sábado, 28 de agosto de 2010


NOTÍCIAS DA TV!

QUASE ANJOS
A novela Quase Anjos vem ameaçando a audiência do SBT. Em novo horário, agora exibida nas manhãs da Band, a novela teen chegou a conquistar picos de 4 pontos e uma média de 3, dividindo a terceira posição com a emissora de Silvio Santos.

PROGRAMA DO RATINHO
Ratinho vem apresentando algumas mudanças em seu programa, em busca de audiência. Ele vem apostando mais no entretenimento e abandonando os casos policiais e com isso,  viu a audiência aumentar. Estreou quadros, como "Convite pra Você" e "No Fundo do Poço", e viu sua audiência crescer, marcando entre 5 e 6 pontos.

SHOW DO TOM
Tom Cavalcanti  vai estreiar nesta próxima segunda no Show do Tom uma sátira do Programa Legendários de Marcos Mion.Tom Cavalcante sempre realiza imitações de diversos programas da Record e a nova atração foi a bola da vez. No primeiro episódio, Jarilene, a doméstica mais style da televisão brasileira, invade o palco com todo seu talento e enlouquece o time de humoristas, que entra em cena com a missão de mudar o mundo para Marte. O Show do Tom vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h15.


MUNDO DA MÚSICA

LADY GAGA
Lady Gaga usou mais um dos seus trajes nada convencionais na última sexta-feira, dia 27. A intérprete de Alejandro estava no aeroporto de Vancouver e na hora de embarcar foi revistada por uma segurança, de acordo com o Daily MailTrajando um vestido preto de couro com detalhes de taxinhas de metal, a cantora bem que tentou passar sem que o alarme apitasse. Mas Gaga teve que tirar os sapatos e erguer os braços para provar que não apresentava risco algum. Não demorou muito para a artista, que pareceu não se importar com a situação, ser liberada.

LUAN SANTANA
Celebrando o bom momento que vive na carreira, na noite de quinta-feira (26), momentos antes de subir ao palco do Villa Country para um show com casa cheia -5.000 pessoas- o sertanejo Luan Santana conversou com a imprensa e falou sobre seus próximos projetos. Entre as novidades de Luan estão, além de um cruzeiro que levará seu nome -deixando o porto de Santos no dia 14 de dezembro para passar por Búzios e Rio e retornar no dia 17-, uma turnê por Europa e Estados Unidos e o segundo DVD da sua carreira. O cantor se diz ansioso para mostrar seus sucessos em alto-mar. O show foi transmitindo pelo site da Uol. Como sempre o Show estava perfeito.

CALYPSO
Depois de lançar o CD/DVD 10 Anos Em Recife e de constantemente divulgar o novo álbum, Vem Balançar Volume 14, o grupo ainda prepara mais surpresas para os fãs. Desta vez, os paraenses farão um CD em espanhol. O CD deve ser lançado no ano que vem.

AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!