma média de 5 pontos. 


A FAZENDA
Após uma semana turbulenta e muitas brigas, "A Fazenda" registra queda de audiência.No feriado prolongado, o reality marcou uma média de 12 pontos. Internamente, os executivos da emissora atribuem a queda devido a saída de Monique Evans. A média parcial desta terceira temporada, desde a estreia em 28 de setembro até o episódio exibido ontem, é de 15 pontos.


Resumo das Novelas

Malhação
Pedro e Catarina concordam em fazer a festa de Hélio na Caldeira. Maicon tenta convencer Dona Zica a aceitar que ele fique no banco de reservas durante o jogo. Josiane se insinua para Maicon, que resiste. Pedro pensa em se reconciliar com Catarina, mas Ângela atrapalha. Josiane conta para Dona Zica que a mão de Maicon continua machucada. Catarina é fria com Pedro. Catarina estranha a intimidade entre Pedro e Ângela e comenta com Lorelai e Babi. 

Araguaia
Mariquita encontra Max na estância e o manda embora. Neca estranha que Pimpinela tenha passado a noite fora. Vitor liga à procura de Manuela. Solano se despede de Manuela com um beijo e Amélia repreende a filha. Manuela confessa para Amélia que gosta de Solano. Estela aborda Solano e exige satisfações por seu sumiço com Manuela. Mamed sugere que Terê o deixe dividir o quarto com Caroço para poder permanecer na estalagem. Cirso comenta com Max sobre a bolsa que Solano encontrou. Solano acha um camafeu dentro da antiga bolsa e Mariquita afirma que Antoninha o deu para Gabriel quando ele foi embora. Solano decide procurar o corpo de seu avô no local onde achou a bolsa. Amélia critica Manuela por afirmar que quer ficar com Solano. Solano diz para Estela que não terá um relacionamento com ela. Mariquita pede para Aspásia cuidar da estância enquanto ela estiver fora. Estela segue Solano quando o domador sai de casa. Neca, Pimpinela e as crianças constroem um teatro de bonecos. Janaína pede para se confessar com Padre Emílio. Manuela e Solano se encontram no campo de girassóis e ela declara seu amor por ele. Padre Emílio se recusa a aplicar uma penitência por Janaína ter beijado Fred. Manuela pede para se encontrar com Solano em sigilo até que ela conte sobre o relacionamento dos dois para Vitor. Estela chora ao ver Solano e Manuela juntos. Bruno conta para Fred que Janaína e Nancy estão se desentendendo por causa dele. Mariquita manda Aspásia não contar para Solano que ela vai viajar. Pimpinela e Neca apresentam o teatro para Padre Emílio e as crianças. Estela faz um ritual, ensinado por Ruriá, para esquecer Solano e fazer com que a maldição se cumpra. 

Ti Ti Ti
Bruna decide aceitar que Edgar e Marcela fiquem juntos. Valquíria despista o pai, mas Suzana revela que Luti é seu filho e Jacques se sente traído. Jacques proíbe Valquíria de falar com Luti. Thaísa dispensa Ângelo e dá um beijo em Adriano, mas o jornalista a rejeita na hora. Nicole avisa que precisa de uma nova modelo de prova para substituir Stéfany e Ariclenes sugere o nome de Amanda. Luísa retorna ao Brasil e chega de surpresa na agência. 

Passione
Agostina conta para Totó que Candê mentiu para Bete. Lorena acusa Stela e Agnello. Jackie faz massagem em Olavo. Clô pede para Lurdinha ajudá-la a dar um flagra no marido. Agostina e Gemma conversam com Bete. 

Ribeirão do Tempo
Querêncio confessa a Marisa que está mal por ter brigado com Filó, mas a dançarina diz que ele agiu certo em não ter concordado com o casamento. Ellen conta a Newton que Guilherme pediu para ela se afastar dele. Joca promete a Filó que vai falar com Arminda para convencer Querêncio a ajudá-la. Arminda diz a Querêncio que acha que ele deve fazer o que Filomena está pedindo. Querêncio vai até o solar para conversar com a filha. 


