sábado, 25 de setembro de 2010

Postagem de Sábado 25 de Setembro de 2010.

Notícias da TV!

ESCRITO NAS ESTRELAS
O último capítulo de Escrito nas Estrelas  exibido na noite desta sexta-feira, 24/09, superou as expectativas. A trama escrita por Elizabeth Jhin chegou ao fim com uma audiência de 33 pontos; pico de 40 e 53% de share. Com este desempenho, supera a antecessora Cama de Gato e consolida com o melhor final dos últimos anos.

ESPECIAL DE FIM DE ANO
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o cantor e ator Fiuk segue em alta na Globo e ganhou um especial de fim de ano com o pai, Fábio Jr., na emissora. O projeto ainda está em fase de desenvolvimento.Além disso, o cantor iniciará uma megaturnê pelo Brasil, nas principais casas de shows. Serão 80 no total, sendo que 30 acontecem ainda neste ano. A estreia da temporada musical com sua banda, Hori, será no dia 30 de outubro, no Citibank Hall, São Paulo.

TIAGO LEIFERT
Após um mês e meio afastado da apresentação do Globo Esporte, Tiago Leifert já tem data marcada para retomar o comando da atração. De acordo com a colunaCanal 1, do jornal Diário de S.Paulo, segunda-feira (27) ele volta ao programa. Tiago sofreu ruptura parcial do cruzamento posterior de seu joelho esquerdo em uma partida de futebol, realizada no dia 15 de agosto, entre funcionários da Globo. Durante sua ausência, Ivan Moré o substituiu no comando do programa. Nesta semana, Bruno Laurence assumiu o programa, pois Ivan está na República Tcheca, acompanhando o Campeonato Mundial de Basquete Feminino.



Resumo das Novelas deste Sábado 25/09/2010

ESCRITO NAS ESTRELAS
Reprise do Último Capítulo.

Daniel começa o último capítulo ainda cheio de ódio e é aconselhado pelo seu anjo a escolher entre o bem e o mal. Mesmo assim, o espírito continua angustiado, ameaçando Ricardo e tentando proteger Viviane. Enquanto isso, o casal de protagonistas continua não se olhando nos olhos. O médico trata a garota apenas como mais uma paciente, sem demonstrar nenhum carinho.


Não conseguindo esconder o amor que ainda guardava por Ricardo, Jane se despede da trama anunciando uma viagem a Paris para fazer doutorado. O médico deixa claro que o lugar da ex-namorada sempre estará guardado na clínica. “A gente não pode desperdiçar o tempo como se ele fosse infinito”, fala ela antes de dizer adeus ao seu amado.
No meio da formatura de Mariana em psicologia, Gilmar aparece. Com uma ligação, o médico descobre que Viviane é refém do vilão. É a primeira vez que Gilmar diz na cara de Ricardo tudo que esbravejava nas suas costas. Ele ameaça o casal com uma arma, que acaba disparando, atingindo a menina em cheio.
A cena fica ainda mais dramática quando Antônia reza pelo espírito de Daniel enquanto a menina está no hospital, entre a vida e morte. É nessa hora que o garoto do outro mundo tenta levar a alma de Viviane para que eles fiquem juntos. “Vem comigo, amor, está tudo bem”, diz ele, puxando-a para si enquanto eles seguem de encontro à luz. Do lado de cá, Ricardo implora para que ela reaja.
Quando ele diz que lhe ama, a mocinha volta a si e se despede de Daniel, explicando que tem uma vida para experimentar e cuidar do filho. Já morta na Terra, Viviane ressuscita quandoDaniel (auxiliado pelo anjo) explica que ela deve ficar no mundo real e cuidar de seu filho. “Vai, vai, vai!”, grita ele, já bonzinho.
Enquanto ela corre de volta à vida, o bebê nasce. Ricardo, ao lado de Vicente, é só emoção. Quando a menina acorda, as lágrimas correm soltas de seu rosto. “Eu te amo muito”, diz o médico. Enquanto isso, Vicente se vira e enxerga todos os espíritos, incluindo, Seth, Athael, Francisca e, claro, Daniel.
Depois de recuperada, Viviane visita seu pai no hospital e lhe questiona as razões de ter feito tantas coisas erradas. “Precisava te pedir perdão, filha. Me perdoa?”, pede ele, desesperado. Depois de ver a carinha do neto, ele morre.
Sofia e Beatriz ficam ao lado de Durvalino e vão até para um samba na beira da piscina. “Sabe que meu pai vai me dar uma Ferrari no mês que vem?”, diz a patricinha, enquanto a mãe é convencida pelo novo marido a fritar bolinhos.
Gilmar aparece em uma ilha paradisíaca rodeado de lindas mulheres vestindo apenas biquínis, enquanto degusta drinks coloridos. Depois de dormir em cima de uma bóia, o vilão é atacado por um tubarão em alto mar.
No final, Vicente e Ricardo se entendem e o médium sente a presença de Daniel, que manda dizer que ama muito o (ex) pai e que deseja que ele e Viviane sejam muito felizes no dia do casamento, além de dizer que ama o filho. “Estarei sempre protegendo vocês”, avisa o espírito.
Já vestida de noiva, Viviane encontra uma rosa branca e entende a mensagem do amigo do lado de lá. No casamento, ela entra conduzida por Vicente, carregando a flor na mão. Ao seu lado, o novo anjo.
Já no paraíso, Daniel recebe mensagens de seus superiores, se despede de todos e volta para a Terra, reencarnando. “Vá em paz”, diz a mãe de sua vida anterior.
Na última cena, Viviane diz para Ricardo que tem certeza de que está grávida.
Nesta Segunda 17:50 Estreia Araguaia. A nova Novela Promete.


