quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Postagem de Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!



LUCIANO FACCIOLI
O jornalista fez sua estreia no Band com o pé direito. De acordo com dados preliminares, o telejornal registrou uma audiência de 1,5 pontos e pico de 2,4. Por alguns momentos, empatou com o SBT.Os índices são considerados ótimos para o patamar da emissora, que vinha registrando traço no horário.




ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
A direção artística do SBT está preocupada com a audiência da reprise de Ana Raio e Zé Trovão, que recentemente vem registrando uma média entre 5 e 7 pontos. A queda aconteceu após a estreia do reality A Fazenda, da Record. Nesta terça-feira (12/10), por exemplo, o folhetim deixou a emissora atrás da Band, que exibia mais um episódio do reality A Liga. Inicialmente, a reprise da novela produzida pela Manchete estava cotada para terminar em janeiro, mas pode ser finalizada antes do tempo previsto.


RECORD
Record, que tem os direitos exclusivos de transmissão do Jogos Pan-Americanos de 2011, voltou a negociar a venda do evento com a Globosat. A negociação complicada, pois alguns diretores da Record resistem a ideia de compartilhar a transmissão com o grupo da organização Globo.A Globosat, por sua vez, não quer deixar seu canal esportivo, o Sportv, de fora da transmissão.Record e Globosat agora negociam os valores do negócio.


Resumo das Novelas desta Quarta

Malhação
Pedro explica para o irmão que precisa continuar trabalhando com Catarina para conseguir o dinheiro para comprar a casa deles. Eric questiona Catarina se o interesse dela por Pedro está influenciando em seu julgamento sobre Theo. Catarina confessa para Babi que não consegue parar de pensar em Pedro. Pedro e Catarina tentam conversar, mas se desentendem novamente. Hélio insiste que Pedro e Catarina façam a festa de comemoração do aniversário do clube.

Araguaia
Mariquita reclama do comportamento de Estela com Solano. Amélia se entristece por não conseguir convencer Fred a não sair de casa. Amélia ameaça sair de casa se Max não trouxer Fred de volta. Max se faz de vítima para Manuela, que acredita na inocência do pai. Nancy convida Fred para dormir na casa de Janaína e Bruno repreende a tia. Solano inicia os trabalhos para a construção da cidade de Girassol. Manuela fica revoltada com Fred por acreditar que ele está sendo manipulado por Solano. Estela enfrenta Manuela. Mamed constata que a bolsa que Solano encontrou está cheia de papéis. Janaína inaugura seu empório em Girassol. Solano tenta olhar o conteúdo da bolsa que encontrou, mas é impedido por Estela. Nancy dança com Fred e Janaína não gosta. Manuela chega à festa e Solano deixa Estela para dançar com ela. Fred e Janaína se beijam. Cirso reclama com Pérola de suas três filhas terem fugido para ir à festa. Aspásia comenta com Lurdinha sobre o jeito com que Estela observa Solano e Manuela. Amélia reclama com Max de não ter ido à festa de inauguração da cidade. Max vai até a estância e pensa em Antoninha. Neca fica arrasado quando Esmeralda e Ametista elogiam Pimpinela e se recusam a dançar com ele. Solano e Manuela surpreendem Fred e Janaína juntos. As crianças preparam mais uma armadilha para Padre Emílio. Manuela se declara para Solano e os dois se beijam. 

Ti Ti Ti
Edgar confirma que se casará com Marcela e Bruna se revolta. Clotilde chantageia Jacques e o estilista cede às suas exigências. Edgar decide sair de casa para morar com Marcela. Bruna se desespera com a possibilidade de ficar longe de Paulinho. Luti leva Valquíria para conhecer a mãe, quando são surpreendidos pela chegada de Jacques ao apartamento de Suzana. Edgar e Marcela se preparam para ir embora quando Bruna o aborda. 

Passione
Candê conversa com Bete. Fátima conversa com Kelly e se mostra preocupada em relação ao assassinato. Bete desconfia de que Candê mentiu para ela. Jackie age como se fosse a dona da casa e Lurdinha conta para Clô. Benedetto comenta com Mimi sobre sua desconfiança de Antero. Laura defende Noronha. Lorena e Sinval temem por Danilo. 

