segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

PROGRAMA DO GUGU VENCE ELIANA
Gugu Liberato e Eliana estão completando um ano de casa nova. Gugu na Record e Eliana no Sbt.
Mas no domingo quem levou à melhor na audiência foi o Programa do Gugu vencendo a Eliana com 9 pontos contra 7. 

O ÚLTIMO PASSAGEIRO
A Rede TV estreiou neste último domingo um Programa com disputa entre alunos do último ano do ensino médio. Os líderes tomam seus lugares nos ônibus, enquanto cada participante luta para garantir o embarque. O trabalho em equipe é fundamental na disputa das provas e a cada ponto marcado, um competidor garante seu lugar no ônibus. Exibida das 20h ás 21h, o Programa registrou uma média de 2 pontos e picos de 4, ocupando a quarta posição no ranking da audiência. A apresentação foi de Mario Frias.

ADRIANE GALISTEU
A Band deve fazer uma proposta de renovação,  para que a loira volte à sua programação no primeiro semestre de 2011. A emissora quer manter Adriane Galisteu em seu casting.  Galisteu compre licença maternidade. Ela também recebeu proposta do canal pago GNT para ser uma das apresentadoras do novo Saia Justa.

MUNDO DA MÚSICA

JUSTIN BIEBER
O astro teen Justin Bieber, que durante a última semana havia dito em seu perfil no Twitter que estava doente, cancelou um show que faria na noite deste domingo (29) na Feira Estadual de Nova York, na cidade de Syracuse, interior do estado de Nova York (costa leste dos EUA). A apresentação foi remarcada para a próxima quarta-feira (1).


MICHAEL JACKSON
Se estivesse vivo, o "Rei do Pop" Michael Jackson completaria neste domingo (29) 52 anos de idade. Os fãs de Michael em todo o mundo celebram a data e criaram a "hashtag" (termo de busca) "#happybirthdaymj" no Twitter. O termo chegou ao primeiro lugar mundial nos "trending topics" (assuntos mais comentados na rede de microblogs).




WILLIAM BONNER
O jornalista e âncora do Jornal Nacional William Bonner começou no último sábado (28) uma brincadeira com seus seguidores no Twitter. "Vou fazer uma interativa maluca, hoje. O tio DJ vai fazer uma lista de 10 músicas. Mas vocês votam pra qual finalidade. Dançar? Relaxar? Cantar junto? Namorar? Correr?", postou, iniciando uma divertida conversa interativa com seus "sobrinhos" (como ele chama seus seguidores). Ele brincou que seu gosto musical é muito "de tiozinho" e que uma playlist ideal para dançar na balada tem que ter um "repertório GLS", citando Abba, Village People e a trilha sonora do filme Priscilla, a Rainha do Deserto. Falando que muitos seguidores indicaram músicas de Lady Gaga, ele escreveu: "Isso indica que a média de idade dos meus sobrinhos orbita em torno dos 20 anos..."Sobre Gaga, ele comentou ainda: "A única que eu tenho da Gaga é a do clip que mostra se é mesmo hermafrodita, como meus filhos me diziam. E confesso que prefiro a Beyoncé". Depois ainda disse que a filha Beatriz, de 12 anos, gosta do grupo Paramore.


POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS.

BOA SEMANA PRA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!