sábado, 21 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

MALHAÇÃO ID
Foi ao ar na tarde de ontem o último capítulo da Temporada de Malhação, mas o último capítulo terminou sem grandes surpresas. O que foi suupresa foi a audiência da novela teen que rendeu aí 18 pontos com picos de 20. O desempenho é menor que aquele registrado pelo último capítulo da temporada de 2009, onde marcou 20 pontos.
HOJE EM DIA ESPECIAL
A Edição de Especial do Programa Hoje em dia exibido ontem pela Record relembrou alguns momentos da trajatória nestes 5 anos e ainda contou com algumas participações especiais como a de Gugu.O especial de aniversário, marcou uma média de 5 pontos, dividindo a vice-liderança com os desenhos do SBT. A Globo liderou com 7 pontos.

REDETV!
O programa esportivo "Belas na Rede", com uma equipe formada apenas por mulheres, é a aposta da Rede TV! para aumentar a audiência do horário, ocupado anteriormente pelo "Bola na Rede", que ficou dez anos no ar sob o comando de Fernando Vannucci.Sobre a audiência do novo programa, Terence Paiva, diretor de esportes da RedeTV!, disse que "não existe uma fórmula mágica para saber o que vai acontecer. Mas, para a estreia, o mais importante é a gente conseguir passar ao telespectador a nossa alegria em realizar este projeto inovador"


MUNDO DA MÚSICA


IVETE SANGALO EM NY

Com um banner gigante instalado na fachada do Madison Square Garden, Nova York começa a entrar no clima da gravaçãodo DVD de Ivete Sangalo, no próximo dia 4, em Nova York. A montagem tem a foto da cantora e chamou a atenção de quem passava pelo local. Está será a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta na arena do Madison. O novo trabalho ganhará o nome deMultishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden.
LUAN SANTANA NO SBT
O cantor Luan Santana é a atração do programa De Frente Com Gabi (SBT) deste domingo (22), a partir da meia-noite, ele faz revelações sobre sua virgindade e o jeito como faz a barba.  Na entrevista, ele deixa claro:
- Sou homem demais, gosto de mulher.
Luan conta ainda que alguns homens machistas ficam com ciúme quando as namoradas gritam seu nome. O cantor, aliás, vai revelar também que já ficou com fãs e que perdeu a virgindade aos 16 anos. E, a quem possa interessar, diz que, quando sua barba começa a crescer, ele depila com laser.
RIHANA NO BRASIL
Segundo a coluna da jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a cantora Rihanna deve se apresentar no Brasil em novembro. A colunista também informa que serão três datas para apresentações em três capitais. Ainda não foram divulgados os dias, os locais e os preços dos ingressos.Será a primeira vinda da cantora ao país.Além do sucesso musical, a cantora ganhou os tablóides sensacionalistas quando, em 2009, foi espancada pelo seu então namorado, Chris Brown.

POR HOJE É SÓ.AMANHÃ TEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!