quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!


SBT EM BAIXA
Desde que começou o Horário Político, o Sbt vem registrando péssimos números de audiência. Das 7:00hs da manhã à 00:00, vem registrando uma média de 4 pontos.



XUXA NO CALDEIRÃO
A Rainha dos Baixinhos participará do Programa de Luciano Huck no próximo sábado, mas precisamente do Quadro Lata Velha, na qual uma fã terá seu carro Chevette sendo reformado, mas para tê-lo de volta precisará cantar a música Ilariê. E quem dirá se ela merece o carro de volta ou não, claro, será Xuxa que surprenderá a participante no palco enquanto ela estará se apresentando no palco do Caldeirão.

CULTOS NA MADRUGADA
Três das cinco principais redes de TV do país, Record, Band e RedeTV!, têm suas madrugadas ocupadas por telecultos e alguns programas terceirizados, que oferecem produtos, como tapetes e joias. O arrendamento de horários para igrejas na TV é uma prática cada vez mais comum, sobretudo nas madrugadas. A audiência destes programas registram no máximo 2 pontos nas madrugadas. Já o Sbt com as séries americanas não fica muito longe, chega à registrar 2 pontos da uma às seis da manhã. Já a TV Globo lidera com folga nas madrugadas, com média na casa dos 5 pontos. 


MUNDO DA MÚSICA
MARIA GADÚ, VICTOR E LÉO E XUXA
Na próxima terça-feira será lançada a décima edição do Projeto Xuxa só para baixinhos. Participam Maria Gadú, Victor e Léo. A apresentadora teve a idéia de na capa juntar seus principais temas: crianças e animais. As crianças foram quatro, que tiraram fotos na casa da estrela e os animais foram os de estimação de Xuxa.


FÁBIO JR.
A música acaba de chegar às rádios e está no mais recente álbum de Fábio,Romântico. Fábio Jr, que acaba de gravar a canção em português, Quando um homem se apaixona, versão em inglês de When a man loves a woman. Hit pop célebre que fez sucesso numa versão feita pelo cantor Michael Bolton, nos anos 90.
Abaixo você ouve a versão em inglês.




POR HOJE É SÓ. ATÉ AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!