domingo, 22 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!


BBB11
A casa mais vigiada do Brasil está passando por uma reforma. A casa será totalmente reformumada, não ficará nada da edição 10. O Diretor Boninho está supervisionando pessoalmente às obras. O Big Brother Brasil 11 estreiará em Janeiro de 2011.
DR HOLLYWOOD MADE IN BRAZIL
A RedeTV! já definiu que vai fazer uma versão brasileira do programa que apresenta nas noites de domingo.A versão do Reality sobre cirurgias será feita em parceria com uma produtora brasileira que ainda não foi definida.O Dr Robert Rey que que apresenta a versão americano será cotado para a versão nacional, mas o foco será outro. Ao invés de mostrar a vida dos supercirurgiões, o programa focará apenas nos procedimentos médicos e estéticos.


NOVO QUADRO NO PROGRAMA DO RATINHO
Com o intenção de aumentar a audiência, Ratinho estreiou na última sexta-feira um novo quadro em seu programa, trata-se de no 'Fundo do Poço'. quadro em que um espectador, com dívidas ou com problemas familiares, buscará ajuda no programa. 


MUNDO DA MÚSICA


MARCELO D2
O cantor Marcelo D2 divulgou em seu perfil no Twitter, a capa de seu próximo disco, Marcelo D2 canta Bezerra da Silva. Tanto o disco quanto a capa são uma homenagem ao sambista.
A capa é bem parecida com a do álbum 
Eu Não Sou Santo, lançado por Bezerra da Silva em 1990.

TOCA RAUL
Raul Seixas faleceu há 21 anos, em 21 de agosto de 1989. Apesar disso, o cantor ainda é lembrado por milhares de fãs de todas as idades. Entre as maravilhas que Raul compôs, estão Mosca na Sopa,Maluco BelezaSociedade AlternativaAluga-seMetamorfose Ambulante e outros hits.
POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!