segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Postagem de Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

VÍDEO GAME
A partir desta segunda, 11, os atores-mirins Matheus Costa, Karina Ferrari, Gabriel Kaufmann, Sofia Terra, Vitor Monsiante e Ana Karolina Lannes disputam merrecas. Luan Santana, convidado da semana, volta no tempo ao relembrar cenas da infância. Além de cantar para a criançada, Luan se veste de vampiro para contar verdades e caôs no game. Será que ele consegue enganar os participantes? A participação do cantor vai ao ar a partir da próxima terça-feira, 12. 



HEBE
Nesta segunda, 11 de outubro, Hebe Camargo fala de fé, esperança e superação em seu programa.
A rainha da TV recebe Padre Marcelo Rossi. Ele fala do livro que está lançando, "Ágape", e conta do acidente que sofreu na perna, que o deixou na cadeira de rodas por um período.Hebe também conhece a história de superação de Danieli Haloten. Ela foi a primeira deficiente visual a fazer uma novela. Danieli vem acompanhada de seu fiel companheiro, o cão-guia Higgans.Fafé de Belém e sua filha Mariana Belém participam da atração. Na véspera do dia de Nossa Senhora Aparecida, Fafá irá emocionar o público cantando "Ave Maria".


PROGRAMA DO GUGU
Pela segunda vez desde sua estreia na Record, Gugu atingiu a liderança na audiência. No confronto com o Domingão do Faustão, da Globo, o Programa do Gugu se manteve à frente do concorrente por quase duas horas, registrando 16 pontos; 19 de pico e 24% de share contra 14 da segunda colocada.
A maior diferença no embate ocorreu entre 19h e 19h30, quando a Record marcou 17 pontos contra 12 da Globo. No entanto, na média geral da atração, exibida entre 16h e 20h, o Programa do Gugu ficou com 14 pontos, contra 17 da concorrente.


Resumo das Novelas desta Segunda

Malhação
Theo é condenado em seu julgamento pelo acidente com Fred. Babi orienta Maicon a fazer a prova em vez de ir ao jogo de futebol. Theo é levado por agentes e Lurdes fica inconsolável. Josiane diz a Maicon que ele deveria ir ao jogo em vez de fazer a prova. O agente leva Theo para o quarto onde ele ficará detido. Pedro afirma a Ângela que não quer mais ficar com Catarina e ela tenta esconder a satisfação. Catarina lembra de bons momentos que teve com Pedro. 

Araguaia

Mariquita socorre Solano. Começa o espetáculo no circo Gran Tenório. Marreta põe fogo no circo sorrateiramente. Estela observa Solano dormir. Neca salva Terê, que sofre ao ver o circo se incendiar. Mariquita expulsa Estela do quarto de Solano. Nancy se espanta ao descobrir a identidade do palhaço Pimpinela. Max conversa com seu advogado sobre passar as terras da estância para seu nome. Terê e Pimpinela assistem à partida da trupe do circo. Mariquita repreende Solano e Estela por quase se beijarem. Terê tenta descobrir o mistério de Pimpinela, mas ele desconversa. Solano convida a vidente para morar na estância. Fred esconde de Amélia os projetos que fez para a cidade. Manuela e Vitor anunciam que irão adiar o casamento e usam a viagem de Vitor a Ásia como pretexto. Amélia pergunta se Manuela está em dúvida sobre seu casamento por causa de Solano. Fred mostra os projetos da cidade para Solano e Estela. Max conversa a sós com Vitor sobre os negócios de Frederico. 

TiTiTi

Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que esse é o nome do irmão falecido de Marcela. Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela. 

Passione

Olavo sofre pensando em Clô. Fátima comenta com Kelly sobre Clara. Uma assistente social vai à casa de Candê e Amendoim se esconde. Mimi ensina Agostina a dançar e Berilo observa os dois. Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato.

