segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

CRIANÇA ESPERANÇA
O show dos 25 anos do 'Criança Esperança' reuniu cerca de nove mil pessoas no HSBC Arena do Rio na noite de sábado. O diretor de núcleo, Wolf Maya, e o diretor-geral, Ulysses Cruz, criaram um espetáculo lúdico, com brinquedos gigantes e personagens do imaginário infantil. A ideia foi relembrar as brincadeiras que mais marcaram as crianças nos últimos cem anos. O palco em formato de passarela possibilitou um desfile mágico de alegorias, e nele estiveram cantores, atores e jornalistas.


SBT 29 ANOS
Muitos artistas da emissora já confirmaram presença, exceto Silvio Santos e a menina Maisa, que não participarão do evento. Marília Gabriela, por enquanto, também não confirmou. Nesta semana, o SBT comemorará seu 29 anos com um especial do "A Praça é Nossa", comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.
PROGRAMA DO GUGU

Quando o assunto é briga pela audiência, os programas usam todas as armas a fim de ganhar alguns pontos a mais no Ibope. Tanto que, para conseguir uma entrevista exclusiva com a modelo brasileira Sheyla Hershey, que quase morreu após cirurgia de implante de silicone, a produção do Programa do Gugu teria desembolsado a quantia de US$ 8.500 mil, segundo a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S. Paulo. Sheyla ficou conhecida mundialmente após entrar no livro dos recordes pelo tamanho dos seios. Em 2009, porém, ela precisou retirar as próteses para amamentar e ao fazer a operação para colocar o silicone novamente foi acometida por uma grave infecção bacteriana. Várias atrações tentaram levar a moça à TV, mas ao que parece ela aparecerá apenas na Record.

MUNDO DA MÚSICA
ROCK IN RIO
A próxima edição do Rock in Rio, que voltará a ser realizado no Brasil, já tem data e local definidos. O organizador do evento, Roberto Medina, falou ao Fantástico, da Rede Globo, na noite de ontem (15) dando as informações.Medina disse que o novo festival será realizado em 23 de setembro de 2011, a partir das 15h, na Barra da Tijuca. O grande terreno que abrigará a Cidade do Rock também dará lugar a um espaço de lazer para os atletas nas Olimpíadas de 2016.
LUAN SANTANA VOA EM SHOW
O cantor Luan Santana se apresentou na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (14) em um show com grande produção. O astro sertanejo chegou a voar no palco da Rio Sampa, com espetáculo de fogos, fumaça e luzes. Luan, que também cantou no Criança Esperança na mesma noite, lotou a casa de shows da Baixada Fluminense.



JUSTIN BIEBER NA BATERIA
O público que acompanhava o show do rapper Drake, na noite de sexta-feira (13), no Canadá, teve uma surpresa. No meio da apresentação do cantor, Justin Bieber apareceu. Depois de cantar três músicas, Drake convidou um amigo para se apresentar ao lado dele. Neste momento, Justin entra no palco e provoca histeria na plateia de 13 mil pessoas. Além de cantar, o ídolo teen deu show na bateria, para a alegria dos fãs. Drake e Justin são canadenses e amigos há bastante tempo.
E AMANHÃ TEM MAIS ATÉ LÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!