quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!


ESCRITO NAS ESTRELAS
Desde a alteração de horário por causa do Horário Político, a novelas das 6 vem perdendo audiência. De acordo com dados do Ibope, a média da novela caiu de 27 pontos para 24. Nesta terça (24/08), na prévia, marcou apenas 23.


RECORD X SBT
Mais uma para a Record. A emissora estaria negociando uma emissora afiliada do Sbt. A emissora é TVB de Campinas.


TV FAMA
O Programa da última segunda-feira ficou em terceiro lugar no Ibope. Apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha, o programa atingiu o 3º lugar na média de audiência no período em que foi exibido. Faixa horária: 19h28 às 20h30.


MUNDO DA MÚSICA


RITA LEE

Em seu perfil na rede de microblogs, a cantora comentou seu passado com drogas e falou até sobre como quer que seja sua morte. Irritada com uma rede de planos de saúde, a cantora reclamou:
- Tem gente que pensa que todo artista é rico. Numa época eu até fui, mas fumei, cheirei e bebi tudo. Hoje moro no mato e 'trampo' para pagar as contas. Em tom de brincadeira, a cantora também comentou como quer que seja a sua morte:
- Humor negro de hoje: quando eu morrer, vou doar todos os meus órgãos [pode ser para os pitbulls do Bruno]. Velório dramático, mas enterro nem morta!

LUAN SANTANA
Luan Santana é um dos artistas de maior sucesso em 2010. E, pelo visto, o jovem intérprete pretende se manter nesse estágio ou até mesmo ampliá-lo. As notícias acerca de seu novo DVD confirmam essa intenção.A assessoria do cantor já confirmou duas delas: a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que recentemente fez grandes elogios a ele em entrevista ao r7, e a estrela Ivete Sangalo. Mas, pelo visto, o elenco não ficará por aí. O artista sul-matogrossense também poderá ter ao seu lado, nas gravações do novo trabalho, um astro internacional. As negociações já estariam sendo efetuadas, com a revelação no nome sendo feita apenas após o contrato ter sido assinado. A data para a realização do show durante o qual será gravado o novo trabalho de Luan já está definido: 11 de dezembro. No entanto, ainda corre o mistério em torno de onde será esse espetáculo - cidade ou mesmo Estado. A direção do espetáculo será de Ivan Myazato, enquanto a da gravação do DVD ficará a cargo da badalada Joana Mazzucchelli. Com informações do r7.com

RESTART É DISCO DE OURO
O quarteto paulistano ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas de seu autointitulado álbum de estreia, o que no Brasil é premiado com o disco de ouro, concedido pela Associação Brasileira dos Produtores de Disco. A entrega foi feita no palco pelos empresários da banda, Marcos Maynard e Guto Campos, e por Raul Jr., diretor da Radar Records. A festa ocorreu após a última música do show, e o grupo partilhou sua alegria com o público presente. A primeira matinê do Restart no Rio foi um sucesso de público, a ponto de já ter sido marcada a data da segunda, que vai rolar no dia 10 de outubro.

POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!