terça-feira, 24 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

DE FRENTE COM GABI
Marília Gabriela entrevistou no último domingo, 22 de agosto, o cantor sensação do momento: Luan Santana, que tem levado arrastado fãs por todo o Brasil. O programa registrou seu recorde com 6 pontos de média e picos de 9 durante sua exibição, das 0h07 às 1h03. No horário, a terceira colocada marcou 4 pontos e a primeira, 13.
MALHAÇÃO
A nova fase de Malhação, que começou na tarde de ontem (23/08), não conseguiu superar a audiência da estreia da temporada passada. De acordo com dados preliminares, a trama exibida das 17h26 às 17h55 registrou uma média de 16 pontos, 19 de pico. A temporada passada estreou com 20 pontos.
LEGENDÁRIOS
A turma de Mion não vai bem no Ibope.No último sábado, os Legendários chegararam a perder para à reprise de Ana Raio e Zé Trovão no Sbt que registrou 7 pontos. Legendários marcou 6. Na TV Record comenta-se que a partir de agora o programa pode começar a ser gravado.

MUNDO DA MÚSICA

IVETE SANGALO



A cantora Ivete Sangalo surpreendeu os passageiros de um voo que embarcaram em Salvador com destino a Nova York na noite de domingo (22). A baiana surgiu vestida de aeromoça e cumprimentou os passageiros dentro da aeronave. "É um prazer tê-los no voo para Nova York. No dia 4 de setembro, eu vou arrasar no Madison Square Garden. Não é um evento meu, de Ivete Sangalo. É um evento brasileiro nos Estados Unidos. Vamos dominar o mundo, pessoal. Espero ter muito êxito", disse empolgada sendo aplaudida em seguida. Sempre bem humorada, a cantora circulou pela aeronave distribuindo uma ficha da imigração. "Vocês já têm o papel da imigração? Quem não tem levanta a mão. Quem tem levanta também", brincou. A presença de Ivete faz parte de uma ação da companhia aérea que patrocina o show da cantora em Nova York.
MARIAH CAREY

Um vídeo gravado durante o show da cantora norte-americana Mariah Carey na noite do último sábado (21) na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos tem circulado pela internet e levantando suspeitas de que Mariah, que está bem acima do peso, estaria grávida. O vídeo da músca We Belong Together, que encerrou o show, mostra que a cantora está sim bem cheinha, mas a região da barriga é pronunciadamente maior e mais arredondada. Ela não confirma nem desmente o boato, mas um post em sua conta no Twitter pode ser um indício de que Mariah realmente estaria esperando um filho. "Sério, eu gostei muito daqui, gente bonita dentro e fora! Esta noite foi difícil para mim por razões pessoais, mas eu consegui!", escreveu a cantora após o show de Barretos. Ela foi a grande atração do primeiro fim de semana da festa que está sendo realizada no interior paulista.
RENATA CAPUCCI X MARIAH CAREY
A jornalista Renata Capucci, repórter do Jornal Hoje (Globo), está sendo achincalhada no Twitter por ter expressado sua opinião sobre a forma física da cantora norte-americana Mariah Carey, que visita o país. Ela usou a página que mantém na rede de microblogs para se expressar.

- O que é a Mariah Carey??? Que bucho!!! Uma baleia, gente!!!

A jornalista disse que tomou um susto ao ver a cantora. E continuou a falar do peso da pobre coitada.

- Ela tá [sic] enooooome [enorme]. Ainda bem que a voz não engorda.

Depois que falou o que quis, a repórter ouviu o que não quis dos fãs de Mariah. E ficou revoltada.
Informações do r7.com
POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS ATÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!