sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!


LUAN SANTANA NA GLOBO

Neste fim de semana, Luan Santana estará em dois programas diferentes da Rede Globo. Na sexta-feira, 27/08, o cantor vai estar no MAIS VOCÊ, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. O programa é inteiramente dedicado ao Luan Santana - nele, o cantor bate um papo com Ana Maria e, também, recebe suas fãs. O MAIS VOCÊ vai ao ar a partir das 8h. Já no sábado, 28/08, Luan Santana estará no TV XUXA. Além de cantar seus maiores sucessos, o cantor se diverte com as fãs finalistas do quadro Fã de Carteirinha. O programa vai ao ar a partir das 10h10. Com Informações luansantana.com.br

TOPA OU NÃO TOPA
O Programa voltou ao ar nas noites de quarta-feira no Sbt, agora sob o comando de Roberto Justus.Antes era apresentado por Silvio Santos. O programa de estreia não foi bem no ibope.A estreia do Topa ou Não Topa registrou uma média de 6 pontos, contra 8 da Record e 20 da Globo. Assim como na atração anterior, 1 contra 100, Justus mantém baixos índices no SBT.

SAIA JUSTA
O Canal GNT adiaou a estreia do Programa Saia Justa porque ainda não fechou o quadro de apresentadoras. o único nome confirmado é Mônica Waldvogel. Fora do ar desde junho, o Saia Justa voltará totalmente reformulado. Ganhará também um novo cenário. A direção geral segue com Nilton Travesso. Os nomes especulados para completar a bancada são: Adriane Galisteu, Camila Morgado, Maria Flor, Milly Lacombe e Marisa Orth.

 MUNDO DA MÚSICA
LUAN SANTANA - PRÊMIO MULTISHOW
O Prêmio Multishow premiou na noite de terça-feira (24/08)  Luan Santana como artista Revelação. O anuncio foi feito pela atriz Fernanda Torres que avisou que o envelope com o nome do premiado estava embaixo da cadeira do artista Revelação. Apesar de todos os indicados procurarem o envelope, ninguém conseguia encontrar, no entanto Haroldo baterista do Skank, que estava ao lado do Luan Santana, avisou que o envelope estava embaixo da cadeira do cantor para surpresa do premiado. Muito feliz com a premiação do Multishow, Luan Santana afirmou a importância do prêmio para um artista sertanejo e comemorou muito com grupo de amigos e amigas cariocas. Com informações luansantana.com.br

NOVA MÚSICA DE ZECA PAGODINHO
Poxa foi lançada originalmente na metade dos anos 70 pelo seu autor, Gilson de Souza, e foi um dos maiores sucessos do samba naquela década. Tanto que marcou o artista, chamado por alguns de Gilson "Poxa" de Souza, pois não conseguiu mais nenhum estouro do mesmo calibre. A releitura do antigo sucesso faz parte do novo álbum de Zeca Pagodinho, que deve chegar às lojas em setembro. O trabalho consiste basicamente de músicas inéditas, e mantém o padrão de sambas de raiz bem-humorados ou românticos que marca a trajetória do artista carioca.

AMY WINEHOUSE EM LONDRES
Amy Winehouse prestigiou o show da banda The Libertines, que contou com a presença de Pete Doherty, ex-vocalista do grupo, em uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira, dia 25, em Londres. Sem a companhia do namorado, o cineasta Reg Traviss, a cantora se divertiu ao lado do amigo Carl Barat. Sorridente, Amy mostrou que estava em um dia bem feliz. Ela deu atenção a alguns fãs que também acompanhavam o espetáculo e também fez graça para os fotógrafos.

POR HOJE É SÓ. ATÉ AMANHÃ E BOM FIM DE SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!