terça-feira, 7 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

PALMIRINHA ONOFRE PARTE 3
Palmirinha, recentemente, disse que a TV Gazeta não quis renovar seu contrato. Para o seu lugar, a emissora escalou Viviane Romanelli. Há duas semanas desligada da TV, Palmirinha Onofre voltará à Gazeta para ser homenageada no programa "Mulheres", apresentado por Cátia Fonseca.Com isto, a culinarista poderá despedir do seu público e da emissora, já que era o seu desejo.

GLOBO ESPORTE SC
Duas falhas na edição deste feriado 07 de Setembro. Dolmar Frizon abriu o programa desta terça, mas esqueceram de avisá-lô que já estava no ar. Após a vinheta entrar ele apareceu arrumando o microfone e tossindo no ar. Depois disso, o programa seguiu normalmente com Suyanne quevedo até a matéria que estava no ar ser cortada e começar à propaganda. Faltou tempo.




OS CARAS DE PAU
A Rede Globo observa que "Os Caras de Pau" é bem recebido pelo público. Não tem um orçamento elevado e seu retorno financeiro está acima das expectativas. A atração comandada por Marcius Melhem e Leandro Hassum deve ganhar mais uma temporada em 2011, a partir de abril quando a emissora carioca lança sua nova programação.Com uma audiência entre 12 e 13 pontos na Grande São Paulo, o humorístico "Os Caras de Pau" deve ser mantido na grade da Rede Globo.

MUNDO DA MÚSICA

MADONNA

Já pode ser conferida na internet uma música inédita de Madonna, chamadaBroken (I'm Sorry).O single, que pode ser acessado no Youtube, é uma das duas canções produzidas por Paul Oakenfold e gravadas pela cantora em 2009 para seu álbumCelebration. Apenas a que dá nome ao CD foi usada. Agora, a descartada Broken pode ir parar no próximo álbum solo do DJ.

DJ IGOR

O filho caçula de Zezé Di Camargo, Igor, é DJ profissional aos 16 anos. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, ele começou a discotecar aos 14 e hoje costuma se apresentar no restaurante Shaya, de seu cunhado Marcus Buaiz, no Itaim Bibi, São Paulo. Igor toca os estilos "house, deep e lounge music" e cita como influência em sua carreira os trabalhos do DJ alemão Phonique e do brasileiro Gui Boratto.

ALEJANDRO SANZ
O cantor espanhol Alejandro Sanz, que em outubro fará uma turnê pela América Latina, fez um pedido através de seu perfil no Twitter para que o presidente venezuelano Hugo Chávez permita que ele faça um show na Venezuela. "Presidente Chávez, quero ir cantar no seu país. Me permite? Me dá sua palavra que não acontecerá ao meu público, nem à minha equipe, à empresa ou a mim? Se o senhor me dá a permissão e nos dá sua palavra de que nada vai acontecer eu encerro minha turnê na Venezuela. O senhor tem a palavra", escreveu Sanz nesta segunda-feira (6). Em 2008, uma apresentação de Sanz em Caracas foi cancelada oficialmente por razões de segurança. Na ocasião, a prefeitura da cidade declarou Sanz "persona non grata" pelas afirmações que o cantor havia feito contra Chávez. O cantor espanhol mantém a postura crítica ao presidente da Venezuela. Ele se apresenta no dia 17 de outubro no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e em 19 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo. A turnê latinoamericana do espanhol passa ainda por Bolíva, Peru, Equador, Costa Rica e Panamá.

FESTA À FANTASIA


POR HOJE É SÓ. ATÉ AMANHÃ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!