Ribeirão do Tempo
Ari e Querêncio implicam um com o outro na boate Mico Leão. Joca pergunta a Arminda se é verdade que ela vai se casar com Nicolau. Arminda explica que vai se casar porque lhe é conveniente. Teixeira diz a Filomena que está à disposição para tirar dúvidas sobre as questões burocráticas do casamento. Querêncio diz que não vai concordar com o que Filó pretende fazer. Tito pergunta a Filomena se Querêncio concordou em assinar o documento. 


Mundo da Música


AMY WINEHOUSE
A cantora Amy Winehouse foi fotografada com o braço direito imobilizado na noite de terça-feira (12), na porta de um pub em Camden, Londres. Na foto publicada pelo site do tabloide inglês The Sun, a artista aparece sorridente e de mãos dadas com o segurança. Segundo uma fonte, que não quis se identificar, Amy se machucou ao socar uma porta depois de uma discussão ao telefone, no domingo. O entrevistado disse que o pulso de Amy inchou, mas ela não se importou e só foi a um hospital dois dias depois, convencida pelo pai. O porta-voz de Amy Winehouse divulgou uma nota à imprensa dizendo que a cantora tropeçou em sua casa e machucou o braço durante a queda.


IVETE SANGALO
A cantora Ivete Sangalo confirmou em Teresina (PI), ao participar do Piauí Fest Music, no sábado (9), que irá fazer shows com a cantora colombiana Shakira em 2011."Shakira vai fazer grades shows no Brasil e eu estou colada na nega. Ela é uma amiga querida. Ela vem e nos vamos arrasar juntas", disse Ivete.A previsão é que Shakira retorne ao Brasil em março onde assistirá aos desfiles das escolas de samba do Rio e fará show na cidade. Além do Rio, a cantora pretende se apresentar em outras cidades brasileiras, ainda não definidas.




Horóscopo desta Quarta


áries  (21/3 a 20/4)
O dia favorece os contatos e coloca você em situações em que possivelmente terá vantagens profissionais. No amor, há sinal de maior frieza ou dificuldade para expressar o que sente.

touro  (21/4 a 20/5)
O dia favorece estudos, viagens a trabalho e concursos. Encare as mudanças com otimismo, pois sua capacidade de adaptação pode ser testada. O astral deixa a desejar no campo afetivo.

gêmeos  (21/5 a 20/6)
Fase de renovação: livre-se do que não usa mais. No amor, é tempo de pesar os prós e os contras e separar o que é bom do que é ruim. Bom astral para romper uma relação desgastada.

câncer  (21/6 a 21/7)
O céu favorece as parcerias, mas requer cuidados no campo emocional. Há sinal de conflito entre os seus anseios mais íntimos e o que os outros esperam que faça. O romance pede atenção.

leão  (22/7 a 22/8)
Tenha determinação para cumprir as metas planejadas. Não é hora de inventar moda, mas de provar a sua força de vontade. Há uma tendência a sacrificar o romance. Evite atitudes radicais.

virgem  (23/8 a 22/9)
Cumpra as tarefas com seriedade e prazer. Fazer o que gosta é a melhor maneira de manter o bom humor. Na área sentimental, porém, o egoísmo ou a indiferença podem predominar hoje.

libra  (23/9 a 22/10)
Ótimo dia para quem trabalha em casa. Vai perceber que curtir uma relação com a própria alma é mais proveitoso que forçar uma exposição social. Seja flexível ou a paixão pode esfriar.

escorpião  (23/10 a 21/11)
Terá mais cautela no emprego. É possível que revele um lado mais conservador e de maior seriedade tanto no trabalho quanto nos relacionamentos em geral. No amor, solte-se mais.

sagitário  (22/11 a 21/12)
Tudo indica que terá maior percepção do valor das coisas e do seu próprio valor também. Porém, no amor, o egoísmo ou os problemas financeiros podem desgastar a relação. Cuidado!

capricórnio  (22/12 a 20/1)
A lua transita pelo seu signo, indicando que este é o momento de fazer o que deve. Forte desejo de mudar de vida. Embora o seu magnetismo esteja em alta, o romance pode frustrar você.

aquário  (21/1 a 19/2)
Fuja das atenções e de situações que coloquem você em evidência. O astral favorece as tarefas que exigem planejamento. É melhor não esperar muito da vida amorosa nesta quarta!

peixes  (20/2 a 20/3)
O dia favorece os contatos de trabalho, podendo estreitar laços importantes. Tudo indica que as relações superficiais não terão vez neste dia. Sinal de desmotivação na área afetiva.

As Notícias continuam no meu twitter durante o dia @carlosloretto_









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!