sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Postagem de Sexta-feira, 15 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
A Globo convocou uma reunião com a equipe do Domingão do Faustão. A pauta é a audiência do último fim de semana, quando a atração foi derrotada por Gugu Liberato, da Record. Foi a segunda derrota este ano para o concorrente, com isto, a Globo exigirá mais da equipe. Para driblar a audiência, a emissora deve intensificar as chamadas do programa.



PROGRAMA DO GUGU
O Programa do Gugu tem recebido reclamações em relação aos quadros que abusam de vídeos da internet. Eles esperam, num breve futuro, novos quadros que possam aproveitar mais a participação do apresentador Augusto Liberato. No último domingo a equipe festejou a liderança de audiência, mas o comodismo preocupa e pode atrapalhar no futuro.


TV GAZETA
Longe da tv desde o fim do seu programa no SBT, a sexóloga Carla Cecarello estreou na última sexta-feira na Tv Gazeta o seu mais novo programa, “Falando Sobre Sexo”.Comunicando-se com o telespectador através de um dialogo sincero e dinâmico, Carla se sobressai nos assuntos mais corriqueiros e curiosos que vão desde a pratica do sexo anal até o tamanho ideal do pênis. Um jogo de cintura que poucos têm.


EM TEMPO (1)
Léo,  foi o eliminado do Programa Hipertensão desta quinta-feira. Ele levou 13 segundos na prova. O mineiro se confundiu nos copos do ‘Bar Hipertensão’ e bebeu mais do que devia. Marcos e Nanda continuaram na disputa. No ‘Bar Hipertensão’, os participantes tiveram que escolher quatros bebidas diferentes de um cardápio bem exótico. Sangue, fígado, cérebro, molho hipertensão, batida de barata e molho de peixe. Leo foi com muita sede ao pote, literalmente, e acabou deixando a luta pelos R$500 mil.


Em Tempo (2)

Na noite desta quinta-feira (14), a empresária Geisy Arruda foi a segunda eliminada com 57% da terceira edição de A Fazenda. Depois de ir para a roça com Dudu Pelizzari e Janaína Jacobina, ela deixou o programa e disse que se pudesse voltar não faria nada diferente.




Resumo das novelas desta sexta

Malhação

Catarina confirma com Pedro a iluminação para a festa na Caldeira. Maicon não consegue dizer não a Farnel e inicia seu treinamento no gol. Maicon termina o jogo e sai correndo para fazer a prova, mas Romero não permite sua entrada na sala de aula. Theo pede para ir à festa na Caldeira. Catarina afirma a Cláudia que não terá luz estroboscópica na festa. O DJ responsável pela música inicial da festa testa a iluminação e liga a luz estroboscópica. 

Araguaia

Fred chega na estalagem e fica surpreso ao ver seu quarto arrumado por Nancy. Manuela não sabe como contar para Max que não vai mais se casar com Vitor. Solano e Padre Emílio decifram os mapas e anotações contidas na bolsa. Estela ameaça Solano. Mariquita afirma a Padre Emílio e Solano que nunca confiou em Estela. Caroço sugere que ele e Mamed façam uma dupla de cantores. Nancy afirma a Janaína que vai ficar com Fred. Solano pergunta por sua avó para Aspásia. Solano recebe uma intimação por causa da denúncia feita por Max. Solano confronta Max e Manuela defende o pai. Amélia pensa em Vitor. Estela é hostil com Solano. Aspásia conta para Solano que Mariquita viajou com Mamed. Solano tenta descobrir o destino de sua avó com Terê. Mariquita pergunta a Tavinho e Lenita sobre Pierina, mas não a encontra. Beatriz se emociona ao ver a foto deixada por Mariquita em seu salão. 

Ti Ti Ti

Luísa pergunta por Edgar. Camila encontra Luti na faculdade e se afasta ao avistar Valquíria. Ariclenes sugere que Suzana arme uma cilada para Jacques. Thaísa vê Ariclenes saindo da sala de Suzana e o reconhece. Luísa apresenta Alex como seu marido e Edgar fica perplexo. Luísa propõe a Edgar que eles mantenham a sociedade na agência. Ariclenes, diante da reação destemperada de Marta ao interesse de Amanda por Pedro, suspeita que a moça seja filha de Jacques. 

