segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Postagem de Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010.


Notícias da TV!

ARAGUAIA
A nova novela das seis, estreou nesta segunda (27/09) com belas imagens, mas ritmo lento. A trama escrita por Walther Negrão mostrou um enredo simples, mas parece ter agradado ao público, uma vez que, registrou bons índices de audiência.Exibida das 17h52 às 18h44, o folhetim marcou uma média de 26 pontos com picos de 30. A estreia de "Araguaia" registrou o mesmo desempenho de sua antecessora, "Escrito nas Estrelas".




PÂNICO NA TV
O Pânico na TV exibido no último domingo (26), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 12,2 pontos, máxima de 18,0 e 19,9% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.O programa registrou o 2º lugar na média de audiência e atingiu a liderança por 10 minutos não consecutivos durante a exibição.

DEBATE NA RECORD
Na noite deste domingo, 25/09, a Rede Record ousou em utilizar o horário nobre para exibir o debate entre os presidenciáveis. Exibido das 21h às 23h30, o evento garantiu bons índices para a emissora, com uma média de 9 pontos e pico de 13. A Globo, que exibia o Fantástico, manteve-se na liderança isolada, com 24 pontos.

Resumo das Novelas desta terça-feira 27/09/2010.

MALHAÇÃO

Catarina se esquiva de um beijo de Pedro. Catarina conta para Babi e Lorelai que ficou com Pedro. Maicon destrata Babi, que fica surpresa. Catarina impede Eric de beijá-la. Fred lembra que Theo o empurrou no dia do seu acidente. Odilon estranha os espasmos no braço de Fred. Ângela disfarça o choro depois que Pedro assume gostar de Catarina. Babi beija Maicon. Odilon comenta com Tereza sobre os espasmos no braço de Fred. Catarina termina seu namoro com Eric. 


ARAGUAIA

Antoninha se surpreende ao ver Solano e descobrir que ele é seu neto. Solano tenta domar o cavalo de Manuela. Antoninha se emociona ao conhecer o filho Fernando, mas teme por sua vida e o manda ir embora do Araguaia com o filho. Solano entrega o cavalo para Manuela e a beija. Manuela se enfurece com a ousadia de Solano e os dois discutem. Antoninha tenta falar sobre as origens de Fernando, mas ele se recusa a ouvir a mãe. Antes de falecer, Antoninha implora que Fernando vá embora. 


TI TI TI

Edgar combina com Marcela de fugirem para o Rio de Janeiro. Suzana manda prender Ariclenes por invasão a domicílio, mas acaba retirando a queixa. Clotilde envia as fotos de Camila na boate para "sites" de fofoca. Camila acredita que Edgar desistiu do casamento. Luti entrega as flores de Victor Valentim na casa de Camila e fica fascinado ao vê-la vestida de noiva. Edgar e Marcela se preparam para embarcar para o Rio quando Julinho surge no aeroporto. 


PASSIONE

Laura enfrenta Melina e afirma que não vai mentir para Bete sobre Diana. Mônica conta para Sinval que Danilo era o pai do filho de Fátima. Antero pede a Gemma para não contar nada a Brígida sobre o passado deles. Stela e Sinval tentam encontrar Danilo. Fátima pergunta a Felícia se Mauro é o seu pai. Lorena vai à casa de Agnello tirar satisfações sobre o relacionamento do ex com a sua mãe. Valentina arma para Clara perder o emprego, quando Totó chega à cantina. 



Mundo da Música


BON JOVI



Antes de desembarcar no Brasil para os aguardados shows em outubro, a banda Bon Jovi contagiou seus fãs na Costa Rica, na noite desse domingo, no Estádio Ricardo Saprissa. O grupo tocou hits de toda sua carreira e empolgou seus seguidores principalmente com sucessos como You Give Love a Bad NameRunawayBad MedicineKeep the Faith e Livin' on a Prayer. Depois de passar por Peru (29/9), Chile (1/10) e Argentina (3/10), o grupo desembarca no Brasil para tocar em São Paulo (Estádio do Morumbi - 6/10) e Rio de Janeiro (Apoteose - 8/10).

LUAN SANTANA

Luan Santana entrou neste domingo no programa Domingão do Faustão, apresentando seu novo sucesso ‘Adrenalina’ que foi lançado há 10 dias e já estava sendo cantada por toda platéia presente. Para surpresa do cantor, ele recebeu o DVD Duplo de Platina pela vendagem de 100 mil cópias do trabalho ‘Luan Santana Ao Vivo’.  O programa foi gravado, e a participação do cantor Luan Santana foi ao ar na íntegra que respondeu todas as perguntas feitas pelo público no quadro “Eu Acho”. Durante sua participação, a audiência (segundo informações extra- oficiais) subiu e manteve o Faustão na liderança, se distanciando das outras emissoras. Isso mostra mais uma vez, o sucesso que o cantor vem fazendo por todos os lugares por onde passa.
Assessoria de Imprensa Luan Santana

JUSTIN BIEBER
Justin Bieber não ajudou a audiência da estreia da temporada de CSI. A série caiu 3% em relação ao ano passado, e conseguiu levar 14 milhões e 570 mil pessoas para a frente da televisão. Mesmo assim, foi um pouco mais do que a estreia do sétimo ano deGrey's Anatomy, no mesmo horário, que teve 14 milhões e 40 mil pessoas. Fringe registrou cinco milhões e 830 mil e Bones ficou nos nove milhões e 790 mil.


Por hoje é só.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!