quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

PALMIRINHA ONOFRE NA GLOBO???
Se tudo der certo, ela deve integrar a equipe do programa "Mais Você". O convite teria partido de Ana Maria Braga, que tem muita admiração pela culinarista.Palmirinha virou celebridade em todo o Brasil. É destaque do programa CQC, onde sempre aparece no TOP Five. Em abril, a apresentadora foi entrevistada no Programa do Jô, e em julho no da Eliana (SBT). Palmirinha Onofre, que na última sexta deixou o comando do "TV Culinária" na TV Gazeta, estaria negociando com a Rede Globo.


REDE TV À FRENTE DO SBT
Na segunda os programas TV Fama e Operação de Risco registraram ótimos índices. Diante da fragilidade do SBT, a RedeTV! apresenta bons índices de audiência e conquista a terceira posição, vencendo a emissora de Silvio Santos.


HOJE EM DIA EM NOVA YORK
Novidades no Programa em 2010. Além do novo cenário que a atração ganhará - conforme divulgado há algumas semanas -, estão previstos um estúdio em Nova York, que seguirá os moldes de filiais implantadas no Rio de Janeiro em 2008 e em Belo Horizonte em 2010, e a implantação da tecnologia HD, que possibilitará melhor qualidade de som e imagem para o telespectador. 


MUNDO DA MÚSICA


VMB

O VMB deste ano terá 16 categorias. Segundo a diretora da atração, Lilian Amarante, neste ano a ideia era deixar a premiação mais enxuta. O rock reina entre os indicados. Os meninos do NX Zero e os do Restart são os que lideram a briga - cada um concorrendo a cinco categorias. 

POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!