Passione

Bete fica indignada por não ter provas para acusar o suposto assassino de Eugênio. Agostina fica intrigada ao perceber a troca de olhares entre Antero e Gemma. Clô invade seu quarto, vê Jackie fazendo massagem em Olavo e fica enfurecida. Chulepa e Lorena se entendem. Valentina pressiona Kelly e Alfredo a ajuda. Diógenes leva Gemma para ver Antero. Totó confessa para Felícia que não consegue esquecer Clara. Stela entra em um bar para se encontrar com Agnello. 

Ribeirão do Tempo

Querêncio conta a Filomena que Arminda o procurou para dar força para ele concordar com o aval do empréstimo. Ari deixa claro para Lincon que tem certeza de que vai ser reeleito. Filó vai até a pousada e diz a Tito que o pai dela assinou o documento. Tito apresenta Filomena ao pessoal da pousada. Flores explica para Joca que Nicolau é um homem consciente e aconselha o detetive a se manter afastado das investigações. Beatriz conta a Nicolau que Clorís esteve na fazenda. 


Mundo da Música


LADY GAGA

Fãs ansiosos por comprar canções inéditas de Lady Gaga que seriam leiloadas este mês vão ficar decepcionados porque a cantora os recomprou. Gaga comprou por valor não revelado seis CDs e um DVD que seu primeiro empresário, Bob Leone, pretendia vender no leilão de quase 860 objetos ligados a celebridades.


GILBERTO GIL

Muito querido entre os cantores brasileiros, Gilberto Gil foi prestigiado por grandes nomes da música no show Gil+10, que aconteceu nesta quarta-feira (13) no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Entre os convidados ilustres, Zeca Pagodinho, Mart'nália, Milton Nascimento, Lenine, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Maria Gadú e Ana Carolina colocaram a plateia para dançar. Como não poderia deixar de ser, Preta Gil também compareceu e emocionou o pai ao subir no palco: antes de cantarem juntos, os dois deram um selinho.




Horóscopo desta sexta


Áries  (21/3 a 20/4)Há boas chances de exercer um pouco mais de autonomia hoje. A ajuda de que precisa pode vir de onde você menos espera. A lua aumenta a cumplicidade e o companheirismo na vida a dois.

Touro  (21/4 a 20/5)Pode obter ajuda ou receber a colaboração de terceiros em seus projetos de vida. Dia bom para expandir a sua área de atuação. O astral anima sua vida social e estimula a paixão.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Bom dia para transformar velhas ideias em novas. Mostre interesse em progredir no emprego. Seus horizontes afetivos estão se alargando. Passeio ou encontro pode reavivar a paixão.

Câncer  (21/6 a 21/7)Excelente astral para somar forças com as pessoas com os mesmos ideais e objetivos seus. Aposte em ideias e projetos inovadores. É tempo de vencer velhos tabus no campo afetivo.

Leão  (22/7 a 22/8)Pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro. A lua indica que estará mais sociável e capaz de compartilhar a sua vida amorosa. O astral é de grande cumplicidade na vida a dois.

Virgem  (23/8 a 22/9)Procure dar vazão ao seu lado bem-humorado. É assim que vai conseguir atrair o interesse e a simpatia das pessoas. As relações mais íntimas terão um toque de amizade e confiança.

Libra  (23/9 a 22/10)Hoje, você deve dar continuidade às tarefas rotineiras, podendo expandir a sua área de atuação profissional. Viagem e justiça recebem proteção. A lua traz descontração para a união.

Escorpião  (23/10 a 21/11)Bom dia para se expressar e se dedicar a uma atividade prazerosa. Os ventos sopram a seu favor, não tenha receio de explorar o seu lado mais criativo. No amor, siga a sua intuição.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Astral promissor no emprego. Quem trabalha em casa deve aproveitar a maré, pois profissões liberais serão amplamente favorecidas. A lua estimula o diálogo e o entendimento com quem ama.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Dia movimentado, mas estará apto a resolver todos os assuntos com vivacidade mental. A lua estimula você a buscar novas fontes de renda. A dois, sua generosidade será visível.

Aquário  (21/1 a 19/2)Quanto mais discreta for a sua atuação profissional, mais vantagens financeiras você terá. Aposte mais na criatividade. A lua, em seu signo, traz um maior desapego. Proteja a união.

Peixes  (20/2 a 20/3)Os amigos podem trazer benefícios aos seus projetos e ideias. Não perca a chance de mudar o visual e melhorar a imagem que você passa aos outros. Na área sentimental, vença a timidez.

Até a próxima!!

@carlosloretto_   <-- Twitter








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!