segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

NOVELAS DA GLOBO
De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, o remake de "Ti Ti Ti" marcou 20 pontos, sua pior média desde sua estreia no dia 19 de julho.Antes, "Escrito nas Estrelas", que está em seu último mês de exibição, registrou apenas 19 pontos. Por fim, "Passione", exibida após o horário político, marcou 30 pontos. O feriado prolongado e o calor deste fim de semana prejudicaram a audiência das novelas.

PROGRAMA DO GUGU
Neste domingo (05/09), de acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, o Programa do Gugu, das 16h às 20h, registrou uma média de 13 pontos; picos de 19 e 22% de share. No confronto com Faustão, das 18h às 20h, Gugu levou a melhor com uma média de 15,5 pontos contra 15 da Rede Globo. Um ano após sua estreia na Record, Gugu Liberato conquista a tão sonhada liderança e vence seu principal corrente, Faustão.

REDETV
Nesta segunda-feira (6), a RedeTV! volta a exibir em sua programação séries norte-americanas em sua programação. O bloco chamado "Top Séries" terá dois seriados produzidos pela CBS: "Three Rivers - Hospital de Transplantes" e "Reno 911 - Uma Polícia Muito Louca".
THREE RIVERS - HOSPITAL DE TRANSPLANTES", Segunda às 23h15
"RENO 911 - UMA POLÍCIA MUITO LOUCA", Sábado às 22h30

MUNDO DA MÚSICA!
LUAN SANTANA
A Som Livre marcou para os dias 23 e 24 de outubro, na Chácara do Jockey, em São Paulo, a realização da primeira edição do “Sertanejo Pop Festival”. Presenças de Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo , João Bosco & Vinicius, Michel Teló, João Neto & Frederico, Guilherme &Santiago, Hugo Pena & Gabriel e Chitãozinho & Xororó. O evento também dará espaço a novos talentos, selecionados no quadro “Garagem” do “Domingão do Faustão”.


IVETE SANGALO
O maior mérito do mega-show de Ivete Sangalo na capital do planeta, uma produção de US$ 5 milhões para a gravação de um DVD ao vivo da estrela baiana, foi o de se revelar uma síntese do Brasil contemporâneo. O verde-e-amarelo, as mensagens ufanistas, o culto à brasilidade, deram o tom de um show muitas vezes confuso, repleto de exageros visuais, mas quase sempre empolgante. "Gente, o Brasil é respeitado no mundo, sim! As pessoas me trataram aqui com a maior educação e carinho", disse a baiana, no bis, enfatizando o que seria mais uma prova do reconhecimento do País em escala planetária.


IVETE X SHAKIRA
A coluna Direto da Fonte, do jornalO Estado de S. Paulo, informa que Ivete Sangalo fará shows em dupla com Shakira pelo Brasil inteiro. Não há informações sobre data das apresentações.




FESTA À FANTASIA




POR HOJE É SÓ ATÉ AMANHÃ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!