sábado, 14 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

LUAN SANTANA DE FRENTE COM GABI
O Pop Brasileiro do Novo Sertanejo gravou na útima quarta-feira, 11/08 sua entrevista no Programa de Marilia Gabriela no Sbt. O Programa deve ir ao ar em meados de setembro. Vale a pena conferir.
NOVA NOVELA DAS 6 DA GLOBO
"Araguaia", é a próxima novela das seis. A trama assinada por Walther Negrão tem estreia prevista para o dia 27 de setembro, substituindo "Escrito nas Estrelas". O provável logotipo da novela já circula na internet.
GLÓRIA MARIA A MAIS BONITA
Glória Maria ficou muito feliz ao saber que havia sido eleita pelos internautas do UOL a jornalista mais bonita do Brasil. "Meus amigos do 'Globo Repórter' me ligaram para contar", lembra. Na opinião de Glória, quem deveria ter ganhado a enquete é Renata Vasconcellos. "Acho a Renata a mulher mais bonita não só do jornalismo, mas do Brasil. De qualquer maneira, acho que os internautas entenderam o que é beleza. Beleza é muito mais do que ser magra e cheia de botox. Eles votaram em quem achavam mais querida, mais simpática". Com Informações do uol.com.br

MUNDO DA MÚSICA

CPM 22 E A SEXTA-FEIRA 13
A banda paulista CPM 22 divulgou ontem sexta-feira 13 seu novo single. A inédita "13" é sobra das sessões de gravação do trabalho mais recente do grupo, "Cidade Cinza", que foi lançado em 2007. Com versos como "Sempre soube quais são os seus medos/Todos os seus segredos/O que não te deixa ir dormir" e nome sugestivo, a faixa foi lançada especialmente na data que é considerada pelos supersticiosos como um dia de azar.
ZEZÉ, LUCIANO E NANDO REIS
Zezé Di Camargo e Luciano foram os convidados de Nando Reis na gravação de seu novo DVD, "MTV ao Vivo - Bailão do Ruivão", que aconteceu nessa quinta-feira, no Carioca Club, em Pinheiros, São Paulo. A dupla acompanhou o ex-titã em dois números, "Você Pediu e Eu Já Vou Daqui", de Antonio Marcos e Zairo Marinoso, e "Do Seu Lado", sucesso do Jota Quest composto pelo próprio Nando.
PARADAS MUSICAIS
Segundo o site r7.com as músicas mais tocadas nas rádios durante a semana foram:
Top 5





Lady Gaga

Alejandro

Luan Santana

Sinais

F. & Sorocaba

Madrid

Restart

Levo Comigo

Michel Teló

Fugidinha




POR HOJE É SÓ AMANHÃ TEM MAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!