quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Postagem de Sexta-Feira 24 de Setembro de 2010.


Notícias da TV!

ELIANA
Neste domingo, 26 de setembro, Eliana recebe a Banda Djavú.
Eles irão prestar uma homenagem ao grupo Mamonas Assassinas, cantando os maiores sucessos da banda.
Além disso, o programa conta com a presença de Rodrigo Cintra, tem a estreia do quadro "Tem um Justin Bieber Lá em Casa" e mais um dia de competição em "Os Opostos se Atraem?".



ESCRITO NAS ESTRELAS
A novela "Escrito nas Estrelas" não vem conseguindo superar o desempenho de audiência da última semana de suas antecessoras. O penúltimo capítulo, por exemplo, exibido na noite desta quinta (23/09), registrou uma média de 26 pontos; pico de 31.O último capítulo será exibido nesta sexta (24), à partir das 17:45 na Globo.

RECORD
Com a estreia de "A Fazenda", a Rede Record fará reajustes em sua programação. O reality show, que estreia nesta terça (28/09), será exibido de segunda a sexta às 23h.Aos sábados, entrar um pouco mais cedo, às 22h30. Com isto, a atração apresentada por Marcos Mion, "Legendários", se não mudar de dia, será deslocado para as 23h30.No domingo, o "Programa do Gugu" e o "Domingo Espetacular" entrarão mais cedo. Às 15h e 19h respectivamente.



Resumo das Novelas -Sexta-Feira-24.09/2010

MALHAÇÃO
Fred apresenta sintomas no braço e Júlia fica preocupada. Franja garante que afastará qualquer rapaz que se aproxime de Babi. Maicon vê Josiane com Pezão e fica incomodado. Ângela se irrita com Pedro quando ele confessa que gosta de Catarina. Eric repreende Lúcio por tentar estragar a festa de Catarina. Pedro vence a contagem dos votos, mas descobre que Theo escondeu os ingressos de Catarina. Pedro entrega os ingressos que Theo roubou e Catarina o repreende. 

ESCRITO NAS ESTRELAS

A emissora ainda não divulgou a sinopse do último capítulo.

TITITI


Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge. Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos. 


PASSIONE

Bete fica indignada com as acusações de Clô. Jéssica manda prender Agostina, que sai humilhada no carro de polícia. Agnello beija Stela. Clara consegue emprego em uma cantina italiana. Lorena beija Chulepa. Stela diz a Agnello que eles terão que se encontrar escondidos até ela decidir o que fazer. Melina e Fred humilham Diana durante a reunião. Gerson encontra Saulo para dar uma resposta sobre a proposta. Mauro afirma para Bete que Saulo está desviando dinheiro da metalúrgica. 

RIBEIRÃO DO TEMPO

Flores explica a Sereno que quer fazer de Querêncio o futuro prefeito de Ribeirão do Tempo. Bruno e Arminda discutem e o engenheiro pergunta que tipo de relação ela tem com Joca. Arminda vai à delegacia com Diana para avisar ao delegado que o juiz lhe deu a guarda da menina. Flores diz a Querêncio que a vontade que ele tem de consertar o mundo só pode ser realizada na política. Joca fala para Filomena que Arminda é uma boa pessoa. Diana liga para Joca, que vai encontrá-la. 

Mundo da Música

LADY GAGA



O estilista Franc Fernandez, criador do controverso vestido feito de carne que Lady Gaga usou na cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, disse que o vestido está secando para ser arquivado junto à outros looks usados pela diva pop. 



"A carne seca, ao invés de apodrecer, e se torna charque. Mas o vestido não vai poder ser usado de novo", disse o estilista ao site E! Online. O vestido causou muita polêmica entre defensores dos direitos dos animais. 



Uma representante da ONG PETA (sigla em inglês de Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais) disse que o vestido provavelmente deveria cheirar mal, mas Gaga defendeu o vestido, dizendo que ele era cheiroso e quetransmitia a mensagem de que ela "não era um pedaço de carne".




KATY PERRY



A participação especial da cantora Katy Perry no programa infantil americano Vila Sésamonão irá mais para o ar, após a equipe do programa fazer objeção ao vestido curto e decotado que Katy usou no dueto com o personagem Elmo.




No vídeo, divulgado no YouTube, ela canta com o muppet o sucesso Hot N' Cold, com um vestido verde limão bem curtinho e véu de noiva. A aparição iria ao ar no especial de ano novo do programa.
A produção do Vila Sésamo divulgou um comunicado dizendo que em face das reações negativas a mostrar o vestido decotado em um programa infantil, a cena não irá ao ar, mas iria continuar a ser exibida no YouTube. No entanto, o vídeo não está mais no canal oficial do Vila Sésamo no site de compartilhamento de vídeos.





Por hoje é só. Bom Fim de Semana.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!