quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

SBT
O SBT prepara novidades para a dupla Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, que apresentam o "Bom Dia e Cia". A emissora pretende colocá-los à frente do projeto "Cantando no SBT". A atração, sem data de estreia, será uma espécie de show de calouros só para crianças. As inscrições já foram abertas no site da emissora.

TUDO A VER
Na tarde da última segunda-feira (06), o programa, que reúne os melhores momentos da programação da emissora paulista, teve 8,5 pontos de média com picos de 10, contra 5,5 do SBT e 17 da Globo. Esse é um dos maiores índices do programa desde sua reestreia na faixa vespertina. O "Tudo a Ver" segue conquistando bons índices de audiência para a Record. A atração vespertina vem se mantendo na vice-liderança e com ótimas médias.


CQC
Na edição desta segunda (06), o "CQC" teve como destaque a participação inesperada de Palmirinha Onofre e fechou com 5,5 pontos de média com picos de 7. Nessa mesma faixa, a Globo teve 25 pontos e a Record, 9. O SBT, por sua vez, ficou em quarto lugar com 4 pontos. O "Custe o Que Custar" novamente registrou bons índices de audiência para a Band. O humorístico liderado por Marcelo Tas vem se consolidando em terceiro lugar no Ibope e novamente deixou o SBT para trás na disputa pela preferência do telespectador.


MUNDO DA MÚSICA


IVETE SANGALO

Depois do show em Nova York no último dia 4, Ivete Sangalo participou nesta segunda-feira (6) do Brazilian Day em Toronto, no Canadá. A festa brasileira tomou as ruas da Younge Dundas Square. Ivete cantou seus hits, e Serginho Groisman comandou a festa.

JORGE E MATEUS
A dupla Jorge & Mateus colocou os fãs para dançar, mas não apenas com os seus hits. Eles foram atração do Rodeio e Itu no último domingo. Os músicos, como não poderia deixar de ser, apostaram em sucessos do sertanejo universitário, como E Daí?,Amo Noite e DiaChora, me Liga ePensa em MimMas o público que foi ao evento também ouviu na voz da dupla Use Somebody, do Kings of Leon, uma versão instrumental de Slow Dancing In a Burning Room, de John Mayer, We Will Rock You, do Queen, e I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas.

PAUL MCCARTNEY
Após algum barulho na imprensa nacional, o jornal argentino Clarín confirma: Paul McCartney deve mesmo se apresentar no Brasil. De acordo com a publicação, o show fará parte de uma turnê sul americana do ex-Beatle, que incluirá ainda passagens pelo Chile, pela própria Argentina e, provavelmente, Peru. Os shows na Argentina, segundo informações do Clarín, acontecerão em 14 e 15 de novembro. As datas das apresentações no Brasil e nos outros países não foram divulgadas.

FESTA À FANSTASIA

POR HOJE É SÓ. ATÉ AMANHÃ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!