TITITI
Edgar e Marcela entram em casa e se surpreendem com a presença de Luisa. Armandinho desiste de dar o colar para Desirée ao saber que a modelo posará para um comercial de lingerie. Suzana diz a Ariclenes que Victor Valentim é outra pessoa e deixa o ex-marido enciumado. Valquíria fala mal de Ariclenes, sem saber que ele é o pai de Luti. Clotilde diz a Jacques que aceita voltar a trabalhar no ateliê. Luisa avança com o carro em direção a Marcela.



PASSIONE 




Bete reluta em acreditar que Saulo possa ter roubado a própria empresa. Gerson não aceita a proposta de Saulo. Gerson conta para Bete sobre a proposta de Saulo e as humilhações de Melina contra Diana. Mauro entrega os balancetes da empresa para o auditor de Cavarzere. Sinval procura por Fátima. Fortunato apresenta Mimi e Benedetto a Candê. Fred ouve Mauro acusando Saulo de estar roubando a metalúrgica. Totó leva Felícia para jantar na cantina onde Clara trabalha. 



Mundo da Música

CARLINHOS BROWN
O cantor e compositor baiano Carlinhos Brown está internado no hospital Espanhol, em Salvador.
Sem entrar em muitos detalhes, a assessoria de imprensa do artista afirmou que ele sofreu uma "pancada" na perna, durante uma apresentação, em data não informada, realizada em Madri, na Espanha. Por conta do problema, teve que ser hospitalizado. 

O músico deu entrada na unidade médica quinta-feira (23). A previsão é que deixe o hospital neste sábado (25).







Luan Santana no Faustão






No próximo domingo dia 26 de setembro, Luan Santana participa pela quarta vez este ano do Programa Domingão do Faustão. Desta vez ele apresenta com exclusividade a música ‘Adrenalina’,  lançada nas rádios de todo o Brasil há pouco mais de 15 dias que já está entre as mais pedidas nas rádios. 


Luan Santana participa do quadro “Eu Acho” produzido pela produção que vai as ruas perguntar  o que eles ‘acham ’ do artista que está no palco. No caso Luan Santana, recebeu as perguntas com muita naturalidade e bom humor. O programa já gravado,  irá ao ar no próximo domingo , 26, na íntegra, ao contrário das informações erradas que circularam na mídia esta semana.


Assessoria de Imprensa Luan Santana.







O VENCEDOR 'ISRAEL LUCERO'
A noite desta quinta-feira (23) foi muito importante para Israel Lucero. O jovem cantor, de apenas 16 anos, venceu o programa Ídolos, reality show da Record que seleciona talentos da música.
Para um garoto que canta desde os cinco anos de idade, a oportunidade não é pouca coisa. 

Israel é intérprete de músicas sertanejas e disputou o título de “ídolo do Brasil” com o baiano Tom Black - que tem 24 anos, já canta profissionalmente e defende o estilo sul.

Mesmo reconhecendo que o Brasil vive um momento de alta da música sertaneja – moda essa liderada pelo cantor Luan Santana – o garoto não vê relações entre o fenômeno e a sua vitória no programa. Para ele, quem ganhou o jogo foi um cantor, não um ritmo.
O garoto reforça que tem seu próprio estilo.- O sertanejo universitário está bombando, então vou gravar no universitário, mas sem esquecer o toque de raiz que é o que eu mais gosto. Não quero perder isso.








Por hoje é só. Bom Sábado e Domingo à todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!