sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

HOJE EM DIA 5 ANOS
O Programa Hoje em Dia completou hoje 5 anos no ar. E Ana Hickmann, uma das primeiras apresentadoras do Hoje em Dia, não foi convidada para a festa do programa. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, Hickmann estaria muito chateada. Em 2009, ela deixou a atração para assumir o Tudo é Possível e acabou cedendo o posto a Gianne Albertoni.
NIVER DO SBT
Ontem o Sbt festejou seus 29 anos. A emissora reuniu todo seu elenco em um especial dentro do humorístico A Praça é Nossa. Se por um lado a emissora festejava seu aniversário, por outro, em relação aos índices de audiência, a preocupação era grande.  De acordo com os dados preliminares, nesta quinta, o SBT registrou a média mais baixa do ano, bem como, uma das mais críticas desde sua criação. Das 7h às 0h, período referente ao horário comercial, a Globo registrou 17 pontos; Record 7; SBT 4; Band 3; e, RedeTV 1.
Já o especial "A Praça é Nossa" dividiu a vice-liderança com a Record, com uma média de 8 pontos; 10 de pico e 20% de share, número de televisores ligados.
JÔ SOARES
O Programa completou 10 anos e deverá passar por grandes mudanças nas madrugadas da Globo. Pelo menos essa é a intenção do apresentador Jô Soares. De acordo com o jornal Extra, Jô gostou da edição especial de dez anos do programa, que reuniu jovens promessas do humor, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bruno Mazzeo e Leandro Hassum, em um bate-papo, e resolveu investir no formato. A ideia do apresentador é realizar com mais frequência edições do programa com um bate-papo entre os entrevistados. Além disso, ele solicitou a sua equipe de produção o desenvolvimento de novidades para tornar a atração ainda mais dinâmica.



MUNDO DA MÚSICA

TOP 5 DO SITE R7.COM

QUINTO LUGAR
MICHEL TELÓ
#FUGIDINHA

QUARTO LUGAR
RESTART
#LEVO COMIGO

TERCEIRO LUGAR
FERNANDO E SOROCABA
#MADRI

SEGUNDO LUGAR
LUAN SANTANA
#SINAIS

PRIMEIRO LUGAR
LADY GAGA
#ALEJANDRO

E ISSO POR HOJE. AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!