Mundo da Música


MICHAEL JACKSON

Todos os videoclipes da carreira solo de Michael Jackson serão lançados pela primeira vez em DVD, inclusive um inédito de 2003, da música One More Chance.O espólio do cantor e o selo Epic/Legacy Recordings anunciaram nesta quarta-feira (13) que os 40 clipes serão divididos numa caixa com três DVDs, a ser lançada em 22 de novembro sob o título Michael Jackson's Vision.


WANESSA
A cantora Wanessa Camargo estreou como DJ na Balada Mixta, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a convite da blogueira Katylene.Wannessa animou bastante a pista de dança com sets que incluíam hits de Gossip, Ting Tings, George Michael, Gala, Lady Gaga, Michael Jackson e outros.Os pontos altos da apresentação foram as performances de Wanessa em Holliday, da diva Madonna, e Piriguete, de MC Papo.Apesar do sucesso na estreia como DJ, a cantora não pensa em atuar profissionalmente na função, como disse em um comunicado da assessoria.- Foi um convite feito para comemorar um ano de sucesso da balada mais animada da cidade e foi muito divertido, mas não penso em fazer eventos nesse segmento. Meu foco está na carreira musical.


Horóscopo desta Quinta

Áries  (21/3 a 20/4)
Bom dia para mostrar mais interesse por seu trabalho. Por outro lado, suas necessidades afetivas podem bater de frente com as questões profissionais. Organize-se para conciliar tudo. 


Touro  (21/4 a 20/5)
Excelente dia para fazer contatos e parcerias. Este é o momento de dinamizar suas relações através de e-mails, telefonemas ou viagens. Só não vale deixar a pessoa amada de fora. 



Gêmeos  (21/5 a 20/6)
Hoje, você vai estar com uma consciência mais crítica acerca das coisas que não servem mais. Dedique-se ao trabalho e não tema as disputas. Na união, há sinal de tensão e atritos. 



Câncer  (21/6 a 21/7)
O estímulo que você precisa pode vir de terceiros e vice-versa. Por isso, o trabalho de equipe promete ser a melhor opção. No campo sentimental, as diferenças tendem a aumentar. 



Leão  (22/7 a 22/8)
O período da manhã será altamente produtivo, podendo, inclusive, trabalhar em casa. Mas, à tarde, não se chateie com os desafios, pois saberá vencê-los. Tensão a dois: fuja de brigas!



Virgem  (23/8 a 22/9)
Ótima disposição para batalhar. Você terá mais objetividade e maior clareza de pensamento. No campo afetivo, invista na conquista. só não vale brincar com o coração de ninguém. 



Libra  (23/9 a 22/10)
Agarre as chances de ganhar dinheiro neste dia. Só tenha cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Dia tenso nas relações. Cuidado com o clima de disputas na paixão. 



Escorpião  (23/10 a 21/11)
Atitudes gentis trarão benefícios. Não assine nada sem antes ler as entrelinhas. Problemas mal resolvidos podem gerar atritos no campo sentimental. Cuidado com segredos ou traições. 



Sagitário  (22/11 a 21/12)
Há chances de ganhar dinheiro com atividades que exijam concentração e planejamento. No campo afetivo, o sentimento de perda pode incomodar. O céu indica dificuldades. Enfrente-as!



Capricórnio  (22/12 a 20/1)
O astral é dos mais benéficos para quem lida diretamente com o público. Cuidado com intrigas. O clima de competitividade deve aumentar. Pode iniciar um romance, mas não exija demais.



Aquário  (21/1 a 19/2)
Eis um dia em que precisará traçar prioridades a fim de chegar aonde quer. Atente-se a intrigas e falhas de comunicação. O setor afetivo anda muito desmotivado. Procure reagir! 



Peixes  (20/2 a 20/3)
Bom dia para somar forças com pessoas com os mesmos ideais seus, mas tenha cuidado com assinatura de contratos. Defenda suas opiniões. O romance pode atravessar uma crise.

As notícias continuam no meu twitter durante esta Quinta-Feira @carlosloretto_










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!