segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Postagem de Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010.

Notícias da TV!

Eliana
Deu Eliana na Cabeça. Mais uma vez o Programa da Loira do Sbt vence Gugu Liberato. O Programa do Gugu, exibido das 15h45 às 19h, contou com a presença do novo ídolo do Brasil, Israel Lucero, e, estreou novo quadro "De Volta ao Passado". A atração apresentada por Gugu Liberato, no quesito audiência, perdeu a vice-liderança para o SBT. No SBT, Eliana  prestou homenagem ao humorista Golias, bem como, ao grupo Mamonas Assassinas. O destaque da atração foi o quadro "Os Opostos se Atraem", que conquistou picos de 13 pontos.


SHOW DO TOM
A Rede Record não está satisfeita com a audiência do Show do Tom, que atualmente é exibido nas noites de segunda. Antes, aos sábados, a atração de Tom Cavalcante registrava uma média entre 8 e 10 pontos. Hoje, não passa dos 7. Por enquanto, Show do Tom será mantido as segundas, mas em 2011 pode ganhar um novo dia e horário de exibição.


SETE PECADOS

A reestreia de Sete Pecados, de Walcyr Carrasco, no Vale a Pena ver de Novo, não agradou aos telespectadores. A trama derrubou a audiência da Globo e, conforme informou a coluna Zapping, do jornal Agora, marcou 11 pontos nos seus nove primeiros capítulos, segundo o Ibope. Enquanto isso, as antecessoras no horário, Sinhá Moça, Alma Gêmea e Senhora do Destino chegavam aos 15, 18 e 21 pontos de média, respectivamente.

Resumo das Novelas desta Segunda-Feira 27/09/2010.
MALHAÇÃO
Pedro decide terminar a sociedade com Catarina. Theo e Pedro discutem. Catarina inventa uma desculpa para Babi e volta à Caldeira para ajudar Pedro fazer a limpeza do local. Pedro e Catarina se beijam. Catarina confessa a Pedro que quer ficar com ele, mas teme pela relação de Theo e Fred. Maicon não entende a declaração de Josiane e afirma que gosta dela como uma irmã. Eric beija uma garota em seu carro. Catarina pede para Pedro ter paciência e esperar que ela termine seu namoro. 
ARAGUAIA
Fernando e Estela chegam ao Jockey Clube. Ele aposta suas últimas economias em um cavalo e perde tudo. Fernando decide então visitar seu filho Solano, em Pirenópolis, para pedir dinheiro emprestado. Max afirma a Antoninha que desistiria do processo para ficar com sua estância se ela aceitar ficar com ele. Fernando estranha quando Estela fala sobre o caminho para o Araguaia, aparentando conhecê-lo. Na estrada, Solano socorre Manuela, que monta um cavalo desgovernado.
TI TI TI
Luisa freia o carro e assusta Marcela. Jaqueline avisa a Ariclenes que Jacques e Suzana irão se encontrar. Thaísa convence Camila a fazer uma despedida de solteira e a leva para a boate. Ariclenes pega a chave do apartamento de Suzana nas coisas de Luti. Clotilde fotografa Camila se divertindo com os dançarinos. Valquíria pergunta para Luti se Ariclenes é seu pai. Jacques chega à casa de Suzana e encontra Ariclenes de cueca. Marcela vai ao flat de Edgar e se declara. 
PASSIONE
Clara atende Totó e Felícia na cantina. Candê dá o endereço de Agostina para Mimi. Gemma recebe Mimi e Benedetto em sua casa. Lorena discute com Stela por ter voltado com Agnello. Danilo vende seu carro para conseguir dinheiro. Sinval se declara para Fátima e Mônica surpreende os dois. Melina ameaça demitir Laura se ela não confirmar para Bete a história que inventou sobre Diana. Bete recebe uma carta anônima revelando que Eugênio foi assassinado.
RIBEIRÃO DO TEMPO 
Flores explica a Sereno que quer fazer de Querêncio o futuro prefeito. Arminda diz a Joca que está se sentindo isolada. Bruno e Arminda discutem e o engenheiro pergunta que tipo de relação ela tem com o detetive. Arminda vai à delegacia com Diana para avisar ao delegado que o juiz lhe deu a guarda da menina. Flores diz a Querêncio que a vontade que ele tem de consertar o mundo só pode ser realizada na política. Tito vai ao Agito Colonial e encontra Filomena, que fica instável ao vê-lo. 

Mundo da Música

LUAN SANTANA

Convidado do Domingão do Faustão, Luan Santana ganhou no palco o disco de platina duplo, pelas 100 mil cópias vendidas de seu CD, e admitiu transar com fãs após seus shows ao ser questionado por um telespectador consultado na rua pela produção do programa. 

"Chove muita mulher e eu transo com fã. Ninguém é de ferro", disse o astro, acrescentando que isso acontece algumas vezes após seus shows. "Não é todo show. É de vez em quando, só".

O cantor, que respondeu a várias outras perguntas, disse que é vaidoso, mas não em exagero. "Sou vaidoso dentro do normal. Gosto de estar bem comigo mesmo, todo mundo gosta", disse. 

Quando uma mulher ouvida pela produção disse achar que ele, se não fosse bonito, não faria o sucesso que faz, Luan afirmou que beleza é importante, mas a música tem que estar no sangue, senão, não há sucesso.






ISRAEL LUCERO

Depois de uma noite muito especial, com uma plateia animada e apresentações de grandes nomes da música nacional e internacional, Israel Lucero foi anunciado o novo ídolo do Brasil.
Através de uma trajetória brilhante no programa Ídolos 2010, o prodígio Israel cativou a todos com seu imenso talento e carisma e foi o finalista mais votado pelo público na noite desta quinta-feira (23). 
Com apenas 16 anos, ele cantou sucessos no Programa do Gugu e relembrou o momento em que foi anunciada sua vitória na última edição do Ídolos.






MARIAH CAREY

Quando Mariah Carey esteve no Brasil, em agosto, começaram a circular boatos de que ela estaria grávida. Um mês depois, os comentários são reforçados por conta da forma física da cantora, cada vez mais roliça. 

Durante show realizado no sábado (25), em Cingapura, por ocasião do prêmio de Fórmula 1 realizado por lá, a cantora mostrou que continua acima do peso e preocupou a todos ao levar um tombo sobre o palco. 

Dançarinos a ajudaram a levantar e ela continuou o show, indicando estar tudo bem. Apesar das especulações - até o marido dela chegou a dizer que ela seria a melhor mãe do mundo -, Mariah não admitiu a gravidez.







Por hoje é só. Amanhã tem mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!