Ribeirão do Tempo

Tito conta a Clorís, Virgílio, Iara e Newton que vai se casar com Filomena e que ela vai avalizar um empréstimo para que ele reerga a pousada. Karina decide lutar por Tito. Arminda liga para Beatriz e as duas marcam o jantar. Clorís vai até o casarão de Flores. Carlos perde a paciência e acaba agredindo Guilherme. Diana tenta controlar os dois, mas é o inspetor da escola que separa a briga. Diana leva Guilherme para o solar e cuida dele. Carlos chora, desolado. 


Mundo da Música


LADY GAGA
Depois de causar polêmica ao tocar no piano de John Lennon, Lady Gaga provou que é fã do músico lendário.Muitos artistas estão prestando homenagens ao artista que completaria 70 anos no último sábado, dia 9. E foi justamente nesse dia que a intérprete de Bad Romance encontrou com o filho do cantor, Sean Lennon.Em seu Twitter, a cantora contou que acompanhou o show que aconteceu em Reykjavik, na Islândia, onde Yoko Ono dividiu os palcos com o ex-Beatle Rongo Starr.


MICHEL TELÓ
Depois de reunir mais de 50 mil pessoas em Lages (SC), em junho, na gravação de seu segundo trabalho solo, o cantor Michel Teló se prepara para o lançamento do projeto.O CD e o DVD Michel Teló  - ao Vivotrazem no repertório sucessos comoFugidinha e Ei, Psiu Beijo me Liga.


Horóscopo desta Segunda

Áries
Astral bem mais leve faz com que você consiga pensar mais tranquilamente em suas relações. A fase é boa para conversas esclarecedoras, sem estresse. Algumas mudanças profissionais devem acontecer nos próximos dias. 

Touro
Nesta fase você começa a levar mais a sério as viagens e os compromissos com o conhecimento. Uma nova formação será bem vinda e terá muita importância no futuro. Novos contratos e propostas de trabalho. 

Gêmeos
Saturno continua pedindo seriedade e boas conversas com a pessoa amada, pois esta é uma fase de estruturação e compromisso com o afeto. Trabalho e saúde em fase de reorganização e reprogramação. Novas propostas. 

Câncer
Dias marcados por bom convívio familiar, conversas sérias e novos compromissos assumidos. O coração segue mais tranqüilo com chance de novas paixões. Trabalho em dia instável não deve preocupar. 

Leão
Aproveite o bom astral para mudar as energias de sua casa, mesmo que seja apenas a mudança de lugar de alguns moveis. Mudanças positivas no trabalho devem ser questionadas e levadas a sério. 

Virgem
Mudanças significativas em seus relacionamentos trazem junto de si o inevitável e o inusitado. Não hesite nem deixe que seus medos atrapalhem o processo. a difícil fase de mudanças ficou para trás, agora é hora de apenas alguns ajustes.

Libra
Saturno, mercúrio e o sol em seu signo caminham em paz sem a pressão de planetas poderosos. Agora você consegue raciocinar e fazer escolhas mais acertadas, sem nenhuma tensão. Procure relaxar, pois as energias caminham com mais leveza. 

Escorpião
Saturno tenta minar sua energia e você deve manter-se atento a essa tendência. Procure nesta fase praticar yoga ou algum exercício que reative os pontos de energia do corpo. O relaxamento também devem estar presente em seu dia. 

Sagitário
Seu regente e movimento retrogrado atrasa seus planos e alguns projetos importantes para o andamento de sua vida e profissão. Procure manter a calma pois a partir de novembro tudo volta a funcionar mais rapidamente. 

Capricórnio
As pressões que envolviam sua carreira e vida profissional ficam para trás e você agora poderá trabalhar com mais tranqüilidade. A semana será bem mais tranqüila e os compromissos serão cumpridos com mais tranqüilidade. 

Peixes
Durante esta semana você se vê obrigado a enfrentar algumas mudanças significativas relacionadas à sua carreira e profissão. Mudança de planos e projetos e possibilidade de novos convites de trabalho. 

Aquário
As pressões ficam para trás e a vida caminha com mais tranqüilidade. Mudanças importantes ainda estarão presentes especialmente com questões relacionadas às suas finanças. Fique atento e mantenha os pés no chão. 


As Notícias continuam durante o dia no meu blog @carlosloretto_




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!