terça-feira, 21 de setembro de 2010

Postagem de Quarta-Feira 22 de Setembro de 2010.

Notícias da TV!

ESCRITO NAS ESTRELAS
A Rede Globo está comemorando os excelentes resultados da última semana da novela Escrito nas Estrelas, que nesta terça (21/09) conquistou picos de 34 pontos, segundo a prévia na Grande São Paulo. A média, no entanto, foi de 28 pontos.A trama escrita por Elizabeth Jhin e protagonizada por Humberto Martins e Nathália Dill chega ao fim na próxima sexta (24/09) com 144 capítulos exibidos. A média geral do folhetim, até a última segunda (20/09), na Grande São Paulo é de 26 pontos, a maior do horário desde 2006.


MARCELO REZENDE
Ele é o novo contratado da Rede Record. O jornalista se desligou da Band, onde apresenta o programa Tribunal da TV, para apresentar um quadro de reportagens investigativas no Domingo Espetacular. 
Rezende, que já trabalhou na Record em 2004, fará sua reestreia em novembro.


SBT RIO
A partir de hoje, o SBT exibe a nova vinheta para o Jornal do SBT Rio, que vai ao ar diariamente das 12h20 às 13h no Estado. A imagem mostra o mapa do Brasil e destaca, em branco, a capital carioca. 
A mudança na comunicação visual do Jornal faz parte da estratégia da supervisão regional da emissora de padronizar as comunicações, criando assim uma identificação nacional. Além da vinheta, um background em vídeo animado, a tarja de crédito, a trilha sonora e a logomarca são algumas das mudanças adotadas pelo SBT pensando na padronização. Além do Rio de Janeiro, outras praças devem receber as novidades. São elas: Porto Alegre, Belém e Brasília.


Resumo das Novelas de Quarta-Feira 22/09/2010.

MALHAÇÃO

Lúcio tenta convencer Eric de que Theo foi o culpado pelo o que aconteceu com Fred no clube. Lúcio afirma que Theo empurrou Fred contra a pedra. Babi garante que vai à festa com Maicon se ele vender os ingressos para Catarina no clube. Theo oferece um ingresso para a festa a Dodói em troca de informações sobre Lorelai. A advogada Luiza diz a Fausto que o depoimento de Eric condenará Theo. Pedro questiona Eric sobre o que ele viu no clube no dia do acidente de Fred. 

ESCRITO NAS ESTRELAS

Viviane chora e Mariana tenta consolá-la. Jofre tenta fugir em um ônibus. Ricardo pede para Marcelo preservar Viviane, mas exige que Gilmar permaneça preso. Ricardo trata Viviane com frieza. Judite aparece em uma cadeira de rodas e agradece Mariana por salvar sua vida. Viviane implora para que Jofre se entregue à polícia. Daniel faz Viviane dormir e a leva com ele. Ricardo recebe da Espanha o diário de Valentina. 

TITITI

Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rosário confunde Ariclenes com Roberval, o convida para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Jacques encontra seu escritório revirado. 

PASSIONE

Bete fica nervosa com a alteração de Totó e Olavo e tenta acalmar os dois. Mônica destrata Fátima e exige que ela se afaste de Sinval. Olavo e Totó se abraçam emocionados, mas voltam a discutir por causa de Berilo e suas filhas. Clara não consegue um emprego por causa do processo a que está respondendo. Olavo pergunta por que Clô escondeu dele a bigamia de Berilo. Gemma encontra Clara em uma fila de emprego. Totó procura Felícia. 

RIBEIRÃO DO TEMPO

Clorís vai conversar com Tito para saber se está tudo bem com ele, mas os dois discutem. Filomena vai até a casa de Sancha e Romeu e manda Querêncio se arrumar rápido, pois eles precisam ir até a casa de Bruno. Bruno explica para Filomena e para Querêncio que vai fiscalizar tudo o que Arminda fizer dentro da empresa, porque os diretores não confiam nela. Nicolau explica a Beatriz que vai comprar as terras de Tito. Diana liga para Guilherme e conta que está morando no solar. 


Mundo da Música

HEBE CAMARGO


Com um largo sorriso no rosto e agradecendo o carinho da imprensa. Foi assim que Hebe começou a coletiva que aconteceu na tarde desta terça-feira (21) no Credicard Hall, em São Paulo.

Empolgada, a apresentadora reuniu os jornalistas para contar sobre a gravação de seu primeiro DVD, que será realizada em duas etapas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, nos dias 27 de outubro e 24 de novembro, respectivamente.
Antes de subir ao palco, porém, Hebe sentirá o gostinho de ouvir sua voz nas rádios de todo o País: no início do outubro será lançado o CD que ela gravou com outros nomes importantes como Daniel Boaventura, Rita Lee e Roberto Carlos, sua grande paixão. O astro, porém, não poderá participar do DVD porque tem contrato com a Globo. Mas, apesar de não contar com a companhia do Rei, Hebe receberá outros amigos no novo projeto, como Fábio Jr., Daniel, Maria Rita, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, entre outros. "Convidei o Fiuk, mas ele tinha show na mesma data. Uma pena", disse.


AMY WINEHOUSE
No último final de semana, Amy Winehouse twittou que Mark Ronson, que trabalhou como seu produtor recentemente, estava morto para ela. Bem, mas de lá para cá as coisas mudaram.

Por isso, nesta terça-feira, dia 21, a cantora voltou a escrever em sua página oficial:

Ronson, eu te amo, assim fica melhor? Você sabe que eu amo você.











JENNIFER LOPEZ


Jennifer Lopez mostrou todo seu apoio ao marido, Marc Anthony, durante uma apresentação do cantor em Miami na última semana.

Na lateral do palco, J.Lo vibrava e gritava ao som da performance e canções de Marc. Enquanto a cantora está feliz da vida com ele, poderá enfrentar uma saia justa por causa de um ex-marido, Ojani Noa, em breve. Ele deve ser um dos candidatos a uma vaga noshow de talentos American Idol, onde Jennifer Lopez será jurada, segundo informações que circulam na mídia internacional.











Por hoje é só.Amanhã tem mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!