segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!
MALHAÇÃO
Começa mais uma temporada da novela teen hoje na tela da Globo. Como nessa última temporada os índices de audiência não foram muito satisfatórios. Para esta temporada à Globo pretende voltar aos velhos tempos registrando bons índices de audiência. É esperar pra ver.

GLOBOXRECORD
A Rede Globo está preocupada com A Rede Record no interior do País. Em Belém, a afiliada da Record assumiu a liderança isolada na hora do almoço. As costantes derrotas levaram uma executiva da Globo-Rio À visitarem as emissoras no norte do País.

TV GAZETA
A emissora apresentará novidades em sua programação a partir de setembro.  Para isto, a TV Gazeta contratou Thiago Oliveira, 26 anos, para assumir o Super Esporte. Thiago lembra o jeito espontâneo de Tiago Leifert, a aposta da Globo na Copa do Mundo. Oliveira não gosta de ser comparado ao apresentador da Globo, mas entende que foi Leifert quem criou essa nova escola.

MUNDO DA MÚSICA
ZÉ HENRIQUE E GABRIEL
Nascidos na região centro-oeste do Brasil, eles conseguiram se firmar entre as duplas de maior sucesso no cenário da música sertaneja. Zé Henrique & Gabriel caminham para 15 anos de uma carreira das mais bem-sucedidas. Para seu sexto CD, Tá Tudo OK Acústico,  lançado pela Sony, eles apostam em uma mistura de novidades e releituras. Gravado em São Paulo em um dos estúdios mais identificados com a música sertaneja, o Gravodisc, o disco é acústico pero no mucho, pois inclui baixo elétrico e teclados, que, no entanto, aparecem de forma discreta. Os violões e o acordeom aparecem em primeiro plano, assim como as vocalizações.O repertório é dividido ao meio, com sete canções inéditas (incluindo a que dá nome ao CD) e sete releituras.


SKANK
Samuel Rosa, Henrique Portugal e Lelo Zaneti, respectivamente cantor e guitarrista, tecladista e baixista do Skank, estão atualmente em Nova York. O trio está na cidade americana para acompanhar de perto a mixagem de seu novo CD/DVD, cujo lançamento deve ocorrer ainda em 2010.


MARIAH CAREY
A apresentação começou minutos depois de um show de fogos de artifício. Mariah abriu seu show cantando uma de suas canções de sucesso, Shake it Off. Entre uma troca de roupa e outra - foram três, no total -, ela completou o espetáculo com as conhecidas Touch My BodyAlways Be My BabyMy AllI Still BelieveI´ll Be ThereHeroObsessed, e finalizou com I Want to Know What Love is.


POR HOJE É SÓ. ATÉ AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!