domingo, 26 de setembro de 2010

Postagem de Domingo 26 de Setembro de 2010.

Notícias da TV!

THUNDERCATS
A partir de 2011, a série animada 'Thundercats' chegará à televisão brasileira. Produzida pela Warner Bros., os novos capítulos vão trazer de volta, redesenhados, os personagens Lion, Cheetara, Panthro e Tygra, sobreviventes do planeta Thundera. A nova versão pretende ter apelo junto às crianças, mas, segundo o estúdio, quer agradar aos espectadores saudosos, que se divertiram com o desenho nos anos 80 e 90. Na nova temporada, "Thundercats" começa contando a história da ascensão do príncipe Lion-O ao trono de Thundera. O canal Cartoon Network já comprou o direito de transmissão nos Estados Unidos. Apesar de confirmada a veiculação no Brasil, o canal ainda não foi divulgado.


RAUL GIL
Neste sábado, 25/09, o Programa Raul Gil  contou com a presença do ex-RBD Christian Chávez. Além disso, teve muita emoção  em mais uma etapa da fase final do "Jovens Talentos" e a participação do cantor baiano Netinho no quadro "Eu e as Crianças". Os quadros agradaram e o programa registrou o melhor desempenho desde sua estreia em 26 de junho. De acordo com dados preliminares na Grande São Paulo,a atração marcou uma média de 9 pontos; pico de 12 e 17% de share. No horário das 14h15 às 19h, seu período de exibição, a Globo liderou com 17 e a Record, em terceiro, 7.A contratação de Raul Gil foi um acerto do SBT, que melhorou a sua audiência nas tardes de sábado. O ex-funcionário da Band vem garantindo ótimos índices e, em diversos momentos, ameaça a liderança da Globo.

TI TI TI
A Globo recorreu na justiça em relação a reclassificação da novela Ti Ti Ti, que teve a recomendação alterada para maiores de 10 anos. A emissora teve seu pedido de autoclassificação livre indeferido pelo Ministério da Justiça.A decisão da Justiça desagradou a autora Maria Adelaide Amaral, que questionou as razões para a classificação da trama. 


Mundo da Música

KATY PERRY PARTE 2

Após seu dueto com a cantora Katy Perry ter sido vetado pelos produtores do programa infantil Vila Sésamo, devido ao vestido decotado da cantora, o personagem Elmo prometeu que Katy fará uma nova participação no programa. 

O famoso muppet apareceu no programa Good Morning America, da rede americana ABC, na sexta-feira (24). Quando os apresentadores perguntaram sobre o dueto com a cantora, ele respondeu: "Nós vamos fazer de novo. O Elmo adora a Katy e nós nos divertimos bastante. Então vamos nos econtrar de novo para brincar". 

A participação da cantora cantado com o personagem a música Hot N' Cold foi gravada em março e divulgada nesta semana através do YouTube. Mas comentários negativos sobre o vestido revelador usado por Katy em um programa para crianças levaram a produção do Vila Sésamo a cancelar a exibição do quadro na televisão, que estava previsto para ir ao ar no especial de Ano Novo do do programa.


ABBA
O Partido Popular da Dinamarca, de extrema-direita, havia começado a usar em seus comícios o sucesso Mamma Mia, gravado em 1976 pelo grupo sueco ABBA. Membros da ala jovem do partido mudaram a letra da música para homenagear seu líder, Pia Kjaersgaard. Segundo o site NME,com, ao ser informado sobre o fato, Benny Andersson, um dos vocalistas do grupo que se separou em 1982, ameaçou processar o partido, que retirou a música dos comícios.


LADY GAGA
Lady Gaga visitou uma casa de repouso para idosos na última semana. E, para a ocasião, escolheu uma roupa para lá de comportada, não? 
De acordo com o jornal The Sun, a moça estava acompanhada de seu namorado, Luc Carl, e de sua mãe. Os três foram fazer uma visita para a clínica de saúde Lincoln Park Renaissance Center, em Nova York.Apesar do figurino mais boa moça, Gaga não abriu mão de investir nos sapatos de salto bem alto que já são sua marca registrada.


Por hoje é só. Amanhã tem mais.
Bom Domingo pra você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!