quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Postagem de Quinta-Feira 23 de Setembro de 2010.

Notícias da TV!

ÍDOLOS GRANDE FINAL
A Via Funchal, Zona Sul de São Paulo, é o palco da grande final de “Ídolos”. Além da participação dos dez finalistas da fase de “Concertos”, Ed Motta, Daniel e Billy Paul farão apresentações especiais. Os organizadores do programa esperam 2.500 pessoas para a festa de hoje, às 23h30, com transmissão ao vivo pela Rede Record.Tom Black e Israel Lucero precisam respirar fundo até a hora da grande final.





SBT
O SBT, atendendo a pedidos da área comercial, está desenvolvendo um programa de entretenimento. A atração, ainda sem nome definido, deve ser exibido no período da tarde com aproximadamente 1h30min de duração.A revista eletrônica, na verdade, divulgaria os produtos da casa, bem como, destacaria – também – o jornalismo. O nome mais cotado para apresentar a atração é o de Regina Volpato, mas estaria acompanhada de Luiz Bacci e Patrícia Salvador.





NOVELA ARAGUAIA

Lenita (Ana Lima) será a personagem mais fashion da nova novela da Globo, Araguaia. O visual da menina é ousado: cabelos coloridos, esmaltes pra lá de exóticos e roupas cheias de criatividade.Para viver a manicure, a atriz Ana Lima visitou vários salões de beleza para aprender a postura das profissionais. "Sempre fui mais moleca por ter sido criada pelo meu pai, mas na adolescência comecei a ficar mais ligada em moda e hoje me considero uma pessoa cuidadosa com a aparência e o estilo", conta.



Resumo das Novelas de Quinta-Feira 23/09/2010.
MALHAÇÃO
Fred confirma o que viu e Pedro vai embora. Lúcio ameaça Artur para que ele não fale nada sobre o acidente de Fred. Lúcio garante para Eric que Pedro se afastará de Catarina depois que ele mentir sobre Theo na audiência. Pedro se declara para Catarina. Pedro dança com duas meninas e Ângela implica com Catarina. Eric beija uma menina. Maicon beija Babi e Fred beija Júlia. Theo aproveita a escuridão para roubar os ingressos que Catarina vendeu. Pedro beija Catarina. 

ESCRITO NAS ESTRELAS
A emissora ainda não divulgou a sinopse penúltimo do capítulo. 

TITITI
Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim
PASSIONE
Totó confessa para Felícia que ainda ama Clara. Totó fica surpreso quando Gemma lhe conta que Clara estava procurando emprego em um supermercado. Agnello confessa a Adamo que não consegue esquecer Stela. Saulo propõe a Gerson que se una a ele para afastar Mauro da presidência da empresa. Agnello liga para Stela e pede para se encontrar com ela. Agostina procura Berilo e Jackie mostra onde ele está com Jéssica. Clô vai à casa de Bete exigir que ela se afaste de seu marido. 

Mundo da Música

LUAN SANTANA
O cantor Luan Santana, revelação da nova música sertaneja, divulgou no começo da noite desta quarta-feira (22) em seu perfil oficial no Twitter que o seu próximo DVD ao vivo será gravado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O primeiro DVD de um show do cantor foi gravado no início deste mês no HSBC Brasil, em São Paulo.Ele completou dizendo que vai ser a primeira gravação de um DVD ao vivo de um cantor sertanejo na cidade. "Nunca nenhum sertanejo gravou um dvd no rio e acho que vai ser um dvd surpreendente amors..confiem na gente!", postou, antes de se despedir dizendo que estava indo para o show que ele faz hoje em Serra Negra, no interior de São Paulo.

MÚSICO ALEMÃO
Um músico alemão vem percorrendo as maiores cidades da Alemanha, usando os sons gerados pelo trânsito de passagem para criar música com a ajuda de oito instrumentos criados especialmente para esse fim.Com seu projeto Urban Audio (disponível no site www.stadt-akustik.de/start.html), Florian Tuercke, 33 anos, quer pesquisar o potencial musical e de composição do trânsito urbano.  Quando veículos passam pelos instrumentos, que têm formato de grandes esferas douradas e que Tuercke monta temporariamente em cruzamentos movimentados, suas cordas vibram, e os sons gerados são gravados e depois mixados em um estúdio de gravação móvel.

CLAÚDIA LEITTE
A explosão das músicas Famo$a eDon Juan fez de Claudia Leitte a artista mais executada no eixo Rio-São Paulo na última semana, segundo o Instituto Crowley, que faz a monitoração eletrônica nas rádios. Em meio à turnê Rhytmos, ela já planeja a gravação de seu próximo DVD até o segundo semestre e, em seguida, a produção de outro filho. "Estamos fazendo a cotação para ver quanto vamos gastar, mas não importa onde for, sei que todos os meus fãs estarão lá. Será ainda maior que o DVD que gravei em Copacabana, com 700 mil pessoas. E, no segundo semestre, quero engravidar", contou ela.

Por hoje é só. Amanhã tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!