terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!


BALANÇO GERAL
O programa deve retornar à grade da Record com o fim das eleições, em um horário próximo aos das 13h. "Estamos definindo data de reestreia e horário de exibição, mas já posso garantir que o 'Balanço' vai ser muito melhor do que antes. As turbinas já estão ligadas e eu estou feliz demais, igual criança ansiosa pelo doce".Afirmou o apresentador Geraldo Luis.

SUPER NANNY
A emissora de Silvio Santos pode trocar a atração da educadora Cris Poli pelo projeto "Jogo das Loiras".
O reality "SuperNanny" pode deixar a grade do SBT em 2011. O game show, que deve ser apresentado por Zé Américo, deve ser exibido aos sábados, a partir das 21h15.

ESTAÇÃO GLOBO
Se aprovada, a atração deve ser exibida nas tardes de domingo, a partir de dezembro. A atração musical saiu do ar em 2009 por causa da gravidez da cantora Ivete Sangalo, que quer voltar a apresentar o Estação Globo na Rede Globo.


MUNDO DA MÚSICA
IVETE SANGALO
Ela começou sua turnê pelos EUA no sábado (28), com um show em Miami. Empolgada, a cantora levou um tombo no final da música Tô na Rua, quando estava perto dos músicos. Sem se abalar, ela levantou e continuou a cantar. Ivete lotou o American Airlines Arena.


LATINO
Latino não conseguiu terminar seu show na 1° Virada Cultural de Brasilia, no domingo. Enquanto Latino cantava, vários objetos foram jogados no palco, entre eles garrafas de vidro. Em determinado momento o cantor quase foi atingido na cabeça, segundo sua assessoria de imprensa.


MICHAEL JACKSON

Uma pesquisa global encomendada pela empresa de telefonia Nokia mostra que o Rei do Pop Michael Jackson, morto no ano passado, é o artista que teve mais downloads de suas músicas na loja virtual da Nokia Ovi Music Store. E a Índia é o país onde Jackson é mais popular. Segundo a pesquisa, 26% de todas as músicas baixadas na loja virtual no país são do popstar. A música Beat It é a mais baixada, seguida por Billie Jean e Thriller, todas do álbum Thriller, lançado em 1982 e que até hoje tem o título de disco mais vendido de todos os tempos.

AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!