domingo, 15 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

PRIMEIRO JORNAL BAND
O lançamento do novo “Primeiro Jornal” está unicamente na dependência da aprovação da alta cúpula da Rede Bandeirantes. Mudanças que, segundo se informa, não devem se resumir a simples troca dos cenários, vinhetas ou demais detalhes da sua parte gráfica. A ordem é chegar mais longe. Desenvolver algo absolutamente diferente ou ousado, que possa atender o telespectador do horário e, ao mesmo tempo, servir de opção ao que Globo e Record apresentam no começo da manhã. Fonte: Flávio Ricco, uol.com.br
PROGRAMA NOVO
“Bola na Rede 2010”, é o novo programa que a Rede TV! está desenvolvendo para exibir aos domingos depois do “É Notícia”, do Kennedy Alencar.Será um grande resumo de toda rodada do futebol no final de semana, inclusive os gols, com apresentação do Fernando Vanucci.




HIPERTENSÃO NA GLOBO
Em setembro, a Globo lançará a nova edição do “Hipertensão”, que dessa vez será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski e contará com reportagens de Geovana Tominaga. O programa confinará um grupo de 16 pessoas em uma mansão na cidade de Buenos Aires, na Argentina, por cerca de sete semanas. Lá, os participantes serão submetidos a provas radicais
Depois de relançar o reality “No Limite” para tentar combater a primeira edição de “A Fazenda”, o diretor Boninho já prepara um novo programa para frear a audiência da terceira temporada do reality rural da Record. 


MUNDO DA MÚSICA


NE-YO NO ALTA HORAS
O Cantor está no Brasil lançando seu quarto CD e esteve no Programa de Serginho Grosiman,  já na madrugada deste Domingo. Ele encantou a plátéia com seus sucessos e abriu claro com a música 'Because Of You'.

ZEZÉ Di CAMARGO, LUCIANO E LUAN SANTANA
A dupla Zezé di Camargo e Luciano fará uma participação no DVD do cantor Luan Santana. ''Tenho muito carinho pelo Luan, acho que ele vai conseguir sua carreira fazendo com que os jovens que gostam dele hoje continuem seus fãs. E também sabemos do carinho dele por nós. Somos ídolos dele. Ele é um menino que assume gostar da gente com orgulho'', disse Luciano.A data da gravação já está agendada: o show será dia 11 de dezembro deste ano. Luan ligou primeiro para Zezé e depois para Luciano, que prontamente aceitaram o convite. A música a ser cantada pelos três ainda não foi definida. Ivete Sangalo também é uma das convidadas confirmadas.






POR HOJE É SÓ AMANHÃ TEM MAIS.
BOA SEMANA PRA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!